Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 18
Photo Studio


Notas iniciais do capítulo

Notas finais gatass....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/18

Notas finais, leiam, é importante...

Quatro dias depois...

Acordei com o sol batendo em meu rosto, pisquei os olhos varias vezes tentando me acostumar com a luz solar, me levantei, mas logo percebi que tinha duas mãos envolvendo meu corpo, olhei para o lado vendo Justin com a boca entreaberta e com a cabeça escorada em meu peito, ri abafado tentando afastá-lo, tentativa frustrada já que ele começou a se remexer e logo em seguida abriu os olhos.

- Hum –murmurou ele – Bom dia amor –ele sorriu selando nossos lábios e eu ri abafado dando-lhe apenas um “Bom dia” – Que horas são?

- Nove horas –me levantei da cama espreguiçando-me, Justin fez o mesmo me abraçando por trás, me olhei no grande espelho do quarto e eu estava com a barriga maior, e meus seios também, mas nada fora do comum como papo de baixo do queixo e braços largos.

- Hoje você tem que ir mesmo naquele ensaio fotográfico? –ele perguntou despejando um beijo em meu ombro.

- Sim, veja, você pode ir também Jus já              que se sente tão inseguro.

Ele riu abafado negando com a cabeça.

- Não é insegurança, é que você vai fotografar sem camiseta.

- Justin –me virei para ele- Não é um ensaio sensual, eu vou me fotografar com roupas e um top...

- Mas eu não gosto disso –ele fez um biquinho, ri abafado negando com a cabeça.

- Eu estou grávida, ninguém vai olhar para mim.

- Claro que vai –neguei com a cabeça indo em direção ao banheiro e logo me despindo- Ei, eu vou junto –ele correu em direção ao banheiro logo se despindo também. Tomamos banho conversando coisas fúteis, sai do chuveiro vestindo uma roupa qualquer e Justin também, desci pelo elevador pela minha coluna e logo encontrei Mariah pondo a mesa, me sentei dando um bom dia.

- Oh, bom dia –ela riu entregou o tablet a Justin que começou a folear o eletrônico lendo o jornal de hoje. – Mais alguma coisa eu estou na cozinha.

- Tudo bem Mariah, pode ir. –ela se afastou enquanto eu me espreguiçava tentando ver o que Justin fazia. Ele riu abafado me olhando com o cenho erguido.

- Curiosa –me entregou o tablet e eu comecei a folear o mesmo vendo que não tinha nenhuma noticia importante. Mas logo na página policial algo me chamou “Quadrilha é presa por estelionato e porte de armas ilegal” comecei a ler mas logo Justin puxou da minha mão...

- Você está gravida, não pode ficar lendo essas coisas...

- Mas olha –apontei para a foto dando zoom- Jessica...

Os olhos de Justin aumentaram que nem o meu, mas logo ele começou a fazer uma festa.

- Jus, para –coloquei a mão no rosto negando.

- Parar? Por quê? Ah, eu não acredito, isso é a melhor noticia que poderia me acontecer hoje –ele começou a distribuir selinhos por meu rosto – Ah que alivio... –ele frizou o ultimo ‘o’ da palavra.

- Ta, agora senta aí e come de uma vez para nos irmos para o estúdio –ele se sentou de volta começando a comer, mas não parava um minuto sequer de falar o quanto estava feliz, antes de sairmos de casa o mesmo até ligou para Pattie para avisar a noticia.

Entramos em sua Range Rover preta e logo ele deu partida passando a mão carinhosamente pela minha barriga. Justin já havia melhorado muito com os seus ferimentos, o que me deixava muito mais aliviada.

Logo estávamos na frente do estúdio, Justin suspirou e eu sai do carro, em volta do lugar não havia muitos paparazzi’s então Justin passou a mão sobre meu ombro entrando no lugar.

- Oh, que bom que chegaram –disse Zack, o fotógrafo gay, Justin entortou o cenho olhando para mim e eu fiz uma de “Eu te disse”- Bom, pode se sentar alí Justin –ele apontou para um estofado caramelado perto da onde eu iria ser fotografada- E você vem comigo com suas pequenas estrelas- Mandei um beijo a Justin e o mesmo correspondeu  mandando outro fazendo os camareiros, estilistas e maquiador olharem para nós. Uns montes de pessoas vieram em volta de mim fazendo meu cabelo, maquiagem e escolhendo minha roupa. Mas nada muito carregado por causa da minha gravidez, tudo ocorreu muito bem, exceto Justin fazendo suas caretas ao ver minhas poses, mas outras horas o vi tirando fotos com o seu celular. A sessão terminou e eu vesti a minha roupa comum, ouvi o meu celular tocar e Justin pegou o mesmo atendendo.

- Alô? –perguntou- Ah, oi Josh –ele riu me olhando e mordendo os lábios- Almoçar? Nós quatro? –ele fez um tom de desentendido- Ah, sua namorada vai estar aí também? Tudo bem, iremos sim. –ele esperou um tempo- Ta, eu sei aonde fica esse lugar. Tchau –ele desligou o celular me entregando.

- Metido. –disse mostrando-lhe a língua, ele me reprendeu me dando um selinho.

- Josh está namorando? –perguntou mudando totalmente de assunto.

- Sim, com uma garota chamada Lara, por isso que ele terminou comigo.

- Para a minha felicidade –ele riu me abraçando de lado e indo em direção ao carro.

- Aonde vamos almoçar? –perguntei enquanto mudava a estação do rádio.

- Peasant Bistro–respondeu ele concentrado na estrada, mas em minuto algum tirandoa sua mão de minha coxa. – Nem me lembro  o que servem neste lugar.

- Acho que é comida Italiana, não?

- Não sei, vamos descobrir quando chegar lá –ele riu abafado cantando um trecho de Call me maybe, musica que toca na rádio- Hey, I just met you, and this is crazy But here's my number, so call me maybe? –ele riu olhando para mim mas logo desviando seu olhar para a estrada novamente, ficamos cantarolando a musica até ela terminar, o lugar parecia mais longe, perto de um lugar arborizado, Josh havia mesmo me dito que Lara amava locais deste jeito, ri negando a cabeça, o que uma pessoa não faz para agradar a outra? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antess de tudo eu querooo desejar um feliz dias das mães para as mamãezonas de vocês...
E bom, como muito pouco deve ter lido o que eu escrevi naquele recado aqui eu vou explicar. Eu estou L-O-T-A-D-A de trabalhos, temas e provas... Então fica complicadérrimo postar, é.
Mass também para mim é meio desanimador para mim vir aqui no Nyah postar um capítulo e ver a quantia de reviews, pô gente assim não dá... Eu tenho 28 leitoras e recebo quantos comentários? 10? Não não assim não dá, se continuar assim eu vou ter que excluir fanfic e motivos não me falta já que o meu tempo ta curo mesmo...
Então vai ser assim, se neste capítulo POSTADO não tiver 14 comentários no mínimo eu não posto e excluo a fic, simples...
Não precisa nem ser uma coisa gigante, só um 'continua' para mim tá bom, só pra mim saber que você existe... E não precisa ficar envergonhada por ser gasparzinho, eu entendo... Mas pelo menos isso ok?
Espero que vocês comentem para eu conseguir continuar a história, se não, não :(....