Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 1
A noite é perversa.


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui começa o longo desta jornada ;) Espero que vocês leitores acompanhem esta historia. Beijos Kary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/1

A morena o olhou de forma sedutora, enquanto conversava com sua amiga loira que tagarelava toda vida.

Ele viu seu olhar entrar em seu campo de visão, o que achou sedutor. Mas a pequena que estava ao lado da morena puxou seu rosto pedindo atenção.

Ele gargalhou e voltou a olhar pra seu amigo que falava algo que ele não prestara atenção.

- Ei. – Warrick lhe deu um forte tapa nas costas – Você tem muito tempo pra olha-la assim.

Grissom riu mais uma vez olhando pra seu amigo que lhe dava mais uma bebida.

- Não obrigada, daqui a pouco vou dirigir. – Grissom lhe respondeu olhando de relance pra sua amada que agora falava algo pra Cath.

- A cada ano que passa ela fica mais linda. – Warrick sussurrou colocando sua mão no ombro de Grissom.

- É eu sei, mas por que...? – Grissom sorriu ao olhar pro amigo que fazia gestos estranhos e engraçados pra filha – Ah, você esta falando da Jane!

- Achou que eu estivesse falando de quem? - Warrick o olhou surpreso.

- Pensei que esti...

- E ai galerinha. – Greg entrou na sala com um prato na mão, sem ao menos se importar que estivesse na cozinha mais uma vez comendo toda a comida da casa.

- Desse jeito vamos morrer de fome. – Hodges riu do outro lado da sala se aproximando lentamente, com aquele corpo magricela e lindo.

- Não acho justo falarem assim de mim! – Greg se jogou no sofá deixando cair um pouco do purê no sofá branco.

- Ah Greg de novo. – Wendy se afastou de Hodges e foi brigar com o garoto de cabelo estranho que comia em local errado.

- É isso que dá ser amigos da gente. – Sara disse olhando pra Grissom e ninguém mais.

- Ainda bem que já estou de saída. – Brass riu seguindo Sofia que já sairá da casa junto com Ecklie.

- Espere vamos brindar! – Robbins disse.

- Eba. – Brass mordeu os lábios voltando pra sala e pegando uma taça que estava em cima da mesa.

Todos ali rapidamente pegaram suas taças e encheram de champanhe.

- A Sara e a Grissom! – Greg ergueu sua taça e os outros mais fizeram o mesmo, sorrindo.

O brinde foi feito e Cath pegou a taça da mão de Lindsay que já ia tomar o champanhe. Greg riu pois Lindsay já tinha 16 anos. Ela por sua vez bateu o pé no chão e deu de ombros.

- Tchau gente. – Brass disse quando terminou de tomar o ultimo gole da bebida e saiu pela cozinha, antes que Ecklie desse ataques, pela demora do coroa.

- Jane venha cá. – Cath ordenou quando a menina abria a porta pra sair da sala.

- Acho que ela quer ir embora. Sabe, esta tarde. – Lindsay disse levantando as mãos e sorrindo – Cath é a mãe mais malvada desse mundo. – Lindsay pegou Jane no colo que beliscou seu braço – Oh, que menina mal criada...

- Ah, me dê ela Lindsay. – Cath pediu pegando a bolsa rosa e grande de sua filha – Warrick vamos embora Cath esta com sono.

- Mulheres. – Warrick revirou os olhos rindo e indo de encontro à esposa que pegara sua filha no colo.

- Gente obrigada. – Sara disse esbouçando um lindo sorriso – Principalmente a vocês dois – se referindo a Hodges e Wendy -, que nos cederam a casa.

- Não a de que! – Cath a olhou e logo se virou.

- Nada. – Hodges sorriu.

- Também vamos embora! – Grissom olhou pra Wendy que já se virava em protesto.

- Deixe eles Wendy. – Hodges disse interrompendo-a.

- Pode levando Greg! – Wendy foi pra cozinha irritada.

Hodges se voltou pra David que balançou a cabeça e pegou a chave do carro. Robbins parou no fim da sala quando David abria a porta pra sair.

- Espere vou com você David! – Robbins se arrastava com a bengala. Grissom deu uma risada e olhou pra Nick.

- Vocês que se virem. – Nick apontou pra Sara e pra Grissom e com tremenda rapidez saiu pela mesma porta que Robbins.

- sobrou pra vocês. – Hodges disse olhando pro casal.

- Ei, eu sei me virar ok? – Greg levantou a mão em protesto – Não preciso de carona, vim de moto.

O cara alto e magricela quase sorriu, mas deu de ombros indo atrás de Wendy na cozinha.

- Então seremos só nós dois. – Sara se aproximou de Grissom.

- Ah fala serio, pode deixar eu pelo menos me levantar e sair por aquela porta? – ele franziu a testa e ficou de pé.

- Vai logo então. – Grissom puxou Sara para seus braços. Diminuindo totalmente a distancia entre eles.

- não estamos em casa.

- Pois sei disso. – Grissom roçou seus lábios nos delas.

- Ah, me poupem dessa imagem. – Greg torceu a cara e o casal olhou pra ele.

- ainda esta aqui? – Grissom sorriu.

- Não sou o super sonic ok?! – Greg piscou e saiu da sala resmungando algo.

Sara riu baixo e pegou a mão de Grissom e foi conduzindo-o até o carro onde entraram sem pressa e seguiram pra casa...

- Sabe não estou a fim de ir pra casa. – Sara sussurrou tirando a sandália de salto alto.

- Dois anos de casados... Nem eu quero ir pra casa. – Ele a olhou de forma convidativa – Pra onde?

- qualquer lugar. – ela o encarava, tinha medo de perder qualquer que fosse os segundos com ele.

Grissom sorriu quando parou no sinal fechado e olhou pra sua amada que não tirava os olhos dele.

- Você é linda. – ele disse.

- Você é ma... – um carro bateu na traseira do carro deles, empurrando o volvo prata mais pra frente com brutalidade. Sara bateu com a cabeça no painel que logo levantou passando a mão na testa que continha um liquido grosso e quente e olhou pra trás – Droga, ele não nos viu? – o carro preto dava ré cantando os pneus e partia – ele ainda esta indo embora...

- Não! – Grissom ficou paralisado, não sabia o que fazer, Sara o olhou quando ouviu seu grito de repulsa. Seu olhar estava frenético, ele olhou pro volante onde tentou girar a chave na ignição, suas mãos tremiam, ele tentou de novo em vão.

- O que foi? – ela perguntou nervosa, mas nada ele respondeu então ela olhou para o lado... Mas era tarde demais.

A luz forte do farol do caminhão os tomou de forma brusca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooh. Bom até o proximo o/