I Wanna Be With You escrita por Larrys


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, não esqueçam de mandar reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189478/chapter/4

Acordei atrasada, ainda bem que ontem tomei um banho antes de dormir, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42232817&.locale=pt-br) saí de casa e fui para o starbucks encontrando Kath mexendo em seu blackberry, pedi um café e saí do starbucks com meu café e ouvindo Kath falar do quanto ela precisava conhecer os garotos do One Direction, chegamos na faculdade e nos encontramos com os nossos outros amigos, Jack, Melanie, Sophie e Chris, só eu e Kath que estavamos encalhadas, Jack namora Sophie e Melanie namora Chris. Fomos para nossa sala, assistimos todas as aulas e fomos embora, esse era o último dia de aula então nós iriamos para uma festa na casa de Chris. Eu e Kath fomos para o meu apartamento e ficamos vendo um filme até que meu celular toca, era o Zayn.

-Alô ? Zayn ?

-Oi Janie, tudo bem ?

-Tudo sim e você ?

-Tudo Também, então eu e os meninos estavamos pensando, você quer ir jantar em um restaurante aqui perto do hotel ?

Droga eu tenho que ir para a festa do Chris hoje, mais depois disso tive uma grande ideia.

-Então Zayn hoje eu tenho uma festa para ir porque agora eu estou de férias, mais que tal vocês cinco irem comigo ?

-Ah claro, adoro festas, vou falar com os meninos e depois te mando uma mensagem, mais não vai ter problema ?

-Ok, claro que não, meu amigo sempre deixa levar quem quiser, prontos às 21:00 , tchau Zayn

-ok, Tchau Janie

Desliguei me celular e fui contar para Kath que os meninos iriam para a festa com nós duas, Kath então falou que ia  para a casa dela para ela fica bonita para o Harry, ai Deus essa menina é louquinha. Fui tomar meu banho e assim que acabou recebi uma mensagem de Zayn falando que só ele e Harry iriam, me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42238266&.locale=pt-br e quando fui ver no relógio já eram 21:15, Damn ! to atrasada, peguei minha bolsa e a chave do meu carro, não quero me gabar nem nada mais eu amo meu carrinho http://www.carrosnitrados.net/blog/wp-content/uploads/2009/09/porsche_panamera4_640x408.jpg. Parei na frente do hotel e mandei uma mensagem para Zayn, logo os dois já estavam dentro do meu carro, cumprimentei os dois e então começamos a conversar.

-Desculpa a demora –falei

-Sem problemas Janie, o senhor vaidoso aqui –ele falou apontando para Zayn –acabou de ficar pronto. –ele terminou de falar e eu ri

-Wow isso que é carro em Janie – Zayn falou

-Haha meu pai me deu de presente quando eu completei 18 anos -falei

-Mais então Janie aquela amiga que você ficou falando vai para essa tal festa ? -perguntou Harry

-Vai sim, to passando para pegar ela -respondi, cheguei na casa de Kath e nó fomos para a festa.

Chegamos na casa do Chris, que por sinal era bem grande e já tinha um monte de gente bebendo e dançando na pista, até barman o menino contratou, entramos na festa e quando olhei Kath e Harry tinham sumido, esses dois são rápidos hein ? Avistei Chris e os outros conversando na parte da piscina e puxei Zayn para vir comigo.

-Oi gente, esse aqui é o Zayn, Zayn esses são Chris, Melanie, Sophie e Jack –falei apontando para cada um na hora de apresentar, eles se cumprimentaram e depois foram dançar

-Vou ir pegar alguma coisa para a gente beber –Zayn falou indo em direção ao barman

Fiquei esperando Zayn quando um garoto de uns 19 anos a puxar papo comigo, e tentou me beijar, tentei empurrar ele quando Zayn voltou e deu um soco da cara no garoto, os dois começaram a brigar e eu fui tentar achar alguém para me ajudar, achei Harry dando uns pega na Kath e puxei ele em direção onde Zayn estava brigando, Harry e outro menino separaram os dois e eu fui em direção aonde   Zayn estava sentado.

-Obrigada por ter feito isso e desculpa pelos machucados –falei passando meus dedos levemente na boca dele que estava sangrando

-Sem problemas, a culpa é daquele idiota que tentou te beijar a força –ele falou dando um meio sorriso, e que sorriso

-Acho melhor irmos para o meu apartamento para cuidar dos seus machucados, depois Kath e Harry pegam um táxi

-Ok, então vamos –ele falou, avisamos Harry e Kath que iamos embora e fomos para o meu carro.

Chegando no meu apartamento Zayn se sentou no sofá e eu fui pegar os curativos, limpei o pouco de sangue que tinha na sua boca e na sua testa e coloquei um band-aid em sua testa e ele começou a falar :

-Agora só falta um beijinho para sarar

-Haha engraçadinho –depois que eu falei isso ele me puxou e começou a me beijar, pediu passagem para a língua e eu cedi na hora, ficamos trocando carícias por um tempo e logo depois caí no sono em seus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.