Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Tudo bom com vocês? Como passaram esses dias? Aqui foi tudo corrido demais com a minha recuperação e eu ainda estou penando pra conseguir passar, minha primeira prova é no sábado!
Mas enfim, acho que não demorei tanto como nas outras vezes e como, se Deus quiser, eu vou passar, daí vou ficar de férias e escrever ainda mais rápido pra vocês!
Aproveitem mas não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/31

Lily's POV

- Seev, relaxa, vai ficar tudo bem! Eu aguentei essas semanas sem você e um dia a mais não vai me matar. - eu explicava para Siva e tentava amenizar sua preocupação em me deixar sozinha, já que por conta de aviões lotados, ele e Thomas não conseguiram embarcar. A entrada estava vazia agora, os meninos já deviam ter chegado há horas e eu fui aproveitar a sexta-feira na sorveteria com o Sr. Giuseppe, que me sedia os bons ouvidos de bom grado para despejar todos os meus problemas. Ele tinha me feito muito companhia e na maioria das horas vagas eu ia ajudar na sorveteria. O impasse de hoje era se eu tinha feito certo ou não em ter organizado a festa despedida de Bianca e depois ter ido embora. Apesar de tudo, eu queria que ela se sentisse acolhida por todo mundo e eu esperava que ela tivesse gostado da torta. Sr. Giuseppe dizia que eu tinha um bom coração. Talvez eu só fosse besta demais.

- Eu não gosto da idéia de você ficar sozinha, você tava tão mal.

- Não vou ficar sozinha! Jay me mandou uma mensagem me chamando pra beber no apartamento dele. Eu acabei de chegar em casa.

- Estava na sorveteria?

- Como sempre! - eu ri. Em direção a Hollie, vi uma garota morena conversando com ela. A recepcionista estava aparentemente confusa.

- Srta. Lilyan! - ela gritou. Sorri em resposta e ela fez sinal com a mão para que eu fosse até lá.

- Amor, eu preciso desligar agora, quando chegar no apartamento do Jay eu ligo!

- Certo, não beba demais.

- R-e-l-a-x-a! - gargalhei e desliguei o telefone. Cheguei na mesa e Hollie estava falando.

- Olha, está srta. Pode lhe dar as informações que está pedindo.

- Não precisava te-la chamado. - a garota dizia pra Hollie. - Eu já estava de saída. - direcionou a frase pra mim.

- Ela é a namorada do Sr. Kaneswaran.

- Eu sei. Eu preciso ir agora.

- Não, não vai não! - falei. - Eu sou Lilyan Carter, pode me chamar de Lily se quiser. - sorri e estendi minha mão para que ela apertasse.

- Eu sei quem você é, na verdade. - ela sorriu de volta.

- Bom, eu ainda não sei quem você é!

- Vocês estão se dando bem, vão para o restaurante, noite do piano. - falou Hollie por trás dos óculos. - E vocês precisam desocupar a minha mesa.

- Não precisa, sério, eu já estou de saída.

- Eu insisto! - eu dizia sorrindo. - Se você tiver alguma pergunta pra fazer, pode fazer e ainda podemos tomar um ÓTIMO cappuccino, eles fazem isso como ninguém naquele restaurante! - A levei para uma das minhas mesas preferidas, do lado da janela, vista para os jardins. Não sabia o por que, mas aquela garota parecia bem simpática e deveria conhecer o Seev, por a deixarem entrar aqui. Ao mesmo tempo, um frio na minha barriga se formava, e eu garanto que, todas as vezes que aquela sensação ridícula aparecia, não eram coisas muito boas. Odiava a minha barriga.

- Um cappuccino com bastante chantilly, por favor. - pedi ao garçom. - E você, o que quer? - perguntei á garota até então desconhecida que sentava na minha frente.

- Uma água com gás, por favor. - quando o garçom se retirou, o som do piano encheu os meus ouvidos.

- Então... Você quem é? - perguntei risonha, apoiando meu rosto sobre as mãos.

- Nareesha McCaffrey, prazer, eu acho. - ela era Nareesha? Eu imaginava que ela era bem mais... Malvada, ruim, frio e cruel. Não simpática.

- Você é a Nareesha? Nossa, prazer! Ouvi falar de você algumas vezes!

- Você não vai mandar eu sair daqui?

- Por que eu faria isso?

- Digamos que não me falaram bem de você.

- Que horror! - rimos. - Mas então, quem te falou isso?

- Acho melhor deixarmos isso de fora da conversa.

- Não, não, não, eu quero saber, ok? Relaxa, não sou de confusão. - tentei parecer amigável para tentar descobrir quem estava dizendo que eu não era boa coisa. Até parece que eu faço alguma coisa com alguém.

- Kelsey me contou uma vez...

- Não, para. - a interrompi. - Já sei até sobre o que ela falou... Thomas.

- Exato. - ela tomou um gole da água e continuou. - Ela diz que a culpa do namoro ter acabado é sua.

- Minha não é, tenho certeza. A única coisa que eu fiz foi defende-lo quando ela estava fazendo ceninha no meio de todo mundo. Ele o tratava muito mal, e eu como amiga dele, o defendi. Nada demais. A decisão seguinte foi toda dele.

- Entendo... Eu nunca pensei, sabe, que eles iam realmente acabar um dia. Eles davam tempos e depois estavam juntos de novo, no maior amor. Com isso você nunca sabe quando vão terminar de verdade.

- Mas eu te garanto que pelo menos, quando eu cheguei aqui, nos últimos dois meses, eles iam de mal a pior. Foi melhor, eu acredito que sim. Tom me fala que ficou feliz, mas ultimamente não nos falamos muito.

- Sinto falta dos meninos, sinto falta do hotel, sinto falta do...

- Siva?

- Olha Lilyan, o que eu fiz foi errado. Eu fui embora, sem dizer nada, sumi e acabei o que eu tinha com ele. Não pensei no que eu poderia sentir depois e muito menos como ele ia se sentir. Você é uma pessoa muito boa, pelo que estou vendo, fico feliz que ele tenha encontrado você pra ajudar a preencher um vazio que eu devo ter deixado. - “Está querendo dizer que eu estou aqui pra preencher vazios?”, pensei.

- Acho que ele está feliz sim, nos damos muito bem e eu gosto dele. Longas datas, sabe?

- Era fã?

- Com absoluta certeza e ainda sou, pra ser exata.

- Eu o conheci antes disso tudo. Muita coisa mudou nesse tempo, ainda estou me decidindo se gosto disso ou não, porque veja, eu mesma não aguentei a “pressão”, você também não vai aguentar muito tempo. - “Eu não vou aguentar a pressão? Que eu saiba não fui eu quem foi embora!”. Minha cabeça estava explodindo de pensamentos a cada frase que saia da boca de Nareesha. Ela parecia uma ótima pessoa, claro, mas estava bem claro que ainda tínhamos um ENORME abismo nos separando. Quanto mais o tempo passava na mesa, mais eu tinha a certeza que no fundo ela não gostava de mim. Foram festivais de “Você não vai aguentar a pressão”, “Ainda bem que você está aqui para tapar todos os buracos emocionais que eu deixei.”, “Não leve nada disso para o lado pessoal.”. Como não levar isso para o lado pessoal? Não é todo dia que você encontra com a ex do seu namorado e ela praticamente quer fazer você acreditar que você não era capaz de estar no lugar que ela estava. Mas esse era só o começo. Antes eu tivesse me levantado da mesa, dito que tinha coisas para arrumar, mas eu não tinha como saber que o golpe de misericórdia ainda estava por vir.

- Nossa, olha a hora! Com toda essa conversa eu nem vi o tempo passar! Olha, sinto que já nos conhecemos a meses! - sorri amarelo e respondi em seguida:

- Eu digo o mesmo, querida!

- Quase ia me esquecendo... Eu posso perguntar como anda o … Seev?

- Ele vai bem. Estava falando com ele no telefone antes de encontrar você na recepção...

- Ele ia chegar hoje, não era?

- Ia sim, mas teve problemas com o vôo, ele e Tom.

- Eu ia conversar com ele de novo hoje, terminar algumas coisas que ele não me deixou continuar na nossa última conversa.

- Perdão, última conversa?

- Ele não lhe contou?

- Me contou o que?

- Eu fiz uma... Visitinha, há duas semanas. - visitinha... O que ela queria dizer com “visitinha”?

- O que você quer dizer com isso, exatamente?

- Então você não está sabendo de nada mesmo? - ela gargalhou. Detestei aquilo. - Como seu namorado está confiando em você, Lilyan!

- Olha Nareesha, você está querendo questionar a confiança que o MEU namorado tem em mim?

- Não esqueça que ele também foi meu. - tomou um pouco de sua água e bateu suas unhas na mesa.

- Mas não é mais! Sério, nessa conversa toda eu só conseguir tirar uma conclusão, e não gostei dela: Ou você tem um problema comigo ou tem algum problema de DEIXAR SEU EM EM PAZ.

- Já que a confiança ou a falta dela está um caso sério nesse lugar, eu vou te contar o que foi que eu vim fazer há duas semanas atrás aqui. Eu vim me desculpar com ele, pedir pra voltar! Vim mesmo e não precisa fazer essa cara de impressionada não. Faria tudo isso de novo.

- Mas ele está namorando comigo!

- Eu sei, eu sei, é uma pena. Mas eu sei que ele ainda gosta de mim, ele não pode ter me esquecido tão fácil, eu diria.

- Você acha mesmo que ele estaria comigo só pra não pensar em você, Nareesha? Que ridículo. Você não é o centro do mundo!

- Do mundo não, mas do mundo dele eu era. E eu to tentando lhe mostrar isso a conversa inteira, Lilyan! Ou vai dizer que ele toca no meu nome numa boa? Que vocês dois já conversaram sobre o por que que a gente terminou? - permaneci calada, fornecendo automaticamente a resposta que ela queria. - Foi exatamente o que eu pensei. Você é uma garota legal, sabia? Vai mesmo continuar com alguém que gosta de outra? Que não lhe conta que a ex veio conversar, nem que fosse pra lhe dar uma resposta bonita, dizendo que nunca ia deixar você?

- Se ele gostasse de você, ele me falaria, ele não teria seguido em frente.

- Garota, ele não fala nem as coisas simples, quanto mais isso. Acho que está na hora de vocês terem uma conversinha, ein?

- O que a gente conversa ou não, com certeza não é seu problema.

- Oh, claro que não!

- Eu... Eu vou indo agora. Está tarde. - me levantei rapidamente, pegando minha bolsa e continuando a falar. - Pode colocar as coisas na minha conta, depois eu acerto isso.

- Pode ir, Lilyan. Você pode fugir o quanto quiser mas eu estou realmente feliz de ter tido essa conversa com você. Lembre-se: ele pode até gostar de você, mas ele não te ama. Não vive com esse fardo não, ta fofa?

Fofa. Merda, merda, merda. Por que agora na minha cabeça, tudo que ela falava fazia sentido? Por que eu não conseguia dar respostas auto-suficientes para mostrar que nossa relação era forte, bonita e confiante o suficiente? Não éramos fortes o suficiente? Nada que ele pudesse me dizer iria me fazer ficar mais calma com relação a ele não ter me contado sobre sua “visitinha”. Ele sabia que eu não era do tipo de brigas, não perco o controlo com facilidade e o principal, minha confiança nele era grande o bastante para aguentar qualquer coisa que ele viesse me falar, mesmo que eu mesmo tenha falhado em questões de confiar ou de sinceridade. Mas os meus segredos não sairiam de onde aconteceram, já esse tipo de coisa, com certeza mais pessoas viram nesse hotel, aqui nunca para, de qualquer jeito! Em várias coisas Nareesha podia estar certa, mas a principal era: Precisávamos conversar. O mais rápido possível. Já dentro do elevador, senti meu celular tocar, mas eu não conhecia o número, o que quer que fosse, deveria ser importante e eu precisava me distrair com alguma coisa, nem que fosse com mais coisas pra pensar, sejam elas boas ou ruins.

- Alô?

- Lily?

- Max?

- Eu mesmo. Está ocupada? - Max me ligando de noite, por que com tudo hoje eu estava tendo maus pressentimentos?

- Não, na verdade estou indo pra casa nesse minutinho. Por que?

- Já que você está subindo, pode passar aqui? Tem alguém que precisa de você.

- Precisa de mim? Quem é?

- Você vai ver. - desligou o telefone e as portas na minha frente se abriram. Antes de passar na casa de Max, passei na minha pra deixar a bolsa e a pasta.

Toquei a campainha e a porta foi aberta rapidamente, dando visão para a sala ampla com uma garota deitada no sofá, chorando. E eu conhecia ela. Tentei espiar para ter certeza do que eu estava vendo, mas ele entrou na minha frente e fechou a porta.

- Olha, eu sei que vocês estavam sem se falar mas eu não sabia pra quem ligar, Lils.

- Era Bianca?

- Ou o que restou dela.

- Max, o que aconteceu? Você está me preocupando...

- Ela tentou voltar com Nathan, mas...

- ELA TINHA ACABADO COM ELE? - fiquei surpresa. Como eles tinham terminado? Será que ela havia sido tão grossa comigo quanto foi com ele? Pelo que eu havia entendido até aqui, ele não tivera uma reação tão boa com ela voltando atrás.

- Tinha...

- E o que ele disse? Vamos, me fala logo!

- Ele não reagiu bem e bom, antes de começar a não conseguir falar mais nada, ela disse que ele estava com outra.

- Eu posso entrar? - perguntei. A esse ponto, a minha amiga nesse estado, eu não queria mais nem saber se ela estava com raiva de mim ou não. Meu lado besta estava sempre disposta a ajudar.

- Sinta-se em casa. - ele abriu a porta e entrou antes de mim. - Bia... Acho que tem alguém que quer falar com você. - a garota tirou a cabeça de dentro das almofadas e eu pude ver seu rosto vermelho e já inchado de chorar, sua blusa estava molhada, e seu rímel havia deixado manchas pretas debaixo dos olhos. Ela se levantou depressa e veio em minha direção correndo, me abraçando e chorando ainda mais.

- Lilyan, me perdoa! Por tudo! Eu nunca quis deixar de falar com você, eu sou uma idiota! Não sabia o que eu estava fazendo, eu preciso de você! Lily, você é minha melhor amiga! Meu Deus, me desculpa! - ela soluçava. Olhei pra Max com os olhos cheios de lágrimas e retribui o abraço de Bia.

- Não se preocupa com isso agora, fica calma... Eu não vou te deixar, ok? Está tudo bem. Se acalma.

- Não me deixa sozinha, Lilis, por favor!

- Não vou. - a levei para o sofá e a fiz sentar, tentando fazer com que ela parasse de chorar. - Max, me dá um copo de água com açúcar, se você tiver aí. - o garoto veio com o copo e nós esperamos que Bianca se acalmasse. Passamos um bom tempo fazendo-a rir e até mesmo as péssimas piadas de Max estavam ajudando. Quando eu percebi que ela já estava totalmente calma, ou quase isso, eu voltei a perguntar:

- Bia, o que aconteceu, de verdade? - ela suspirou antes de me responder.

- Bem, eu fui uma idiota e tentei voltar atrás... Sabe Lils, nem todas as pessoas são tão boas como você. Acontece que eu pensei que Nathan podia me perdoar por tudo e não foi bem assim. Ele seguiu em frente bem mais rápido do que eu pensava, mas não se espera nada mais do que isso de uma estrela. São todos assim, mas a culpa foi minha.

- Ei, todos não, eu ainda estou aqui, se querem saber. - Max reclamou.

- Desculpa, carequinha. Não foi bem isso que eu quis dizer. Você é uma ótima pessoa, obrigada por me aguentar.

- Bia, deixa eu pedir uma coisa. - falei rindo.

- Fala.

- Quando você for embora de algum lugar, não sai cortando relação com todo mundo. É ridículo, sua ridícula!

Em muito tempo nós estávamos rindo de novo, juntas. Eu me sentia muito bem quando voltava a falar com alguém importante. Vai ver as amizades são mesmo assim, precisam de grandes problemas pra mostrar que são fortes. Se forem realmente, elas vão resistir aos piores problemas, como agora.

Kelsey's POV

Estava em casa quando meu telefone havia começado a tocar. Tom. Eu sabia que ele iria ligar uma hora ou outra, ele sempre acaba ligando.

- Olá queridinho. Como vão as coisas?

- Não vem com essa de queridinho, Kelsey, não estou pra brincadeiras com você.

- Queria ver um dia que estivesse... - bufei. - Mas então, o que você quer de mim?

- Distância, mas como está difícil de conseguir... Quero saber onde estão os exames que você disse que me mandaria. Já estão no meu apartamento ou não conseguiu uma fraude muito boa?

- Nossa, amor. É do nosso filho que você está falando.

- Nosso filho? Olha, eu só acredito quando uma prova aparecer e aparentemente você não está com ela.

- Na verdade estou. Mas eu sei que você não está em Londres. Não há porque ir deixar em seu humilde apartamento enquanto você não estiver por perto.

- Seu prazo está acabando. Se eu fosse você, deixaria isso debaixo da minha porta até hoje.

- Seu pedido é uma ordem.

- Jogue debaixo da porta ou entregue a algum dos meninos se conseguir cruzar com algum.

- Pode deixar, estou saindo de casa agora.

- Então está certo. Eu ligo depois, dependendo do que eu encontrar amanhã. - desligou o telefone e eu o atirei para bem longe. Revirei as gavetas procurando o envelope grande e amarelo. Pegando-o, guardei dentro da bolsa e já com o casaco, sai de casa, pegando o primeiro taxi que consegui pegar. Eram quase meia noite e eu ainda avistava pessoas andando na rua. Dentro do hotel, a recepcionista estava sentada, escrevendo algo em um computador velho em sua mesa.

- Boa noite. - disse. - Tenho uma encomenda pra deixar para Thomas.

- Desculpe, srta. Kelsey, ele não se encontra aqui.

- É de urgência, sabe. Eu sei que ele não está, ele mesmo me mandou aqui para deixar com um dos rapazes.

- Ele a mandou aqui? - olhou por cima de seus óculos. Quem ela pensava que era para desconfiar de mim?

- Foi isso que você ouviu.

- Hm. Você sabe o caminho.

- Obrigada. - peguei o caminho mais curto para os elevadores. Ah, eu realmente conhecia aquele caminho muito bem e não era porque a “Srta. Lilyan Perfeita E Sonsa Carter” tinha conseguido acabar toda uma história que eu tinha com Thomas, que eu deixaria de aparecer em sua vida. Isso todos podiam ter certeza, ninguém ia se ver livre de mim tão cedo.

Caminhei pelo corredor do seu andar, observando se alguém passaria por ali para que eu pudesse entregar o envelope. Não me agradava a ideia de joga-lo debaixo da porta, porque as camareiras tinham acesso aos quartos, e vai que por muito azar, ele acabaria no lixo?

Também não queria bater no quarto de um dos meninos, por causa da hora e esse, na verdade, era o último caso. Sentei-me em uma das cadeiras, longe de seu apartamento e esperei de 10 a 15 minutos até que me aparece alguém.

Melhor que garotos de boybands, melhor do que camareiras e naquele momento, melhor até que o próprio Thomas. A pessoa ideal para entregar um envelope com exames de gravidez. Alguém para que eu adoraria mostrar que, quaisquer que fossem as suas intenções, agora elas não valiam de nada. Uma garotinha intrometida com quem eu já estava querendo um motivo para mostrar que ninguém mexe comigo.

Eu iria mostrar pra ela, mosquinha morta, que nem em seus sonhos de fã, me veria longe do Parker.

- Hey Lilyan! Você pode vir aqui, por favor?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, e aí? Curtiram, curtiram, curtiram? Espero que sim! Hahahaha.
Então, acho que tenho que dizer que a fic está no final, aaaah :(
Não sei dizer quantos capítulos faltam, mas que está no fim está! Maaaaaaaas, há projetosinhos em breve, fic com a Alina, uma só minha e outra ainda sendo pensada sskjksajksajsaj, espero que vocês leiam todas!
Não esqueçam de deixar reviews falando a opinião de vocês, gente!
E quem não mandou o Twitter, maaaaaaaaaande, por favor, porque a fic vai ser excluída no fim desse ano e vou ficar postando no blog, que ainda está desorganizado mas vai ficar no grau depois.
xx