Uma Noite Por Acaso... escrita por KimmyGrillows


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero q estejam gostando... e lá vai mais um cap. pra vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189605/chapter/2

WB: OK então, vou estar bem atrás de vcs!Catherine volta para o carro de Sara e Warr volta para o dele. No meio do caminho...

SS: E então oq ele queria?

CW: Ah bom.. ele quer  a minha ajuda pra escolher uma roupa pra ir no casamento da prima e eu o convidei pra ir no shopping com a gente, tudo bem?

SS: Claro... QUE NÃO!! vc esqueceu q nós vamos comprar roupas intímas? ele vai ficar nos esperando e dando opiniões sobre qual calçinha combina mais com seu corpo??? :O

CW: CALMA SARA... ele só vai comprar uma roupa nova pra ir no casamento e quer pedir minha opinião... Só isso !

SS: sei... (Depois d uns min. de silêncio)

SS: Cath... éé... vc ainda ama o Warr não é?

CW: Sim -olha para baixo e ri- na verdade acho q amo ele desde a primeia vez q o vi-olha para Sara q tbm ri.

SS: acho q vc deveria ir falar com ele...

CW: ele não me ama Sara, acho q ela já está com outra e nem olha pra mim.

SS: Não é isso q eu vejo quando ele está olhando pra voc, Cath... ele te olha com tanto desejo... Voc deveria tentar pelo menos se aproximar mais dele e... Cath a enterrompe..

CW: Chegamos!!

------No Shopping------

Cath, Sara e Warr saem do carro, entram juntos no shopping e vão direto á uma loja de roupas femininas e masculinas.

WB: Bom...  oq vcs querem fazer primeiro ?

SS: Warr.. éér, que tal voc ir escolher alguma roupa q vc ache legal enquanto eu a Cath vamos ver algumas roupas pra gente tbm e quando vc achar algo voc leva, pra gente ver ok?

WB: por mim td bem- e sai deixando Sara e Cath sóziinhas-

CW: Então.. Let's go girl ! -as duas começam e rir e vão para a seção de roupas intímas-

Depois de quase meia hra procurando por algo, Warr acha uma roupa e vai atrás das garotas, ele as procura pela loja inteira mas não as encontra, quando pensa em ligar para Cath pra saber onde estavam ele avista uma cabeça atrás de um cesto de roupas... é claro q ele reconheceria aqueles lindos cabelos loiros e aqueles maravilhosos olos azuis em qualquer lugar. Era Cath.

Ele vai até o encontro dela e tem uma bela surpresa ao ver Catherine vestindo apenas uma camisola de renda preta um pouco acima dos joelhos.

http://www.viablushop.com.br/viablumenau/Assets/product_images/grandes/247519_0.jpg  (link da camisola)

Warrcik ficou de boca aberta, a olhando da cabeça aos pés admirado com tanta beleza....Ele estava vendo a mulher que sempre amou apenas com uma camisola, ficou louco queria agarra-lá ali mesmo e lhe dar um beijo... ficou fantasiando com ela até que ouviu alguém o chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? estão gostando??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.