Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 6
Desire


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo na área, to passando aqui rapidinho aqui ta um calor dos infernos e eu to indo para a piscina do clube, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/6

- Vamos amor, se eu chegar atrasado Scotter me mata –gritou Justin comigo, passei a mão no vestido olhando a minha barriga, ela já havia crescido um tanto, qualquer um poderia notar que eu estava gravida mas eu ainda sim negava qualquer tipo de boato sobre a minha gravidez, não quero me estressar com os paparrizzi’s já  tenho problemas de mais.

- Ta Jus, já estou saindo-passei um pouco mais de batom e sai, Justin me fitou de cima a baixo sorrindo malicioso – Estou bonita? –corei a olhar para ele que estava deslumbrante com essa roupa.

- Está linda, deslumbrante, maravilhosa, perfeita-ele me agarrou pela cintura e me beijou correspondi sem hesitar- Mas tudo isso é só meu –ele sussurrou beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Vamos? –disse tentando terminar logo aquilo, por que se não eu sabia que não ia aguentar, ele sorriu e assentiu pegando em minha mão, fomos com o seu carro até aonde séria a estreia do álbum, chegando lá o lugar estava lotado por papparazzis e fãs, Justin e eu fomos até algumas e tiramos fotos e demos autógrafos logo em seguida entrando no local, comprimentamos alguns famosos que estavam por alí e logo encontrei Luiza conversando com Scotter, ok, não era muito bem uma conversa eles estavam se beijando, eu sempre soube que eles iriam ter algo a mais, ri comigo mesmo e Justin acompanhou meu olhar fiando os dois, ele me olhou assustados logo depois começou a rir também

[...]

Estava sentada ao lado de Justin, o mesmo estava com uma mão em volta de meu ombro e na outra havia uma taça de champanhe, eu estava apenas tomando suco já que em hipótese alguma poderia tomar um gole de bebida alcoólica, ele estava conversando animadamente com Alfredo, e eu apenas ouvia. Logo uma mulher com longos cabelos morenos passou na nossa frente, ela era totalmente vulgar, usava um vestido vermelho sangue que chamava a atenção de qualquer homem, um sapato da mesma cor e seu braço direito havia uma tatuagem com um nome que eu não pude decifrar qual era, ela parou na frente de Justin, o mesmo estremeceu ao meu lado.

- Oi Justin – a morena disse, ergui meu cenho, eles se conhecem? Fitei Alfredo e ele também estava com a mesma cara de espanto.

- O-Oi-ele disse fitando a mulher, ela sorriu mostrando seus dentes um pouco amarelados, logo saiu.

- Vocês se conhecem? –fitei Justin ainda com a mesma expressão.

- Não... Acho que ela deve ser alguma atriz, sei lá.

- Ela parece ser mais uma vadia do que uma atriz –neguei com a cabeça-  vem, vamos conversar com seus fãs. –ele assentiu me puxando para um beijo sorri.

Passamos a noite toda conversando com alguns fãs e famosos, para a minha alegria havia vindo minhas amigas, pois não aguentava mais ficar ouvindo as conversas de Alfredo e Justin, a morena ficava fitando o meu marido a cada cinco minutos e isso estava me irritando um tanto.

[...]

- Estou exausta –deitei na cama tirando meus sapatos.

- Eu também –Justin beijou meu pescoço- Mas e então, o que você conversava tanto com a Taylor? Já estava ficando angustiado sem a minha garota ao meu lado –ele fez um biquinho fofo, mordi o seu lábio inferior.

- Coisas de mulher –larguei seu lábio fazendo ele me atacar, literalmente.

- Mas será que agora eu tenho ela pra mim –ele ergueu o cenho, ri.

- Sempre –dei mais um beijo nele subindo em cima do mesmo ficando no controle. Mas não passou disso, logo eu me levantei indo para a sala do apartamento, ele me seguiu e ficamos olhando televisão até tarde da noite. Mexemos um pouco no computador e depois fomos dormir.

- Eu estou com desejo de comer pizza de brigadeiro –disse enquanto Justin se mantinha concentrado na estrada, estávamos indo para a casa de Pattie indo busca-la para irmos almoçar fora.

- Pizza de brigadeiro? –ele ergueu o cenho fazendo uma manobra- Vamos achar então, aonde você acha que pode ter isso?

- Na pizzaria? –perguntei como se fosse óbvio.

- Tudo bem-ele me beijou desligando o carro e entramos na mansão de Pattie, a mesma estava terminando de colocar seus brincos, ouvi passos na escadas e eu e Justin nos viramos para ver quem era: Jazmyn estava fazendo um coque em seus cabelos pretos enquanto descia as escadas, essa relação dela com Pattie era estranha e acolhedora ao mesmo tempo, quer dizer, Jazmyn convivia mais na casa de Pattie do que a dos propios pais, e Pattie gostava disso, até porque só tinha Justin como filho e morar sozinha com sua idade não era muito bom, então como Jazmyn sempre muito apegada a ela e Pattie sempre quis uma filha mulher ela acabou “adotando” Jazzy.

- Eu vou ir junto –disse Jazmyn fitando o irmão mais velho, Justin rolou os olhos, ele não gostava muito do comportamento da irmã, em sua opnião achava ela escandalosa com suas roupas, mas eu não achava nada disso, até porque quando havia idade de Jazmyn utilizava o mesmo estilo de roupas.

- Vamos querido? –perguntou Pattie, Justin sorriu assentindo, fomos os quatro para o carro de Justin:

- E então, aonde vamos? –perguntou Jazmyn.

- Ali está com desejo de comer pizza, acho que então vamos a aquela pizzaria que tem alí no centro.

- Por mim tudo ótimo –respondeu Pattie gentil como sempre.

- Sério que você já tem desejos? –perguntou Jazmyn sorrindo-

- Foi só a primeira Jazz –respondi-a.

-Não entendo como o chato do meu irmão pode ter uma mulher tão legal e bonita –Jazmyn disse me analisando, Justin deu um tapinha fraco em sua mãos- Coitado dessa criança se puxar ao pai vai estar ferrada-continuou Jazmyn rindo, Justin a lançou um olhar mortal e a mesma se calou.Logo estávamos no restaurante, deixamos o carro com o manobrista e descemos, Justin ficava soltando suas piadinhas sem graça a cada cinco minutos, para a nossa alegria não havia papparazzis no restaurantes, muito menos fãs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma opnião para quem seja a mulher? Hum hum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.