There Is No Life Without You escrita por Magicdreams


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OIIIIEEE!
Obrigada Tefi_Cullen!
Amorinha querida.
Vou tentar o máximo possível deixar essa história diferente das outras, não prometo nada, mas vou tentar.
Hoje eu acordei MUITO animada.
Ontem foi sexta feira 13 e eu nem me liguei hahahah
desculpa pelos erros ok?
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189587/chapter/4

No final da contas decidiram assistir “O noivo da minha melhor amiga”, porque o Ryan não queria ficar mal com a namorada e disse que queria ver o mesmo que a Mandy, daí ficou cinco contra três. YEAHH MANOLO! Vencemos, risada maléfica agora para dar o toque final.

- Medo da Sophie e sua risada do mal – Rimos do comentário idiota do Chris.

- O pequeno pode deixar que eu não vou te fazer mal, o único que tem essa possibilidade é o Justin! – Olhei ara ele e dei mais uma risada maléfica, sou má. – Ok cambada, borá lá assistir o filme!

Corremos, eu, Liz  e Sam para o sofá igual três crianças, o Chris teve que sentar no chão pois não tinha espaço no sofá para ele, como sou muito querida , sentei ao lado dele e lhe fiz companhia, a Liz folgada aproveitou que eu sai e se esparramou no sofá.

O filme começou, é muito legal, os meninos não estavam gostando muito, mas fazer o que, eu estou adorando.

Já estava quase no final do filme, acho que eu sou a única que está acordada porque ta muito silencioso, o único som que tem é o do ronco do Chris, como esse garoto ronca.

- Aff! Eu não acredito que acaba assim, seria bem mais legal se ela tivesse ficado com o amigo que foi para Londres, esse cara ai que ficou com ela no final é um idiota, ela perdeu a melhor amiga por causa dele! Mulher burra! AAAAAAHHHH. – Que final horrível, fiquei assistindo esse filme para isso, me poupe. Enquanto eu reclamava alguém levantou e colocou a mão no meu ombro, senti a respiração perto do meu pescoço.

- Shiiu! Se continuar gritando desse jeito vai acabar acordando eles! – disse a voz quase como um sussurro perto do meu ouvido, arrepiei, a certa pessoa agora abusou da minha paciência ao me dar um beijo na bochecha.

- EU DEIXEI? – O Justin fez sinal de “fala baixo”, nem liguei.

- Não e nem precisa, agora vamos lá para fora antes que você acorde todo mundo. – ele me empurrou levemente para a porta, mas eu virei de frente para ele com as mãos na cintura antes que ele conseguisse me levar até lá.

- Não vou alugar nenhum com você! Que horas são?

- São 19h15min estressadinha. – Fiquei vermelha de raiva, dei um tapa no ombro dele e sai em direção ao sofá em a Liz se encontrava para acordá-la, a única coisa que ele fez foi alisar o local aonde bati e dizer um ”AI” sem som.

Cutuquei ela, que como tem sono leve provavelmente irá acordar só com isso, sem muito esforço, melhor para mim.

- Hmm! Quem é? – Olhei para ela séria, em troquei ganhei um sorrisinho sem humor. – Ata! É você!

- Não, é o Johnny Depp.

- Bem que poderia ser, hummm, gostoso! – Rimos muito desse comentário.

- Posso dormir na sua casa hoje? Sabe, para botar o papo em dia.

- Claro bitch! Minha mãe vai adorar ver a minha Best lá em casa, passamos na sua casa antes de ir para minha, assim você aproveita e fala com o seu pai, aposto que ele nem vai se importar.

- Eu também posso ir? – Claro Justin, mas se você for, eu não vou, diz que não Liz, diz que não.

- Não! Hoje é noite das bests, se você for provavelmente iríamos dormir bem tarde acordando no dia seguinte sem condições de ir à aula, além disso, tem o fato de que a minha mãe não deixa boys dormirem lá. – Justin fez beicinho, awn, que bonitinho... TO PIRANDO... Me internem por favor!

Saímos da casa do Chaz, passamos na minha casa, peguei uma roupa para amanhã, um pijama e algumas outras coisinhas, avisei meu pai, que como a Liz disse nem se importou, só disse “Ta, ta, agora deixa eu trabalhar.” E fomos finalmente para a casa da Liz.

A mãe dela é uma fofa, sempre atenciosa com as visitas, antigamente ela era como uma mãe para mim, já que a minha morreu.

- Oi senhora Johnson! – ela abriu um sorriso e deu um beijo na cabeça de cada uma.

- Sem o senhora, por favor, pode ser Anne, tia ou até mesmo mãe, eu considero você quase uma filha, apesar desses dois anos longe e sei que minha filha te considera uma irmã. – Corei com todo esse carinho.

- Valeu... ahn...mãe – Ri, é engraçado falar essa palavra depois de tanto tempo sem  pronunciá-la.

- A gente ta subindo mãe. – Liz saiu me puxando escada acima e me levou até o seu quarto, ficamos no twitter por um bom tempo postando um monte de coisas idiotas.

( n/a:todos os twitters que aparecerem serão inventados, ok)

@LizzzJohnson_  Hoje estou com a gatinha da @cuteSophie, ela vai dormir aqui! Todos gritam de felicidade!!! #Best

@LizzzJohnson_ Somos divas, só falta um divo aparacer na minha vida, a @cuteSophie já tem o dela, mas ela não percebe, eles estão brigados :/

@cuteSophie O dona @LizzzJohnson que isso hein? Fica ai contando a minha vida pros outros, e eu também preciso de um divo, ta? E nem ouse falar que esse ai é o meu divo.

@cuteSophie AAHH! Lindos e gostosos vocês têm sorte de estarmos livres HAHAHA somos toptop - I’M SEXY AND I KNOW IT.

Pois, duas crianças idiotas! Depois disso conversamos com o povo, fizemos guerra de travesseiros, quando vimos já era 23h nos deitamos, mas como não conseguíamos dormir, resolvemos conversar.

- Liz, você acha que eu devo perdoar o Justin?

- Não sei amiga, é muito difícil, ele realmente foi um idiota e disse coisas horríveis, mas ele se arrependeu, como o Chaz já te disse ele falava de você todos os dias, dizia que tava com muita saudade da boba dele.

- Ta tudo tão confuso, eu fico estranha perto dele, não é como era antes, para mim ele era quase como um irmão, agora sei lá, tudo mudou tão rápido.

- EPA! O que exatamente você sente perto dele? – Ela me olhou com os olhos brilhando de curiosidade. OH NÃO! Não pode ser isso que ela está pensando.

- Liz antes de tudo eu quero que você saiba que não tem a mínima possibilidade de eu estar apaixonada por ele, acho que eu fico estranha porque eu quero abraçar ele, conversar, brincar, mas a magoa não deixa, é bizarro, hoje ele estava perto demais e eu arrepiei, as vezes sinto frio na barriga, minha mãos suam, coisas assim.

- AAAAHHHHHHHH – Fiz sinal de silencio afinal já devia ser quase meia noite, ela pulava na cama e estava com um sorriso enorme. – Sinto muito lhe dizer isso, mas Srta. Collins você está apaixonada, coisa fofa.

Bufei, não pode ser, não pode, ela está errada, eu saberia se eu estivesse apaixonada ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo pessoal! o que vocês acham ela deve ou não perdoar o Justin?
Me respondam ok?
beijos amorinhas queridas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Is No Life Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.