Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 11
Vamos reviver o passado que você não se lembra.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo lindo. Demorei porque o meu Word deu legueira. Ai vocês viram né... mas ai esta ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/11

O lugar era lindo ao pôr-do-sol.

- Gente tem que aproveitar bastante esse nosso ultimo dia. – Sofia gritou erguendo sua bebida colorida.

Sara estava animada ao lado de Greg, mas não como no dia em que chegou.

O lugar era grande, um luau perfeito a beira do mar. Era grande e tinha vários ambientes, piscinas com luzes e outras aquecidas. Pessoas bêbadas que arrancavam suas vestes e outras que dançavam. A cada hora que passava aquilo ficava mais cheio e melhor.

Até uma hora que quase não dava pra se movimentar de tão cheio, o pessoal queria aproveitar o penúltimo dia de feriado em uma ótima festa, e aquela era perfeita.

A batida envolvente das musicas eletrônicas, os efeitos das luzes do lugar, deixava o ambiente parecido com uma boate, das melhores.

Cath se acabava, dançado até não querer mais. Archie e Nick foram azarar algumas garotas e Sofia foi atrás pra ver se conseguia um lindo moreno.

Wendy ria a cada hora que via Archie tomar um toco ou pegar alguma mulher com salto alto.

Greg abraçava Sara pela cintura enquanto dançava com ela. Os dois sorriam e ao se beijarem Hodges sem querer esbarrou neles que esbarraram em Cath que se desiquilibrou e caiu na piscina de luzes.

Sara olhou arregalando seus olhos e Warrick correu pra ver a situação. Cath emergiu levantando os braços.

- Isso é muito louco. – a loira gritou rindo.

- Ela esta bem. – Greg fez um bico.

Sara estava se divertindo até que viu Grissom do outro lado da praia olhando diretamente pra ela com aqueles olhos convidativos. A multidão entrou na sua frente, e ela esticou o pescoço pra ter certeza de que virá ele. Mas ao olhar novamente não viu ninguém.

Depois de alguns minutos ela disse que iria comprar algo pra comer. E ia mesmo se Grissom não tivesse a chamado quando ela chegou ao quiosque.

- O que faz aqui? – ela perguntou olhando pra Greg ao longe dançando com Wendy.

- Quero te levar pra um lugar melhor. – ele sorriu.

- Você tem problemas? – ela o encarou.

- Não! Por quê? – ele não entendia.

- Grissom, você é impossível! – ela revirou os olhos encarando ele – até hoje mais cedo você estava cheio de raiva e bláblá. E agora me trata como se...

- Não ligue pra isso. Venha. – ele a interrompeu.

- Não Grissom! – ela ficou parada olhando-o – Como vou saber que você não vai se irritar quando eu quiser voltar?

- Eu não me irrito, é você que se irrita e acaba me irritando. – ele deu uma pausa – Prometo que não vamos demorar. – ele ergueu a mão.

Sara por um momento olhou pra onde Greg estava e depois pra Grissom. Observou sua mão estendida e com lentidão ela segurou sua mão.

Os dois saíram correndo.

Grissom a levou pro outro lado da praia onde parecia ser melhor. Bom, melhor pra Grissom. Ali daquele lado era mais calmo, mais família.

Dançarinas de hula-hula dançavam em um palco.

Sara parou puxando Grissom.

- Olha aqui que bobeira é essa? – perguntou olhando nos olhos dele.

- Não é bobeira. – foi apenas o que disse antes de continuar andando.

Depois que sentaram pra comer algumas comidas típicas Sara começou a se animar.

Grissom ficou de pé depois que bebeu um suco com sabor forte e puxou sara que dava uma dentada no sanduiche que acabou voltando pra seu prato.

Ele a levou para outro lugar, um pouco mais a frente onde tinha uma piscina colorida e antes que Sara pudesse pensar ou até mesmo piscar, Grissom a agarrou e a jogou na piscina. Os dois gargalhavam, jogavam agua um no outro. Sara afogava Grissom até a hora que ele a encarou e ela sabia que a próxima a ser afogada seria ela. Então nadou até a borda e saiu da piscina e continuou correndo. Mas ela parou pra olhar pra trás e nesse momento Grissom a pegou por trás, abraçando-a e girando a morena no ar que gargalhou quando foi posta no chão novamente.

- Esta vendo você me molhou. – ela fingia esta com raiva.

- Venha. – Grissom puxou novamente a morena que molhava tudo que tocava.

Como ali era ambiente família então tinha com certeza jogos para famílias. E Grissom levou Sara para tiro ao alvo. Os dois apostaram quantos mais acertariam. Por um Grissom perdeu pra ela e a morena saiu dali com uma ovelha rosa de pelúcia. Enquanto andavam conversando Sara parou e Grissom parou também olhando pra ela que tinha os olhos arregalados.

- O que foi? – ele a encarava.

- Nossa. Anos que eu não brinco naquilo. – ela apontou pra uma cama elástica enorme.

- Quer pular? – ele sorriu.

- Posso? – ela sorriu também.

- É claro.

Sara deu dois pulinhos de animação e os dois foram de encontro à cama elástica. A jovem mulher que tomava conta ficou olhando pra Sara que tirava o sapato e se encontrava totalmente molhada. Grissom olhou pra ela e sorriu talvez ela estivesse achando que aqueles dois eram malucos de pedra.

Grissom pegou a pelúcia e Sara subiu. Ela gargalhava a cada pulo que dava.

- Grissom vem! – ela o chamou dando mais um pulo.

Ele olhou novamente pra jovem e lhe entregou o sapato de Sara e a pelúcia.

- É só por alguns minutinhos. – ele disse tirando seu chinelo.

Subiu e a sensação nova pra ela foi engraçada. Grissom não conseguiaficar de pé o que fazia Sara pular mais, só pra ter um gostinho de micos. Algumas crianças já faziam uma fila e os dois precisavam descer. Sara já estava mesmo cansada. Mas Grissom... Bom, ele só ficou sentado, tentando ficar de pé.

- Nossa aquilo foi o máximo. – Sara segurava seu sapato.

- Sim, foi mesmo. – Grissom a acompanhava.

Enquanto eles andavam em direção a uma mesa para comerem novamente Grissom ouviu uma musica e aquela musica não era qualquer. Era a musica de quando conhecera sara anos e anos atrás. Ele sorriu e colocou a pelúcia em cima da mesa e pegou o sapato de Sara e o pos ali também. A morena que não entendia o que ele queria fazer o encarou e nessa hora ele a puxou já dançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acham que vai rolar ai hen hen ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.