Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 2
Come back to me


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os reviews, vocês não sabem como eu fiquei feliiz, muito obrigado mesmo, beijãããão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/2

- Estou sim... Por quê?

- Eu gostaria que você viesse no meu apartamento, limpar...

- Tudo bem

Passei a manhã toda arrumando minhas roupas no meu armário, ok, nada era comparado ao grande closet onde eu dividia um espaço com Justin, mas esse armário era o suficiente apenas para mim. Logo depois arrumei a cama com um conjunto de edredom novo que eu havia comprado e ao seu lado coloquei um bidê. Peguei em uma das sacolas um porta-retrato, peguei minha bolsa e achei uma foto minha e de Justin, no nosso casamento. Suspirei pegando a mesma e colocando no porta-retrato, éramos tão felizes por que ele tinha que estragar tudo? Logo ouvi a campainha sendo tocada, corri até a porta, abri e dei de cara com Justin:

- O que você está fazendo aqui? –disse um pouco rude.

- Eu vim te buscar... –disse ele me olhando, seu olho caramelado estava um pouco inchado e vermelho, ele estava chorando?

- Justin –disse tentando fazer a voz mais doce o possível- Não tem mais como nós voltarmos –disse chacoalhando a cabeça em uma forma negativa.

- Claro que podemos! –exclamou ele- Eu te amo Alice e eu sei que você também me ama –disse ele colocando as duas mãos na parede me “encurralando” o fitei dando um meio sorriso- Eu te amo tanto Alice –disse ele num sussurro aproximando seus lábios do meus, quando iria iniciar-se um beijo senti tudo a minha volta girar, coloquei a mão na minha cabeça tentando aliviar a dor, mas foi em vão. Logo cai no chão.

Justin P.O.V

Ah meu deus, o que ouve? –me perguntava mentalmente enquanto pegava a minha pequena no colo, coloquei ela em cima de um sofá ensacado.

- Olá Senh... –me virei e vi Mariah entrando no apartamento- Meu deus o que ouve?  -perguntou exasperada ao ver Alice desacordada no sofá. – O que aconteceu com ela Senhor Bieber?

- E-eu não sei, eu fui beija-la ai quando nossos lábios iam se encostar ela desmaiou. –falei puxando o cabelo com as duas mãos.

- Eu vou trazer uma água –disse Mariah, assenti.

- Eu vou ir buscar um remédio, sei lá... –disse entrando em um corredor, abri uma porta achando que era o quarto dela, mas não, era um quarto de hospedes, é acho que era isso, olhei em volta e encontrei apenas uma caixa de papel, lí o letreiro onde estava escrito “Berço num. 134 branco” Berço?

Arregalei meus olhos e logo um sorriso se estampou em minha face, ela estava gravida, de mim.

Esse pensamento sequer saia da minha cabeça, eu estava atordoado demais e feliz demais com essa que nem conseguia raciocinar direito. Suspirei tentando colocar meus pensamentos no lugar, espera, se ela comprou um berço, significa que ela sabia que estava gravida, e não me contou? Por que ela faria isso, ela sabia que eu queria mais do que tudo ser pai, e além do mais pai do filho dela. Não acreditava que ela teria escondido que estava gravida só por que eu estava tratando-a daquele jeito. Eu sabia e admitia que eu estava sendo um ogro, uma pessoa sem coração. Mas ela sabia mais do que ninguém o quanto eu esperava por essa noticia.

Flashback on-

- Como você quer que seja o nome dos nossos filhos? –disse enquanto dava-lhe um selinho.

- ‘nossos filhos’? –ela repetiu o que eu havia acabado de falar.

- Claro você acha que eu quero ter apenas um filho? –perguntei e ela assentiu- Não mesmo –neguei com a cabeça- No mínimo três filhos!

- Três? –disse ela me olhando assustada.

- Claro, e eu até já sei os nomes, Claire ou Melanie, Matthew e Brian. –disse sorrindo.

- Espera Justin, aí tem quatro –disse ela fazendo uma careta.

- Sim, eu disse no ‘mínimo três’ –disse dando lhe vários beijos por sua face e colo, ela sorriu.

Flashback off-

Sorri ao me lembrar disso, mas logo os meus pensamentos foram interrompidos por Mariah entrando no quarto:

- Ela já acordou Senhor Bieber.

- Ah, obrigado Mariah –tentei sorrir, ela foi para o quarto certo de Alice, voltei para a sala e ela estava meio atordoada, me sentei ao seu lado ainda fitando-a.

- Tudo bem...? –disse tentando conter a minha felicidade.

- Tudo sim –disse ela colocando a mão na cabeça.

- A gente precisa conversar, Ali –falei docemente.

- Precisa? Justin eu já te disse, não tem mais como nos voltarmos, é sério! –exclamou ela, pelo seu tom de voz era visível que ela estava irritada.

- Então só me diga por que você me escondeu que estava gravida de mim?

Ela abaixou a cabeça, peguei seu queixo levantando-o.

- Por que Alice? Por quê? –disse quase num sussurro.

- Eu descobri faz pouco tempo, esse bebe deve ter de três semanas a um mês.

- Mas você sabe tanto quanto eu, que eu queria ser pai. E ainda mais de um filho seu...

- Como você acha que eu iria te contar Justin? Você saia todas as noites e eu tentava te impedir, aí você me batia. Como você queria que eu ficasse? Com um marido nada presente me batendo... –ela a essa hora já estava aos prantos.

- E-eu não queria que acontecesse tudo isso Ali, por favor me entenda...

- Não Justin eu não posso entender, agora por favor saia da minha casa. SAIA!

Abaixei minha cabeça e fui em direção a aporta, abri a mesmo e logo fechei com um pouco de brutalidade. Desci pelo elevador, e logo encontrei minha Ferrari estacionada do outro lado da Rua, atravessei a mesma logo abrindo a porta e fechando com a mesma brutalidade da qual eu fechei a porta de seu apartamento. Coloquei a cabeça no volante suspirando pesado, logo o meu celular começou a tocar, peguei o mesmo olhando no visor: Scotter.

- Alô? –disse seco.

- Hey JB, você tem que vir gravar, esqueceu?

Rolei os olhos e suspirei:

- Tudo bem Scotter, daqui a pouco eu já estou ai.

- E eu também preciso falar com você, é urgente

- Tudo bem, tudo bem. –disse arrancando com o carro em direção ao estúdio que era um pouco longe dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!