Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 14
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Então chegamos ao fim... Espero que tenham gostado bastante. rs. Tenham uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/14

- Você sabe como ela ama aquele lugar, mesmo antes de perder a memória. – Cath seguia Grissom ao sair da casa.

Então ele parou a encarando antes de entrar no carro.

- Você sabia disso. Isso foi plano seu! Levou-nos pra aquele lugar porque sabia o quanto ela gostava dele e que talvez velhas lembranças fossem trazê-la de volta. Deixando-a confusa sobre sua relação com Greg.

- Não! Na verdade só achei que se divertiriam por lá. – ela fez um bico – Mas isso também foi legal.

- Obrigada.

- Olhe, Grissom. – a loira segurou seu braço – Ela esta realmente confusa e deprimida, foi por isso que lhe dei a chave da casa pra passar alguns dias por lá. Não piore a situação, não faça nada que ela não queira. – ela deu uma pausa – Vá logo, vai chegar antes do amanhecer. – então ela o soltou – Boa sorte.

- Supervisione o turno. – ele piscou.

- Vou puxar a orelha deles. – ela riu.

- Catherine, mas uma vez obrigada. – ele piscou pra ela e entrou no carro indo se encontrar com seu passado.

**~~

Longas horas de viajem e pra Grissom a cada hora que passava dentro daquele carro pareciam que mais distante estava dela.

A noite ficava mais fresca então as janelas do carro foram abertas. O cheiro de maresia entrou com tanta delicadeza que talvez alguém pudesse se apaixonar só por sentir aquele cheiro suave.

Um pouco a frente viu o brilho do mar, então em três ruas diferentes até chegar na casa de frente ao mar.

Saiu do carro em disparada. A brisa ali estava gélida, mas agradável.

Ele correu pra grande casa onde somente uma única luz estava acesa. Que era a da cozinha. Talvez ela estivesse dormindo.

Grissom sabia que ela não tinha ido embora, pois seu carro estava na garagem e ao entrar no carro teve certeza disso. Pois suas malas estavam ali no canto. Mas a morena não estava ali como ela previa.

Desceu as escadas em disparada entrando nos outros quartos que estavam vazios. Passou por todo cômodo da casa vendo nada.

Ele respirou fundo parando e ao ouvir a onda do mar se quebrando foi até a praia onde também não havia ninguém.

Ficou olhando o mar que brilhava a luz da lua. Suspirou tentando pensar em onde sara poderia está.

Seu rosto foi erguido porque ela poderia estar em apenas um lugar. E tinha que ser...

**~~

Com a touca tampando sua orelha, com o casaco fino no corpo. Ela olhava o mar.

Pensativa como sempre.

Seu coração estava na mão e aquele lugar era o único no qual parecia sugar todos os seus problemas e deixar apenas a felicidade. Queria poder dizer que aquele lugar fazia ela se lembrar de coisas passadas ou de que até mesmo ela sentisse um leve tremor ou se lembrasse de coisas que lembrariam Grissom, mas infelizmente nada disso aconteceu. Ela apenas gostava daquele lugar. Ela apenas se sentia bem. Porque pelo menos aquele gosto de estar ali sua memória não tinha apagado dela.

Seu sapato estava bem atrás da morena. Ela gostava de ficar com os pés descalço e sentir a água do mar ir e vim. Sentir a água fria tocar-lhe seus pés e depois de voltar ao mar ela sentir o alivio do calor.

Era algo estranho de se sentir, mas era assim que a fazia feliz.

Aquela noite ela estava sem sono, por isso veio se refugiar ali. Queria ver o Sol nascer. Queria sentir o calor aos poucos tocar sua pele.

Ela respirou fundo antes de abrir os olhos. Sorriu quando viu um vaga-lume na sua frente, sozinho que nem ela vagando por ali.

Sara ergueu o braço e abriu a mão e esperou até que o bichinho que piscava pousou na palma de sua mão e apagou sua luz.

Seus olhos na hora lacrimejaram ao olhar aquele pequeno ser parado em sua mão. Ele só queria um lugar pra se deitar e dormir eternamente.

- sara?! – ela ergueu o olhar abrindo a boca e olhou pra trás com tamanha lentidão vendo Grissom ofegante olhando pra ela.

- Se lembra quando lhe perguntei o que tinha visto em você para eu ter me apaixonado?

- Perfeitamente. – Grissom sorria.

- Então. – ela soluçou – Acho que foi você por inteiro. Porque tudo em você me atrai de forma contagiante.

- Isso é bom. – ele já sabia de sua resposta.

- Acho que somos feitos um para o outro. – ela lhe mostrou o vaga-lume.

- Eu o segui. – ele sussurrou ainda olhando-a.

- Então. – ela se abaixou, fazendo um pequeno buraco e enterrando o inseto e se levantando continuou – eu sou a pessoa que você mais ama? – ela choramingou.

- Acho que foi preciso um vaga-lume dizer isso pra você entender. – Grissom se aproximou dela segurando-a pela cintura e dando-lhe um beijo amoroso e cheio de saudades.

Sara o abraçou enquanto chorava.

- Te amo. Eu te amo. – ela apertava mais e mais ele.

- você é minha vida. – Grissom beijava sua face.

- Jamais desista de mim. Jamais. – ela acariciava Grissom enquanto chorava.

- Nunca. Jamais. – Grissom passava a mão nos cabelos da morena.

Os dois ficaram matando a saudade por um logo tempo até que Sara reparou que o ambiente estava ficando claro e então olhou pro horizonte. Grissom abraçando-a por trás enquanto olhava pro mesmo lugar que Sara.

- Nunca me disse que o amanhecer daqui é tão lindo.

- Claro que já falei. Muitas vezes. – ele deu um beijo em sua nuca a fazendo ri.

- Sara pode me devolver o seu anel? – Grissom girou a morena que o encarou.

- Pra que? – ela perguntou, mas nada ele disse. Então fazendo um bico ela tirou a aliança de seu dedo e entregou a ele que se ajoelhou na areia gélida e segurou a mão dela que já sorria.

- Sara Sidle. Pela segunda vez. Você aceita se casar comigo? – ele sorriu.

- Quantas vezes fosse preciso. – ela mordeu os lábios. E com felicidade tamanha Grissom devolveu a aliança, colocando em seu dedo onde jamais deveria sair. Ele lhe deu um beijo na mão antes de ficar de pé. E os dois se beijaram novamente.

Mas Sara queria ficar olhando o Sol, então ficou abraçado a Grissom.

- Grissom?! – ela sussurrou sorrindo. Olhando pro Sol nascente.

- Sim?!

- Promete sempre ficar ao meu lado? – ela fechou os olhos. Queria sentir o momento e não vê-lo.

- Para sempre. – suas mãos se entrelaçaram.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do final? bom?? hun' Espero mesmo que tenham gostado. Beijos sz e até uma próxima fic.