Minha Doce Luna escrita por SrtaDors


Capítulo 6
Wau Luna!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas esse capítulo foi complicado de escrever... Degamos que eu estava sem inspiração e é a primeira vez que eu escrevo lemon yuri! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189394/chapter/6

Comprei um monte de pipoca de microondas, nem sem quantas exatamente. E aluguei três filmes, dois de ação e um de comédia. Pelo jeito muito bons! Não sabia o que estava fazendo... Não sabia o que ia acontecer durante o filme! Não sabia nem como eu tinha dado aquela ideia maluca. As vezes meu coração se apertava só de imaginar o que poderia rolar durante o filme... Sera que aquilo era certo?

Tentei não pensar muito e agir mais, minha melhor amiga, que geralmente dá conselhos muito bons, disse para eu ir em frente ou que poderia me arrepender se não fosse. Mas sera que todos os conselhos dela eram bons mesmo?

Neguei com a cabeça sozinha no meio da rua tentando afastar todos os pensamentos referentes a Luna. Mas era impossível não pensar em Luna! Fiquei enrolando na rua um bom tempo, vendo vitrines e comprando docinhos nos bares de esquinas. Até se passou por volta de uma hora, não podia mais ficar na rua. Sara já deveria estar me gritando para não sair e deixar Luna sozinha no apartamento. Não queria ficar sozinha com Luna, tinha mais medo de eu mesmas do que dela. Sera que eu me controlaria?

Caminhei para o prédio sem muita pressa, já estava na porta do apartamento, a porta estava trancada por isso toquei a campainha. Luna quem atendeu.

-Por que estava trancada? - Perguntei entrando no apartamento.

-Sara disse que era melhor deixar trancada... E que não era para eu abrir para ninguém além de você! E ela disse que era para trancar... Ela levou uma chave! - Luna explicou voltando a se sentar no sofá.

Tranquei a porta e me virei para ela sem sair do lugar. Luna encarava a TV seriamente, como se o filme ou novela - sei lá o que ela estava assistindo - fosse a coisa mais importante do mundo. Ela estava com uma camiseta enorme e um shorts que mais parecia uma calcinha de tão curto. Os seus lábios estavam mais rosados e muito mais convidativos do que qualquer outro. Eu podia muito bem sentir o gosto doce do seu beijo. Coloquei as sacolas com as compras na mesinha de entrada e fui em direção a Luna, peguei o controle e desliguei a TV. E a encarei, ela virou a cabeça lentamente em minha direção como se perguntasse o que estava acontecendo de errado comigo.

-Eu posso fazer uma coisa? - Perguntei dando um passo em sua direção. Ela sorriu se levantando e se pôs a minha frente.

-Pode! - Ela disse ainda sorrindo de orelha a orelha.

Dei mais um passo encostando nela. Levei minhas mãos a sua cintura aproximando mais nossos corpos. Eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo, eu só queria sentir Luna, pelo menos mais uma vez e como Sara disse, não me arrepender por não ter feito. Talvez era disso que eu estava com medo, de fazer o que eu queria! De admitir que eu queria Luna!

Eu podia sentir sua respiração cortando a minha, como tinha noção de todo seu corpo grudado no meu naquele momento. Foi ela quem chegou perto suficiente para nossos lábios se tocarem. No começo foi apenas um roçar de lábios, até que me língua - que estava avida por mais - entrou em sua boca explorando tudo o que conseguia. E não era apenas eu que estava avida, Luna também competia por algum espaço em minha boca.

Sentia a as mãos dela passearem por todo meu corpo sem nenhum pudor. Desci meus beijos por suas bochechas, maxilar, e desci para seus pescoços, senti suas unhas nas minhas costas quando dei uma leve mordida ao pé de sua orelha. Sorri com aquilo, enquanto espalhava meus beijos e mordidas pelo seu pescoço, desci minhas mãos da sua cintura apertando sua bunda levemente. Não sabia o quanto aquilo era bom! Luna puxou meus cabelos para traz me fazendo a encarar nos olhos.

-O que foi? - Perguntei tirando minhas mãos de sua bunda, talvez ela não tivesse gostado. Mas para minha surpresa ela as colocou de volta onde estavam.

-Quero você... - Ela falou sem pudor nenhum.

-Como assim? - ´Perguntei, por mais que eu entendesse o que ela queria, eu era nova naquilo. Ser dela significada o que exatamente? Já que não tínhamos nada para nos encaixarmos perfeitamente...

Ela apenas sorriu e voltou a me beijar, demorei um segundo para corresponder, as palavras dela ainda estavam vagando em minha mente. Sara já tinha comentado alguma coisa sobre o que fazia com as garotas... Sara! De repente tive vontade de parar. Quis sair correndo daquilo tudo. Sara estava certo ontem, eu tinha feito com Luna o que deveria ter feito com ela a todo esse tempo... A culpa e o arrependimento bateram em mim de repente. Agora eu entendia o que ela disse sobre se arrepender pelo o que não fez... Ela sempre foi uma ótima conselheira!

Eu ia parar, mas Luna estava tão entregue, tão receptiva... Seria injusto com ela parar do nada. E além do mais, não iria me arrepender por não ter feito! A abracei mais forte correspondendo seus beijos a altura.

Suas mãos desciam e subiam pelas minhas costas e cabelos, como se o mundo fosse acabar e ela tivesse que sentir tudo ao mesmo tempo. Apertei a bunda dela colocando mais nossos corpos. Subi minhas mãos de vagar, como se quisesse gravar cada parte do corpo dela, dessa vez subi por baixo da camiseta enorme que ela usava, a levando junto. O toque de nossas peles era maravilhoso, ela era quente! Ela levantou os braços ajudando a tira a camiseta por completo. O sutiã azul fazia um par perfeito com a pele alva de seu corpo.

Desci meus beijos mais um vez pelo seu rosto e pelo seu pescoço, chegando ao seu colo, até o cós do sutiã, minhas mãos chegaram até o fecho do sutiã dela e desabotoei com certa urgência. Nem parei para ver como eram, meus lábios que sentiram o quanto eram bons! Enquanto beijava um, minha mão direita trabalhava em outro. Senti as mãos de Luna agarrarem meus cabelos em uma caricia ousada, enquanto ouvia leves gemidos da parte dela. Passei para seu outro seio, que já demonstrava sua excitação.

-Ma... Magh... - Luna sussurrou entre gemidos me puxando para seus lábios. Correspondi o beijo. Os lábios dela eram tão bons quanto os seios.

A abracei tão forte enquanto beijávamos que ela saiu do chão. Fui andando para traz até chegar o fim da linha por causa do sofá, a deitei com calma sem interrompermos o beijo. Fiquei com uma perna entre as pernas dela enquanto a outra apoiava no chão para não sobrecarrega-la com meu peso.

Eu queria sentir mais dela e parecia que eu não era a única, pois Luna passava as mãos por todas minhas costas, barriga e seios por dentro da camiseta, até eu arranca-la de vez. Voltei a beijar-la, até ela me empurrar, o que não surtiu muito efeito porque eu era mais forte que Luna. Mas quando percebi o que ela queria, me levantei a encarando curiosa.

-Quero você, lembra... - Ela disse se levantando do sofá, pegou minha mão e me conduziu até o quarto.

Assim que entramos ela fechou a porta atrás de nós e me agarrou voltando a me beijar, dessa vez ela que ela estava mais alerta. Me empurrando para traz, quando a cama finalmente chegou ela foi deitando por cima de mim sem desgrudar nossos lábios.

Senti as mãos dela passearem por todo meu corpo, me causando certos arrepios, não demorou muito para seus beijos irem descendo pelo meu corpo, pelo meu pescoço, pelo meu colo, até chegar em meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã, Luna fez questão de me virar e desabotoa-lo com a boca para logo depois joga-lo para o outro lado do quarto.

As mãos dela passearam pelas minhas costas enquanto sua língua me levava aos seus pela minha nuca, uma de suas mãos passearam pela minha cintura, foi para barriga e desceu até chegar a minha intimidade que estava molhada e necessitada de algum toque, suas mãos começaram a massagear ali por cima da calça jeans que eu usava, até ela ir beijando minhas costas e abrir minha calça, senti seus lábios passarem por minhas nádegas, e ir descendo pelas minhas pernas conforme minha calça ia deslisando para fora de meu corpo. Assim que eu estava livre das calças, ficando apenas de calcinha, Luna me virou para ela, me encarando nos olhos.

Nem parecia Luna quem estava fazendo aquilo, ela ainda tinha um ar infantil, mas com uma pitada de malicia em seu sorriso e desejo em seus olhos. Sorri também, não porque eu não consegui resistir ao sorriso dela, mas porque eu queria sorrir, estava estranhamente feliz em estar ali com ela e meus olhos deveriam estar iguais aos dela, de puro desejo. Levantei minha cabeça para alcançar seus lábios, precisava, a sensação de beija-la era tão bom. Mas pelo visto apenas o beijo não satisfazia Luna, - naquela situação a mim também não! Senti as mãos de Luna voltarem para minha intimidade, dessa vez sem a calça, dava para sentir seus dedos muito melhor, ela massageava meu clitóris por cima da calcinha me deixando louca de vontade por mais, sem perceber já estava rebolando em sua mãos. Sem mais de longas ela arrancou minha calcinha passando a mão muito mais a fundo, senti um de seus dedos procurarem minha entrada, enquanto suas pernas faziam questão de se posicionarem entre as minhas para abri-las o máximo possível, e o pior é que eu estava receptiva e amando a mãos dela em mim. Queria muito mais daquilo, até que para minha surpresa, Luna parou de me beijar e foi para um dos meus seios, onde sugou levemente para depois ir descendo sua boca por minha barriga, e seus dedos, muito experientes por sinal, não pararam de me masturbar. Ela foi descendo seus beijos até chegar ao meu baixo ventre e olhar para cima como um pedido de permissão para continuar. Sorri para ela e foi o sinal verde para ela introduzir dois dedos em mim de uma só vez, senti meu corpo se esquentar mais ainda, enquanto eu me remexia em seus dedos, senti os lábios dela passarem por toda a extensão da minha vagina, até chegar ao meu clitóris e dedicar um bom tempo ali com a língua, eu me remexia em sua boca e seus dedos pedindo por mais e mais, até que ela introduziu o terceiro fazendo movimentos circulares dentro de mim, eu estrava no céu, aquilo era muito bom! Sem perceber agarrei os cabelos de Luna fazendo ela ir mais rápido com a língua em mim, meus braços estavam tensos e minha cabeça girava, não conseguia ver nada direito e meu peito subia e descia com a respiração acelerada, aquela sensação de prazer estava chegando, até que em ponto que ela tocou não aguentei mais e todo meu corpo relaxou enquanto ouvia um gemido distante, demorei um pouco para perceber que era meu próprio gemido. Luna saiu de mim aos poucos. Ela beijou minha boca sorrindo enquanto me abraçava fortemente. Pude sentir meu próprio gosto na boca dela. E não era tão ruim assim...

-Você é deliciosa... - Ouvi ela sussurrar em meu ouvido e eu sorri para mim mesma. - Quero uma retribuição por isso em...

Me virei ficando por cima dela. Ainda sentia espasmos de prazer, mas estava bem consciente da garota na cama por baixo de mim.

-Você também deve ser deliciosa! - Falei a beijando enquanto minhas mãos iam e vinham pelo seu corpo.

Uma mulher é muito mais deliciosa que um homem... Agora eu entendia perfeitamente a opção de Sara! Pois sentir prazer com ela é incrível, e dar prazer... Era ainda melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem...
Não gostaram? Comentem... Falem o que pode ser melhorado...
Fico extremamente feliz com comentários e quero muitos para postar mais rápido da próxima vez... Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.