There Is No Life Without You escrita por Magicdreams


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Amorinhas estou começando a ficar desanimada pra escrever a história, acho que eu estou escrevendo para as paredes.
desculpa mais se continuar assim, acho que vou parar, é meio triste saber que ninguém gostou do que você escreveu.
Então é isso, se continuar assim nesse e no próximo capitulo, eu vou parar de postar.
Nos vemos nas notas finais:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189587/chapter/3

AAAAh! Esse garoto me da nos nervos, ele acha que é assim, me magoou e depois de algum tempo já está perdoado, não. Que merda, o pior de tudo é que quando ele ta perto minhas mãos suam e sinto um frio na barriga.

- Que bom, pena que eu não senti falta dos seus comentários. – Justin revirou os olhos.

- Sophie, por favor, me perdoa! Eu nem sabia o que estava falando, eu senti muito a sua falta e todos aqui estão de prova, você levou um pedaço do meu coração com você e eu preciso desse pedaço para ser feliz. – Não cai na lábia dele Sophie, seja forte! Odeio isso, a doisanos atrás antes disso tudo acontecer minha vida era tão boa, eu devia ter percebido que estava bom demais para ser demais, mas eu mudei e não vou me deixar enganar.

- Justin não da! Não insiste. – MERDA! Não desaba, segura o choro e sai daí, corre pro banheiro e pronto. Fácil pensar, mas agir é meio difícil, ainda mais quando tem um par de olhos lindos encarando você, eu perdi meus movimentos, não consigo me mexer, outra parte que eu não consegui foi a do choro, ou seja , desabei, ok, fracassei em todas as partes.

- Olha o que tu fez Justin, ela tava tão feliz e animada e agora ... – Foi Sam, a terceira garota do grupo, ela é muito querida ta sempre ajudando, boa conselheira, e sempre, mas empre mesmo ta do seu lado. Ela e Justin nunca se deram muito bem, mas também nunca foram de brigar.

- La vem você sempre jogando na minha cara a culpa, eu sei que sou o culpado, mas eu me arrependi, qual é? Me da uma chance você não vai se arrepender. – Não falei nada, apontei pra Liz e pra Sam e saímos dali, quando estávamos quase na porta da cantina eu escuto o Ryan e o Chris falando com o Justin.

-Bro você tem que da um tempo pra ela, o que você falou magoou muito! – Valeu Ryan, pelo menos meus amigos me entendem.

- Ela tem razão em não te perdoar, desculpa, mas você é um idiota! – UOU! Chris ganhasse uns pontinhos comigo haha. Depois não escutei mais, sai puxando as duas para a sala, afinal já ia bater o sinal.

TRIMMMMMMM

Não, eu não sou vidente, da pra perceber quando o intervalo esta pra acabar.

- Qual aula vocês têm agora? – Perguntei me virando de frente para elas.

- História – Ta, não vou ter aula agora com a Liz, precisa tanto dela.

- Geografia – Mais uma que não vai ter aula comigo agora. Poxa, algum ser pude ter a aula de agora comigo. Vida chata.

- Porra, ninguém vai ter aula de literatura agora?

- Nós vamos. – Virei para ver quem era, suspirei aliviada quando vi que eram os meninos (Chaz e Ryan), mas espera ae, quem é a menina?

- Quem é a menina? – sussurrei no ouvido da Liz.

- Mandy, namorada do Ryan. – Disse ela no meu ouvido, a encarei com um olhar “Porque ninguém me contou?” – Você não perguntou!

Cheguei mais perto do Ryan.

- Então Ryan, vamos ter uma conversinha, Mandy pode deixar não vou fazer nada com ele, talvez algum hematoma no braço, nada demais. – Tadinha, ela me olhava espantada, quem me conhece sabe como eu sou, mas quem não conhece acha que eu sou uma louca que ri sozinha e que é meio bruta, na real é que sou bem meiga, só não demonstro esse lado.

Fomos até um canto separado e comecei o interrogatório.

- Pode começando a falar, Desde quando? Intenções? E isso é sério?- O chato começou a rir da minha cara, não entendi.

- Faz 1 ano que namoramos, pode crer que tenho a melhor das intenções, e sim, é sério – UOU! Nunca imaginei Ryan namorando. É, as coisas mudaram bastante desde a minha partida. Awnn os olhos dele brilham quando ele fala do namoro, que fofo.

- Hummmm, Ryan ta apaixonado, que bonitinho. – Ele corou, que coisa mais fofa. Dei um abraço nele e fomos até o resto, ou melhor, chegamos lá e apenas saimos puxando o povo da aula de literatura para sala, se não iríamos perder aula, até que não é má idéia, um sorriso safado brotou nos meus lábios.

- Você é estranha, sabia? – disse Chaz passando a minha frente e entrando na sala antes de mim, mas ele não chegou a entrar, parou na porta impedindo a passagem. – Mas eu gosto de pessoas estranhas. – o guri falou fazendo uma cara engraçada, e do nada me puxou para um abraço, mas não qualquer abraço, ele não me soltou, tié que ir de costas até a minha carteira, quase cai, depois eu que sou estranha.

- Pode me soltar? – Perguntei fazendo carinha de anjo.

- Não

- Mas e a aula?

- Sorte a sua, hum, vai ter que recompensar todos esses em que você não estava aqui para me abraçar. – Carência on.

- ok, agora senta querido. – e assim foram as aulas, a ultima demorou a passa porque, para o meu azar, tinha aula com o Justin, que sentou atrás de mim, olha isso. Admito, não consegui prestar atenção na aula, mas não sou totalmente culpada, a pessoa chata de trás ficou mexendo no meu cabelo a aula inteira. Fui obrigada a falar com ele para parar, mas não adiantou. As pessoas que eu conheço principalmente os meus amigos são bem irritantes.

Após o termino da aula fomos para o shopping, fazer compras, claro, e depois fomos a casa do Chaz assistir filme.

- Sophie, tem problema o Justin vir? É que sabe ele também é nosso amigo.

- Tudo bem. – E o abracei, acho que já o sexto abraço que dou no Chaz hoje, gente carente é outra coisa.

- Vamos entrando cambada. – Povo educado.

- Vamos assistir comédia ou romance? – Sam perguntou, nenhuma das meninas gosta de filme de terror, antigamente, éramos três meninas contra quatro meninos, mas agora tem a Mandy, aleluia.

- Nenhum dos dois, vai ser terror. – Conheço bem aquela voz meio rouca e encantadora... QUE MERDA QUE EU FALEI...

- Ah! Você já chegou. – disse meio para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou triste,
amanhã não posto, vou estar ocupada, postei esse hoje ainda porque conseguir acabar e eu sei como é ruim ficar esperando, apesar de eu achar que ninguém lê essa fic.
Beijo amorinhas fantasmas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Is No Life Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.