Uma Noite Por Acaso... escrita por KimmyGrillows


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente mt obrigada por tds os reviews :)
Vcs são umas fofas!!
Caso vcs queiram me adc no orkut: kimberlyduarte10@gmail.com não se preocupem não sou uma maníaca tarada ok ?! rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189605/chapter/5

CW: éér.. Boa Noite !

WB: Boa Noite ! 

Quando Catherine ia se virar sentiu a mão de Warrick em seu braço a puxando, ela se virou novamente e disse: O que foi? tudo bem?

WB: Tudo... mas... eu só quero que você saiba que.. Ahh deixa pra lá. -Warrick a puxou contra seu corpo e a segurou pela cintura lhe dando mais um beijo e logo em seguida dizendo: Catherine Willows eu amo você!!!

Cath fica com os olhos cheios de água, queria chorar de felicidade. O Homem que ela tanto amava estava na sua frente, na sua cama e havia acabado de se declarar.

CW: Eu tbm te amo, mas... por que só resolveu me falar isso agora?WB: Por que eu sabia que não resistir à apenas dormir com a mulher que amo só de camisola na mesma cama, juntos...Os dois começam a rir.

CW: Então acho que temos que fazer essa noite valer a pena...

WB: Concerteza!

Os dois começam a se beijar mais ume vez, mas agora o beijo era mais ardente e demorado.  Começaram a se despir um com a ajuda do outro e logo os dois se encontravam da mesma forma que vieram ao mundo.

WB: Você  é tão linda.. Como eu te amo, quero você ao meu lado para sempre

CW: Eu também te amo muito... Nem acredito que foi preciso acontecer toda essa confusão da chuva e da camisola pra nos acertarmos.

WB: Por falar nisso quando te vi na loja só com aquela camisola, você não faz idéia do que eu imaginei...

CW: Pode ter certeza de que eu faço sim, pq quando te vi com aquele terno... Nossa !!Os dois começam a rir e a se beijar novamente e tem uma linda noite de amor, quando já estavam cansados dormem de conchinha. *aii q fofo dormir de conchinha*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... Outro post pequeno, mas é que ando meio sem tempo pra terminar a fic! Mas eu prometo que o próximo vai ser maior.
P.S: como sou novata nisso, não consegui fazer as cenas hot ! :/ me desculpem !??