O Irritante Emmett escrita por Bellax3


Capítulo 1
Comédia de Crepúsculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18964/chapter/1

No quarto de Alice... Emmett ao som de uma música tocada por Edward sai de uma caixona de música dançando balé e vestido de bailarina quando Alice chega e diz:

- Eu sou a Alice e pareço uma bailarina desajeitada - E então ele cai no chão morrendo de rir.

- Aah, você vai veer Edwaard, Emmett!

Mais tarde na casa de Bella... Emmett troca o carro de Bella por um catapulta e então diz:

- Você vai chegar mais rápido em qualquer lugar! Com isto, o James não teria te pegado!

Bella faz uma expressão de raiva e diz:

- Saia daqui AGORA e devolva a minha picape!

No dia seguinte, na escola... Emmett sai correndo com o vestido de gala e o sapato 36 de Rose gritando:

- Eu sou mais bonita que vocêêê, nhá, nhá, nhá, á!

Na tarde do mesmo dia...

- Emmett! Surpresaa! - Edward, Alice, Rose, Bella e Jasper entram no quarto dele então continuam - Temos presentes para você!

- Toma, este é meu! - Diz Bella, entregando um pacotinho.

- O quê? Uma mini-catapulta?

- Para seus bonequinhos de super-heróis ué!

- Este é meu amoor! - Diz Rosalie, Emmett abre o pacote e se surpreende - Você gostou muiito do meu sapato e do meu vestido, então resolvi comprar um para você. Olha só tinha um par 44!

- Este é o meeuu Emmett, uma roupa de balé! Vai ficar linda para você, já te inscrevi nas aulas viuu?

- Ninguém merece...

- Meeleecee! - Todos riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irritante Emmett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.