I Wanna Be With You escrita por Larrys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189478/chapter/1

Prazer me chamo Janie e tenho 18 anos, sou filha única, minha mãe morreu no meu parto, meu pai é um empresário muito ocupado e viaja toda hora por isso que ele sempre da tudo que eu quero e pagou para mim uma das faculdades mais caras de londres, esqueci de falar que moro em londres, sozinha, em Kensington que é um dos bairros mais chiques da cidade, meu apartamento fica do lado do The Kensington Hotel e sempre vejo fotógrafos na frente do hotel.Eu estava me arurmando para sair com Kath, minha melhor amiga, para ir à algum pub que Kath havia falado. Terminei de me arrumar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42142014&.locale=pt-br ) e fui andando em direção ao ponto de taxi que fica na esquina da minha rua.Estava andando distraidamente mandando uma mensagem para Kath quando eu sem querer bato de cara nas costas de um menino e caí no chão.

-Nossa me desculpe por isso -o menino que estava de capuz falou e esticou a mão para mim.

-Sem problemas, eu que não vi você parado ai -disse já pegando a mão do homem

-Tchau, me desculpe -eu disse já saindo correndo e indo embora.Peguei um taxi, dei o endereço para o motorista e fui para o pub, chegando lá avistei Kath sentada no bar conversando com um cara de mais ou menos 22 anos.

-Janie -Kath gritou assim que me viu, fui em sua direção e comprimentei o rapaz que estava com ela

-Janie esse é John, John essa é Janie minha melhor amiga -Kath nos apresentou

-Prazer John -disse já pedindo uma vodka para o barman

-O prazer é todo meu Janie -ele disse beijando minha mão, fala sério que cara ainda beija a mão da mulher ? que careta.

-Bom amiga eu vou ali dançar com o John, aproveita -Kath disse puxando John para a pista.

Fiquei ali alone bebendo minha vodka quando um menino de uns 18 anos começou a falar comigo.

-Oi, bebendo aqui sozinha ? -o menino moreno perguntou

-Pois é, minha amiga me abandonou -após dizer isso o menino riu

-Me chamo Liam e você ? -ele perguntou

-Janie -falei com um meio sorriso, aquele garoto era um gato e aquele sorriso ? Meu Deus do céu.

-Então Janie quer ir dançar ?

-Claro -respondi

Ele me puxou para ir dançar e nós ficamos dançando por um tempo, depois ficamos conversando e um amigo dele de cabelos curly o chamou para ir embora, ele se despediu e foi embora. Ai se foi minha chance de ficar com o cara, droga nem pedi o telefone dele, resolvi ir embora também, me despedi de Kath que estava comendo o John em um canto e fui embora.

Chegando em casa fui direto dormir, amanhã teria faculdade e eu tinha que ir fazer companhia para Kath que trabalhava em uma loja perto do meu apartamento, com esses pensamentos logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.