Talves...pra Sempre escrita por Imperfeita


Capítulo 1
Prazer garota errada


Notas iniciais do capítulo

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189659/chapter/1

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 

 Meu nome é Fernanda Bergarmo tenho 18 anos moro com minhas amigas em São Paulo meus pais vivem pelo mundo viajando,me mandam mesadas gordas todo mês e acham que isso substituira a ausencia deles,minhas melhores amigas são mais que irmãs são minhas vidinhas Larissa,Alice e Barbara,eu tambem tenho os malinhas mais lindos desse mundo Pedrinho,Preto Lucas,e o meu puthuthuco Luquinhas eu tinha contato com eles ainda,obvio afinal eles namoravam as minha Best's,eu só evito que eles falem no Thomas tem uns 3 anos que eu não o vejo e nem faço questão tambem,a gente teve uma briga feia e terminou e isso me fez uma menina fria,na verdade uma menina que curtia a vida que conhecia e frequentava as melhores baladas da cidade.Mais no meu coração eu tentava apenas substituir o vazio que ele deixou aqui desde que se foi.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talves...pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.