A Nova Vocaloid - Lily escrita por Srta Merlin


Capítulo 3
A reunião dos Vocaloid


Notas iniciais do capítulo

Agora com o aparecimento da tartaruga Gachapoid, era chegada a hora de todos os restart, digo, vocaloid conhecerem. Alguns especificamente iriam no mesmo dia visitar a casa de Gakupo pra baterem perna pois não tinham nada útil pra fazer, e muita coisa estava para acontecer, acho. QQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189633/chapter/3

Naquela mesma tarde, sim acredite, todos os Vocaloids já sabiam que havia um novo integrante no grupo deles, depois que Gakupo e Gumi espalharam ligando para todo mundo, é claro.

No meio do caminho Rin e Len andavam apressados, pois queriam ser os primeiros a chegar e ver o tal garoto.

– Como será que ele é Len? Mais novo que a gente e verde, eu adoro essa cor! Aposto que deve ser bonitinho. – Dizia a Rin, pois a sua curiosidade era tremendamente grande.

– Como eu vou saber? É por isso que estamos indo lá para conhecer aquele garoto. Desde que saímos você não fala em outra coisa a não ser nesse tal de Gachipu! – Resmungava Len por não suportar essas conversas da Rin, logo quando a mesma falava de outros meninos, aquilo realmente o irritava.

– Não é Gachipu, é Gachapoid. E nem se preocupe Len, você é único pra mim e ninguém vai te substituir. – Sorria para Len, pois já sabia que ele gostava muito dela apesar dele sempre esconder seus sentimentos.

– Ah bom! Quer dizer... Como é que é? – Ficava corado por ter caído nessa – Não diga coisas sem sentido Rin! – Emburrado ele saia na frente com passos mais rápidos, já haviam chegado à casa de Gakupo.

– Gakupo! Abre a porta abre! - Dizia Len que batia freneticamente na porta.

– Esqueceu que tem campainha Len? – Rin sorrindo, apertava o botão e assim os dois esperavam serem recebidos.

Lily foi até a porta receber os dois, assim que a abriu não fez uma cara de
muitos amigos o que assustou Rin e Len que entraram de fininho rindo sem graça para não irritarem a loira.

– Com licença! – Dizia os dois juntos enquanto passavam por ela, indo até o sofá da sala e suspiravam de alívio por conseguirem passar sem que a Lily se estressasse.

– Fiquem a vontade, já trago o suco. – Dizia Lily enquanto se dirigia a cozinha.

Os dois se olharam achando estranho o comportamento dela, pois no primeiro dia não viram simpatia alguma naquela garota. Com certeza Gumi e Gakupo estão fazendo um ótimo trabalho com ela. Não demorou muito e Gumi vinha correndo descendo as escadas para receber eles.

– Olá pessoal! Como sempre os primeiros a chegar, estão curiosos para ver o Gach? Ele é uma gracinha vocês precisam ver! Mas vão ter que esperar todo mundo chegar, Gakupo quer mostrar ele a todos de uma vez só. – Dizia Gumi sentando ao lado dos dois no sofá.

Logo vinha Lily da cozinha com uma bandeja com copos e uma jarra de suco, ela entregava em mãos para cada um e os servia, Gumi tomava o primeiro gole fazendo uma careta.

– Falta açúcar no suco, ficou meio azedo. – Dizia Gumi, enquanto Rin e Len ficaram assustados com a audácia da Gumi de falar na cara da Lily que o suco não estava bom.

– Eu achei que ficou bom pra mim. – A loira tomava um gole e olhava de volta para a Gumi. – Como sempre me enganando! Agora faz favor de tomar tudo. – Sorria de canto enquanto voltava para a cozinha.

– Brincadeirinha gente! - Dizia Gumi mostrando língua para Rin e Len, que logo riam junto com a verdinha.

– Nessa você me pegou Gumi, já pensou se ela coloca veneno? – Dizia Len com a língua solta como sempre, Rin beliscava o braço do loiro para se comportar.

– No começo eu também achei que a Lily fosse uma garota chata, irritante, antipática, metida, sem graça, falsa er.. mas convivendo com ela na mesma casa eu notei que foi apenas uma primeira impressão. Ela é totalmente legal, vocês precisam ver. Logo todo mundo vai ver como ela é especial, única. Já a tenho como uma irmã querida e gostaria que vocês dessem mais essa chance para verem esse lado da Lily-chan também. – Dizia Gumi seriamente, enquanto tomava o suco. Não era todo o dia que ela falava dessa forma.

– Está certo Gumi, deu pra perceber que ela já mudou um pouco convivendo com vocês. Teremos mais paciência e também vamos nos comportar direitinho, não é Len?

– Sim claro. – Dizia Len com os olhos fechados degustando da bebida, apenas concordando com a Rin. – Aliás, o suco que ela fez está muito bom. – O loiro completava.

E novamente se ouvia o som da campainha, quem seria desta vez? Gumi foi até a porta receber os convidados, ao abrir deu de cara com Kaito outro lindão, Miku e Luka.

– Bem vindos, podem entrar! – Dizia Gumi enquanto seus convidados se dirigiam a sala.

– Oba! Já tem suco aqui! – Dizia Kaito o cara lindooo que deu de cara com a bandeja que estava sobre a mesinha de centro da sala. – Faltam agora umas bolachinhas, bolinhos, pães e... – Miku puxava Kaito até o sofá de dois lugares para que se sentasse ao seu lado.

– Vocês formam um belo par. – Dizia Luka que se sentava em uma cadeira com as pernas cruzadas, levando a mão aos lábios enquanto ria. – Onde está o Gakupo? Faz tempo que não o vejo. - Olhando aos redores da casa quase quebrando o pescoço.

– Desde que a Lily chegou ele tem andado ocupado, mas ele não foi te visitar nesses últimos dias Luka-chan? – Indagava Gumi, servindo suco para todos.

– Bom, eu tenho uma grande notícia também, faz uma semana que eu e o Kaito estamos na-mo-ran-do, isso mesmo namorando! – Dizia Miku cortando a conversa, celebrando o momento com todos e anunciando para aqueles que ainda não sabiam do seu relacionamento.

– Meus parabéns! Viva o novo casal vocaloid! – Dizia Rin, sorrindo.

– Não perdeu tempo mesmo Kaito, parabéns aos dois. – Respondia Len.

– Ai que liiiiiiiiindos! – Gumi ia até o casal abraçando os dois ao mesmo tempo arrancado casquinha de Kaito. – Felicidades pra vocês!

Enquanto isso do lado de fora já anoitecendo, ainda faltava mais dois
convidados que tinham sempre a velha mania de chegar por último, por perderem o horário assistindo Sessão da Tarde.

– Eu estou em um momento difícil no meu relacionamento e ao invés de sair para paquerar você me faz ir ver uma tartaruga ninja que acaba de chegar ao grupo? Francamente Leon. – Dizia Big Al enquanto caminhava com as mãos no bolso em direção a casa de Gakupo. – Quando você me chamou para vir de última hora pensei que fosse para conhecer mulheres, é o que estou precisando no momento.

– É por você ainda estar em um relacionamento que eu não te chamaria para conhecer mulheres. – Respondia Leon – E além do mais, como vocaloid temos que pelo menos dar as boas vindas ao mais novo integrante. É bom pra você se distrair um pouco e sair daquela bebedeira disgramada meu irmão.

– Eu gosto de beber, se a Cul se incomoda o problema é dela. Cansei de gente querendo mandar na minha vida, nos meus costumes. – Dizia Big Al ao chutar uma pedrinha no meio da rua.

– Entenda que ninguém gosta de ficar perto de pessoas que bebem 24 horas por dia, a Cul se preocupa com você, só você que não percebe isso. – Leon debatia com Big Al, que o tinha como um grande amigo. – Veja, chegamos à casa do Gakupo. – Logo apertava a campainha da entrada.

Na sala estava àquela conversa paralela, ninguém podia ouvir a campainha naquele momento, apenas a Lily que saiu da cozinha indo atender a porta.

– Leon... Acho que erramos de casa ou o Kamui arranjou uma namorada muito gata! – Dizia Big Al assim que a Lily abriu a porta, com aquela mesma cara de poucos amigos.

– Não me diz que você não conheceu a Lily ainda, a nova vocaloid, Big Al, ela mora com eles. – Dizia Leon suspirando com vergonha pelo vexame que o amigo lhe fez passar logo na entrada.

– Ah, mas é claro! Já ouvi falar, muito prazer sou o Big Al, ao seu dispor.

Naquele momento Lily se lembrava do que o Gakupo gato lhe disse antes de todos começarem a chegar, - “Por favor, ajude Gumi a receber as visitas enquanto eu estarei lá em cima preparando o Gachapoid, seja gentil com eles, GENTIL! HAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!”– E logo uma gota aparecia sobre a cabeça de Lily, forçando assim seu primeiro sorriso para com aqueles dois.

– Por favor, entrem e sintam-se em casa! Já estarei servindo vocês.

Assim os dois iam até a sala, porém Big Al estava hipnotizado pela beleza de Lily, era muito linda, algo com certeza foi despertado nele. Leon já conhecia Big Al de tempos, sabia que seu amigo se interessou de cara pela nova vocaloid, mas também sabia que ele ainda estava em um relacionamento sério com a Cul que ia durar quase dois anos. Leon pretendia ficar de olho em Big Al a todo tempo pensando se foi mesmo uma boa idéia levar o amigo até a casa de Gakupo.

– Agora estão todos aqui, não falta mais ninguém? – Perguntava Gumi que tirava uma casquinha de Len, enquanto Lily aparecia na sala com uma bandeja levando os biscoitinhos.

– Parece que sim Gumi, não estava previsto que todo mundo viria, muitos tinham compromisso e só viriam aqui no decorrer da semana conhecer o Gachapoid. – Dizia Lily.

– Muito bem, Gakupo-kun! Pode descer com o Gachapoid! – Gritava Gumi enquanto corria até o interruptor para apagar as luzes. Enquanto isso Lily acendia a luz que iluminava especificamente as escadas que é por onde Gakupo e Gachapoid iam descer.

No mesmo tempo Luka sem torcicolo, encarava Lily de onde estava sentada, indagando a si mesma o que teria acontecido para Gakupo deixar de visitá-la assim que a Lily chegou, 'Poderia ter acontecido algo entre os dois? Eu sou muito mais bonita que ela!', assim pensava. Big Al também encarava a loira novata, não estava mais se importando com aquele garotinho que havia chegado ao grupo, nisso Leon também estava a olhar Big Al vigiando seu comportamento. Miku e Kaito se olhavam apaixonados de mãos dadas o tempo todo. Len tirava cera do ouvido e Rin o cutucava. Gumi estava com seus olhos brilhantes para ver a entrada magnífica de Gachapoid e Lily bocejava de tanto trabalhar na cozinha a tarde toda. Assim logo se podia ouvir uns passos nos degrais da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim heim! Todos chegaram na casa de Gakupo. E é apenas o começo da noite, ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vocaloid - Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.