Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá lindinhas! Eu voltei e agora é pra ficar! Ok, sem clichê! Demorei, demorei, mas aí está! Culpem a escola e a minha mãe por me fazerem pressão psicológica nesse mês passado! Sei que tanto a fic, quanto a minha conta aqui já estavam criando teias de aranha, mas fico aliviada em dizer que o capítulo 29 já está sendo escrito e em breve será postado!
Sem mais enrolação, aí está, capítulo 28 pra vocês, aproveitem!
p.s.: Há cenas +18!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/28

Lilyan's POV

Meu sangue esfriou quando escutei a campainha tocar. As coisas não podiam estar saindo mais do controle. Tirei as mãos quentes de Alex de minha cintura e sai em passos leves de cima dele para ir até a porta, sem fazer barulho, tentando espiar pelo olho-mágico da porta. Uma senhora baixinha com roupa de camareira olhava fixamente para a porta, desviando por alguns segundos os olhares para os corredores, na esperança de não estar sozinha.

O alivio que eu senti foi tão profundo que pude sentir minha alma sendo limpa novamente. Se é que um dia ela foi limpa.

Me afastei da porta com a mesma leveza que me aproximei, esperando que a velha não tivesse ouvido nada e não ouviria se não estivesse ninguém em casa. Logo ela passaria para outros apartamentos. Logo.

A preocupação e culpa insistiam em bater na minha cabeça, como um martelo na tentativa frustrante de perfurar uma pesada parede de concreto com pregos. Cada vez mais sentia um arrepio, não de frio por estar apenas com um sutiã semi aberto e uma calcinha nada discreta, mas de medo. Medo de ser ouvido ou pega com um cara que não era o meu namorado. Fui até a mesa de centro onde se encontravam os copos com bebidas quente, bebidas que tinham me deixado naquele estado. O medo e o nervosismo estavam me fazendo ficar sóbria, mas não queria ficar.

Não que eu achasse que Siva merecia ser traído, pois não merecia. Ele sempre fora uma das pessoas mais atenciosas que conheci na vida e gostava de mim. Parecia que sim. Mas precisava do que Alex poderia me proporcionar, era uma confiança que ele me passava para isso, misturada com um pouco de insanidade.

Era estranho, mas Seev, até agora, não me passara essa confiança para algo mais e depois de hoje, do meu querido esconder-me coisas tão banais e simples, ela simplesmente fora reduzida para possibilidades remotas de fazermos sexo.

- Você está bem? - perguntou Alex quando me viu pegar o restante da garrafa de whisky e seca-la em poucos goles. Parecia preocupado, ou um tanto desconfortável.

- Estou... Melhor... Do... Que nunca. - respondi com dificuldade, sentindo o líquido descer queimando cada vez mais em minha garganta.

- Você não parece estar bem, Lils. - insistiu preocupado. - Se for sobre o que quase fizemos... Não estou aqui para te pressionar. Acho que seria um erro...

- Um erro? - bufei. - Erros não, meu querido. Não cometo erros, só as vezes. Raras vezes... - gargalhei rodopiando em torno de mim mesma.

- Você não precisa fazer isso. - coçou sua cabeça.

- Alex, entenda. - passei a mão em seu rosto. - Eu nunca deixo nada pela metade... - Andei em direção ao sofá, segurando levemente uma de suas mãos e soltando-as logo em seguida, quando olhei por cima do ombro para o loiro parado, olhado fixamente para mim. - Então eu acho que você devia realmente terminar de tirar esse sutiã ou eu mesma faço isso. Joguei-me em um dos cantos esperando que ele fizesse o mesmo. Logo me vi em cima de suas pernas novamente, tendo o meu sutiã puxado com mãos rápidas e sendo atirado para alguma parte da sala, assim como nossas roupas.

Senti seu hálito quente em meu pescoço, enquanto ele o beijava rapidamente, logo descendo para os meios seios descobertos. Quando sua boca os alcançou, um gemido fraco saiu involuntariamente de minha garganta, mas não pedi que parasse. O garoto me jogou para um dos lados do sofá de repente, me beijando como se sua vida dependesse daquilo. Ele era quente, sua mãos eram quentes. Ele me excitava. Minhas mãos logo chegaram a sua cueca, na tentativa de abaixa-la e chegar ao lugar onde o meu corpo mais desejava. O garoto parecia ter entendido a minha ação seguinte, me ajudando a abaixa-la e logo procurando o fino tecido da minha calcinha de renda. O olhei dando um sorriso malicioso enquanto ele a tirava usando apenas um dos dedos.

Senti sua língua passando na minha orelha quando ele finalmente me preencheu, me deixando escapar um gemido um pouco alto demais, o qual tentei abafar com a pele suada do rapaz. Minha consciência parecia me trair naquele momento, passando na minha cabeça várias e várias vezes em uma questão de segundos o que eu estava fazendo, mas nunca tinha passado pela minha cabeça o quanto seria bom cada movimento que Alex fazia e cada sensação que ele estava me proporcionando agora. Nada parecia tão prazeroso. Siva não parecia tão prazeroso assim. Eu o traíra, mas era tudo muito justificável levando em consideração que eu havia passado mais tempo com Alex do que com meu namorado há algumas semanas atrás. Mulheres também tinham algumas necessidades, isso era um fato e nada melhor do que uma amizade colorida para suprir isso.

Seus movimentos constates aumentavam de velocidade gradativamente, afastando-me de cada pensamento que estava tendo nos últimos minutos. Minhas unhas cravavam cada vez mais na sua pele, fazendo-o gemer no meu ouvido e levando-me a morder seu ombro constantemente. Sufoquei um gemido alto com uma das almofadas do meu lado quando chegamos ao nosso ápice e as mãos do garoto, que estavam apoiados na parte de cima do sofá, se soltaram devagar, trêmulas. Ele tirou seu membro de dentro de mim e se pôs do meu lado, ofegando rapidamente e novamente olhando pra mim e sorrindo.

Não percebi que ele se aproximava a cada segundo e quando percebi estávamos nos beijando novamente, com mais intensidade até do que da última vez. Sua boca alternava entre minha boca e o meu pescoço coberto apenas pela correntinha que usava. Separei nossos lábios quando um dos seus beijos acabou me deixando sem ar. Me encostei em seu lado, jogando minhas pernas para o lado oposto, brincado com um fio de cabelo que caia no rosto de Alex.

Depois de um tempo, um do lado do outro, eu e Alex nos olhamos e sorrimos, o que me fez rir logo em seguida.

- O que tem de tão engraçado? - perguntou o garoto, também rindo.

- Nada! - respondi. - Isso foi realmente legal!

- É foi!

- É como dizem, amizade colorida é melhor e não faz mal. - pisquei para ele enquanto ria.

- Lilyan, só você mesmo...

- Sou única, querido. - gargalhamos juntos. Ele juntava suas roupas pela sala e vestia-se em um canto da sala, fiz o mesmo.

Liguei a televisão e peguei o restante dos chocolates que Alex tinha trazido. Fiquei sentada no balcão com uma jarra de água do meu lado.

O garoto mantinha o olhar para fora da janela, sem prestar atenção na programação que passava em sua frente.

- Você acha que foi certo? - o olhei com expressão confusa. - Você sabe... Nós dois?

- Ah! Não acho que tenha sido errado, relaxa! Ninguém vai saber, pelo menos não por mim, até porque você é uma das pessoas que eu mais confio nessa cidade, você é meu amigo e eu tenho namorado...

- E eu tenho uma namorada também. Você também é minha amiga, Lils, e a última coisa que eu queria era que parássemos de nos falar.

- NAMORADA?! Alex! Você não me contou disso! - desci do balcão e fui até ele, batendo no seu ombro em reprovação.

- Ia te contar, você deu uma sumida, lembra?

- Existe uma coisa chamada CELULAR!

- Ok, desculpa, para de me bater! - ele riu, passando a mão no ombro já vermelho.

- Pode me contar tudo que eu perdi, agora! - corri para o balcão para pegar o chocolate e corri em direção ao sofá, esperando o que ele tinha para me contar. Ficamos assim, rindo e jogando conversa fora por um bom, bom tempo, perdi a hora, na verdade. E foi como se nada tivesse acontecido.

x

Acordo com o despertador tocando com uma música irritante do meu lado. No sofá. Coberta com o edredom. Não sabia muito bem como fui parar ali, nunca sei de nada. O apartamento estava mais arrumado do que na noite anterior. Procurei me informar sobre as horas mas estava sem óculos, me impedindo de ver o relógio que havia na cozinha.

Levantei com calma, esperando que uma dor de cabeça me atingisse, mas ela não chegou e eu fiquei agradecida por isso. Praticamente rastejei nos degraus até chegar ao meu quarto. Procurei um relógio e ótimo, não estava atrasada. Ainda tinha uma hora.

Tomei um banho frio para despertas os ânimos e realmente levei um susto ao me ver no espelho. Olhos vermelhos e olheiras. Maravilha. Ótimo jeito de começar o dia.

Pelo que percebi, o clima estava abafado e olhando pela janela pude ver árvores balançando com o vento. Havia cansado de frio, graças a Deus um dia ensolarado.

Me vesti e dei um jeito no cabelo molhado.

Não sabia mais onde estava o celular. Sai jogando todas as almofadas no chão e afastando  os móveis que podia, até encontra-lo perto da geladeira.

Algumas ligações, muitas mensagens. Siva.

"Tentei te ligar noite passada, acho que você dormiu cedo. Queria me desculpar por ontem, não foi minha intenção te deixar chateada, prometo que isso nunca mais vai acontecer, porque eu te amo. Enfim, nossas viagens foram encurtadas e estamos voltando daqui a duas semanas ou três semanas. Espere por mim. Vou sentir sua falta. xxx."

Lindo. Meigo. Carinhoso. Lindo. Tentei responder da melhor forma que pude. Não conseguia ficar com raiva do Seev, meu Deus, eu ainda ia me arrepender muito disso, mas resolvi normalizar as coisas.

Olhei para as horas no visor. Não daria tempo comer, com certeza iria pedir algumas coxinhas e cappuccino de chocolate de novo. Tranquei o apartamento e entrei no elevador, na saída estava dando "Bom dia" para todo mundo, estava de bom humor. Resolvi andar um pouco antes de pegar um táxi qualquer. O dia estava lindo, o sol brilhava e o vento batia nos meus cabelos, fazendo o perfume que estava usando chegar as minhas narinas com facilidade.

Por incrível sorte, o taxista que havia pego era um senhor londrino muito simpático, que fez questão de me contar algumas coisas históricas da cidade.

Quando cheguei até o prédio comercial do jornal, ele parecia muito mais acolhedor do que antes, talvez fosse a falta que eu estava sentindo de estagiar no que eu amava. Sentia que boas notícias estariam por vir naquele dia. Talvez nem tão boas assim.

Não havia muito trânsito de pessoas na sala onde ficavam os funcionários. Avistei os rostos conhecidos que vieram falar comigo e me dizer que sentiam minha falta. Sentiria falta daquilo quando voltasse pra casa. Me dirigi até a mesa onde vários papéis lembretes estavam colados nas paredes do pequeno cubículo, havia trabalho para ser feito.

Liguei para a cafeteria e pedi o de sempre no café da manhã.

As horas foram passando e nada de Bianca dar as caras por ali. Na verdade, eu não tinha notícias dela desde o dia anterior, depois da prova que fizemos, o que me preocupava, pois ela nunca recusava minhas ligações.

Olhei em volta procurando mais alguém que pudesse me dizer aonde ela estava.

- Hey Jully! - chamei a garota ruiva que ficava do meu lado que eu nunca havia falado muito, mas certas coisas eram precisas se fazer. Ela sabia das coisas. Tinha informações primeiro do que todos por ali. - Você sabe me dizer aonde Bia está?

- Você não está sabendo, Lils?

- Sabendo do que? - senti minha expressão ficar mais séria e um frio passava pelo meu sangue.

- Isso é informação confidencial, Carter. - deu um risinho. Estava soando insuportável pra mim.

- Cala a boca, Jullyan. Ela é minha melhor amiga, eu mereço saber não acha?

- Acho, acho demais, garota. E tem mais uma coisa que eu acho, quer saber?

- Claro que eu quero, se eu estou perguntando.

- Acho que você devia rever seus conceitos de amizade.

- Tenho conceitos de amizade muito bons, se quer saber, tanto que você não está neles, que maravilha! - levantei-me da cadeira, com a intenção de finalizar aquela conversa indo até o bebedouro e limpando minha garganta. Era exatamente por isso que eu não falava com Jullyan. Infelizmente não tinha andando muito quando a garota gritou o meu nome.

- Hey, Carter! - não virei. O que tivesse que falar, falaria sem que eu tivesse que olhar para ela. - Pelo menos eu contaria a minha "melhor amiga" se eu estivesse indo embora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me contem nos Reviews, por favor, o tempo passou mas a opinião de vocês é a que sempre conta!
Ah, um aviso! Como vocês sabem, no final do ano a categoria "Bandas" vai ser excluída e consequentemente a fic também :(
Por isso eu fiz um blog só pra postar. Dá pra comentar do mesmo jeito e vai ficar tudo igual! Então, eu queria o Twitter de vocês pra poder segui-las e mandar as atualizações por lá, ou de outro jeito se preferirem!
Esse é o link: http://walkinthesu-n.blogspot.com.br/
xx