Im Yours Tonight escrita por Beckett Williams


Capítulo 7
Lago


Notas iniciais do capítulo

Bem curto, eu sei... Ando sem tempo (e criatividade) para escrever. Geralmente entro aqui para ler as fics da bertolucci e
PrettyInPunk, mas prometo me esforçar para continuar postando sempre que possível :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189513/chapter/7


Terminaram o beijo. William estava sorrindo meio sem graça, e ela parecia estar muito feliz, mesmo envergonhada pela atitude.

- Está rindo por que foi ruim?- disse Mary fazendo círculos na areia com os pés.

- Na verdade foi bem melhor do que eu pensei- respondeu tentando fazer uma carinha de safado.

- Você não sabe como fica fofo fazendo isso- ela disse meio que mordendo os lábios suavemente.

- Fofo? Não era pra ser fofo... Droga.

- Eu sei que pode não parecer o melhor elogio, mas é muito mais que uma palavra. É o seu jeitinho, que está me conquistando cada vez mais e me deixando assim. Agora eu fico boba... Viu? Culpa sua, seu lindo.

- Você que vive me seduzindo, não que seja intencional, ou talvez até foi- começou a rir mexendo na parte de trás do cabelo, então levou um empurrão dela.

- Seu idiota, eu não fiz nada. Não sei onde viu alguma coisa em mim... Melhor parar de falar, né?

- Dessa vez eu tenho que concordar com você- William com um sorriso sarcástico.

- Não acredito que disse isso, era pra você discordar e dizer que gosta de me ouvir falando.

Ele puxou a garota pela cintura com uma paixão absurda, realmente tinha perdido a vergonha, mas estava certo, ficou muito tempo se escondendo, até mesmo dela e dessa vontade que tinha de dar aquele beijo desde que a viu.

Se beijaram por um tempo mais longo que o primeiro e com certeza de uma forma mais apaixonada. Parecia que algumas coisas iam mudar por ali, e esse acampamento estava apenas começando.

- MAAAAARY! WILLIAAAAM!- Joey ( como sempre) gritando desesperadamente.

- Estamos aqui- Mary acenou de longe e vinha caminhando com William ao seu lado.

- Estamos indo nadar no lago, vocês querem ir?- perguntou Tyler.

- Claro, eu vim pensando nisso o tempo todo- disse Mary empolgada- Will, tenho certeza de que vai gostar, eu fui nesse lago algumas vezes quando era mais nova e... Enfim, é perfeito.

- Se você diz, eu acredito- disse William sorrindo.

Trocaram olhares e ficaram em silêncio.

- Alô? Estou aqui- Joey fez sinal com as mãos.

- Ah, claro... Vamos buscar nossas coisas na cabana. William, você trouxe roupa de banho?

- Não, pensei em ficar olhando e só.

- Até parece, e olha que eu resolvi mergulhar. Não posso ir se você não for.

- Ok Mary, eu vou- sorriu para ela, que logo ficou feliz por tem conseguido convencer o rapaz.

Buscaram as coisas na cabana e foram para o lago. Chegando lá, Paul, Tyler, Luke e Joey pularam feito crianças na água e começaram a fazer bagunça. John e Tiffany disseram que iriam mais tarde. Apesar de Luke estar meio tenso com a situação, acabou concordando com eles, pois assim não fariam cenas de amor em público.

- William, deixa de ser fresco e pula nessa água- disse Tyler batendo os braços.

- Acho que não, prefiro ficar aqui.

- Olha que nós vamos te buscar- disse Joey.

- Que nada, relaxa que daqui a pouco eu entro- disse Will meio sem jeito, pois não estava muito afim de nadar.

- Deixa ele em paz, seu babaca- gritou Mary mandando língua pros meninos.

- O QUE VOCÊ DISSE?- Tyler estava saindo do lago.

- Er.. Nada- ela riu e começou a correr.

Ele conseguiu pegá-la no colo.


- Pessoal, vamos jogar a branquela na água.

Luke saiu do lago e pegou as pernas de Mary, então a jogaram na água.

- Vocês me pagam por isso- disse ela toda molhada e com o cabelo atrapalhado.

*** Ela estava de short, blusa e chinelo. Apesar de estar usando biquíni, nem teve tempo de tirar as roupas antes de ser jogada.***

William levantou da pedra e foi prestar socorro.

- Tudo bem?- disse puxando o braço de Mary.

- Claro- ela riu e se inclinou para subir.

- Falta pouco- disse ele, até que ela o puxou para dentro do lago.

- Isso!!!- disse Joey comemorando- Toca ai... Essa é a minha garota.

- Desculpa Will, mas era o único jeito, pois sabia que você ia ficar enrolando pra entrar na água, então me sacrifiquei fazendo essa cena pra ajudar os meninos.

- Sua boba- ele jogou água em seu rosto- Não tem como eu ficar bravo, confesso que foi legal mesmo.

- Haha, então ok.

Ficaram ali durante algumas horas, até que Joey e Luke resolveram ir. Depois foi a vez de Tyler inventar moda de ir buscar uma prancha para brincar de surfar.

- Estamos sozinhos, de novo- disse William.

- Pois é- disse ela.

- Parece que o Tyler vai demorar...

- Mal sabe ele que é um perigo me deixar aqui... Com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Yours Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.