Não Brinque Com Meus Sentimentos escrita por Erika k


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189683/chapter/18

POV Sam
*Minutos antes*
A Carly me contou o que a Melanie fez,que vaca! ela deveria estar feliz, eu ja desconfiava mais... aaargh!!
Desci as escadas bem rápido demais e vi a Melanie e o Gibby assistindo, ela se virou sorrindo por causa da TV e quando me viu zangada tento desviar o clima...
-Amei o anel, roxo e de coração!-ela falou com um sorriso falso.
-Vaca!-corri e bate nela ela revido e começamos a brigar.
-Menias pare,!-Gibby gritou e segurou meu braço, nisso a Melanie me jogou para a mesinha da Carls e apaguei.
Acordei no hospital, o medico sorriu e eu sorri devolta
-Você não pode ir hoje senhorita Puckett.
-Não? aode eu to? cade o Freddie?-perguntei
-Uau você ta bem eletrica
-Eu sou assim mesmo doutor...-tentei olhar o cracha e ele arrumou para mim ver- Joey- sorri
-Sua visão não esta embaçada! bom sinal depois da cirurgia.
-Cirurgia?-perguntei
-Samantha...
-Sam
-Você perdeu seu filho eu sin...
-Filho?-perguntei
-Você esta grávida de 1 mes, você não sabia?
-Nã...não!-eu estava gravida?
-Você não teve nenhuma reação?
-Não so mesmo, algumas tonturas e anjôos mais pensei q fosse a festa q tinha ido.
-Isso é normal... Sam você quer que eu chame o seu namorado?
-A sim sim porfavor-falei um pouco rouca.
Não demorou muito e o Freddie chegou e me abraçou.
-Eu juro que não sabia! eu...-não terminei de falar ele me beijou
-Sam... o medico me explicou, se você tivesse esse filho eu iria assumir e te ajudar
Sorri
-Claro que ia
Ele sorriu e me beijou
-Posso conversa com vocês?
-Sim
-Claro
-Eu vi que você Sam se torna maior de idade mes que vem então sua Mãe ja deve estar a caminho, e você sr. Benson - ele fitou o Freddie - Você não usou camisinha por que?
-A gente sempre usava, mais as vezes eu não tinha la.
-Então ta sei...
-Mais sabe como é...-Falei
-Sei!?!?
Sorrimos
-Benson, você tem que cuidar da Sam por que a cirurgia dela foi um pouco complicada por que com 1 semana o feto ainda não esta formado mais com 4 semanas o bebe ja tem as pernas e os braços.
-Então tecnicamente ele tava vivo?- Freddie perguntou segurando minha mão.
-Não pois a cabeça e o tórax ainda estavam em formação.
Senti vontade de chorar mais não sei por que sou tão forte mais fiquei triste em perde o meu filho.
-Você vai ficar mais 3 dias em observação e depois pode ir para casa-ele se levantou.
-Obrigada- falei
O medico saiu e nos deixou a sós
Beijei o Freddie e o abraçei.
Depois contei a ele sobre a Melanie e como eu ia ficar no hospital mais 3 dias a Kate não iria la pra casa.
-Jura que você não percebeu as indiretas da kate e da Mel?-perguntei
-Sam... eu so tenho olhos pra você, so presto atenção em você-ele me deu um seliho *-* -Te amo
-Te amo.-falei e ele me beijou

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? revews?
Gente finalmente terminei meu querido trabalho >:D