Minha Doce Luna escrita por SrtaDors


Capítulo 4
Ainda bem Luna...


Notas iniciais do capítulo

Estou amando escrever essa fanfic, e espero que estejam gostando de lê-la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189394/chapter/4

O sol ardia meus olhos e minha cabeça girava, não sabia onde estava e muito menos o que estava acontecendo a minha volta. Mas assim que reconheci o quarto de Sara fiquei mais tranquila. Quis me levantar, mas alguma coisa me impedia. Olhei para baixo e vi que eram os braços de Luna em cima de mim. O que ela estava fazendo na minha cama? Olhei em volta desesperada em busca de resposta.

-Sara? - Chamei e ela logo apareceu na porta com um olhar preocupado, mas assim que viu minha cara aflita ela riu como se fosse a piada mais engraçada do mundo. - O que aconteceu ontem a noite? - Perguntei desesperada para Sara que continuou rindo da minha cara. - O que aconteceu Sara! - Insisti e ela tentou recuperar o fôlego se sentando no chão.

Tirei os braços de Luna de cima de mim cuidadosamente e me levantei da cama. Minha cabeça ainda doía e girava, mas eu tinha que tirar aquela história a limpo. Fui até Sara a puxando praticamente arrastando para sala.

- O que aconteceu ontem a noite? - Perguntei em um tom de voz que exigia saber a verdade. Sara já estava mais calma, mas ainda tinha vestígios de divertimento em seu rosto.

-Não aconteceu nada, Magh! - Sara disse dando de ombros. - Vocês chegaram toda animadinhas e quando foram para cama dormiram...

-Então quer dizer que aconteceu uma "pegação"? - Perguntei hesitante.

-Mais ou menos isso... - Disse Sara se divertindo com minha expressão.

-Nunca mais eu vou beber! - Falei me jogando no sofá.

Sara revirou os olhos e se sentou no braço do sofá onde Olivia estava dormindo.

-Dormiu com ela? - Perguntei sussurrando apontando para Olivia.

-O que você acha? - Ela perguntou irônica.

-Que sim!? - Retruquei no mesmo tom.

Sara sorriu de canto e se levantou dirigindo-se a cozinha.

-Quer pizza? - Ela perguntou como tudo estivesse normal.

-Você pergunta como se tudo estivesse normal! - Declarei nervosa.

-Mas o que não está normal? - Ela se virou para mim, com a cara mais lavada possível.

-Sara, eu beijei uma garota e você pegou a Olivia no sofá da casa dos seus pais! Tá que essa última parte não é tão fora do normal... Mas eu beijei uma garota! - Falei desesperada e ela deu de ombros, como se e tivesse comentado o tempo.

-Não é o fim do mundo, Magh... Aconteceu e pronto... Relaxe um pouco! - Ela disse abrindo a geladeira e pegando uma caixa de pizza. Respirei fundo uma vez tentando me acalmar. Sara tinha o dom de me irritar com aquela calma toda quando o assunto se tratava de coisas importantes para mim.

-Você acha que Luna vai lembrar? - Perguntei séria e ela me encarou por um minuto, para ogo dar de ombros como sempre fazia.

-Sei lá... Provavelmente não! Deve ser a primeira vez que ela bebe e o porre vai ser maior que qualquer lembrança ou seja lá o que for... Esqueceu do seu primeiro porre? - Sara pergntou com zombação.

-Pois é... Acho que sim, não me lembro de nada! - Falei no mesmo tom ironico. Ela sorriu amarelo para mim e voltou para sala ao lado de sua amada Olivia, que dormia feito um bebe debaixo das cobertas, aposto que não tinha nada de roupas em baixo das cobertas...

-Ai minha cabeça...- Disse Luna saindo do quarto cambaleante. - Mas por que minha cabeça doí tanto? Nunca tive isso...

-Foi ontem a noite! - Disse Sara, mas ainda encarava Olivia dormir.

-Ontem? Pera... O que aconteceu? Como estamos aqui de repente? Nos teletransportamos? - Luna perguntava como se realmente acreditasse naquilo.

Sara revirou os olhos e a encarou sem muita paciência.

-Não. Você apenas bebeu de mais...

-Nossa! Nos filmes normalmente não é assim uma noitada de amigas... Parece que tem um monte de elefantes correndo dentro dela. Não sabia que beber de mais fazia isso... - Ela disse com cara de dor.

Eu não consegui não rir quando ela fez aquela comparação.

-Quer remédio para dor? - Perguntei ainda rindo. Ela olhou para mim e por um momento seus olhos azuis se encontraram com os meus. Me fazendo relembrar o beijo de ontem a noite...

-Não, obrigada! Não tomo remédio... Mas eu quero chá de boldo! - Ela disse voltando com a mão a cabeça.

-Chá de boldo? - Quem estranhou foi Sara. - Onde vai conseguir boldo?

-Eu trouxe... - Luna disse simplesmente voltando a entrar no quarto.

Eu e Sara trocamos olhares significativos, para fazer com que não entendemos depois de alguns minutos nos encarando. Como alguém traz chá de boldo na bolsa?! Não quis pensar muito naquela resposta, pois na minha cabeça também corriam uma manada de elefantes. Tomei dois comprimidos e um remédio para dor que eu nem sabia o nome e comi quatro pedaços de pizza de tanta fome. Enquanto Luna foi para cozinha fazer seu chá de boldo.

No final, até Sara e eu tomamos um pouco do tal chá. Que tinha um gosto super amargo, mas que aos poucos ia cortando a tontura e o mal estar.

-Vou comprar bastante boldo amanhã! - Disse Sara acabando de uma só vez o resto que tinha de chá que tinha em sua xícara. Eu ri daquele comentário. Só assim para Sara ser saudável...

-Comprar comida decente também é muito bom sabia... - Disse apontando para as várias caixas de pizza espalhadas pelo apartamento

-Só o boldo está ótimo... - Ela disse rindo e eu ri também.

Olivia continuava Luna tomava seu chá calada e encolhida em uma das poltronas da sala. Parecia que a tontura ainda está com ela. Enquanto Olivia continuava dormindo no sofá como um anjinho.

-Sara, confere se Olivia ainda está viva... - Falei em tom de brincadeira, mas no fundo queria que ela fizesse.

Sara riu e passou a mão em frente ao nariz dela.

-Ainda está respirando! É porque fomos dormir umas 8 da manhã... E agora são 13 horas ainda... Ela dorme muito mesmo.. É porque estamos acostumadas a dormir tarde e acordar cedo... - Ela deu de ombros e eu assenti. - Luna, você está bem? - Sara perguntou se virando para a oira que gemia as vezes por causa da dor.

Ela assentiu positivamente, até dar um pulinho e sair correndo em direção ao banheiro com a mão na boca.

-É... Parece que a tarde vai ser longa! - Sara comentou ligando a televisão.

xxx-xxx

Palo visto Luna não se lembrava de nada. Ela agia normalmente... Quer dizer, o mais normal que ela conseguia ser com aquele jeito avoado e infantil. Olivia acordou apenas umas 3 horas da tarde e ainda com muito sono.

-Vamos sair hoje? - Ela perguntou no meio de uma das conversas que estávamos.

-O que?! - Eu perguntei incrédula. - Estamos acabadas! Acho que pausas sempre são boas ...

-É mesmo Linda... - Disse Sara passando a mão nos cabelos ruivos da garota. - Melhor sairmos amanhã... Afinal estamos de férias... Podemos sair quando quisermos em qualquer dia da semana... - Falando nisso... Quanto tempo vai ficar aqui Luna? - Sara completou curiosa olhando para a loira.

Luna se virou para Sara lentamente e olhou para o teto como se fosse mais interessante que ela. Por um momento pensei que ela estava ignorando a prima e tenho certeza que Sara pensou isso também pela cara de poucos amigos que ela havia feito. Mas logo Luna voltou-se para Sara dando de ombros.

-Na verdade, não sei... Por que? Preciso ir embora rápido?

-Não não... Só queria saber mesmo! - Sara disse dando de ombros também e voltou a atenção para a televisão. Aposto que ela não sabia o que estávamos assistindo, eu não sabia o que estávamos assistindo! Ninguém sabia o que estávamos assistindo

-Ai que saco! - Falei me levantando subitamente atraindo os três olhares. - Não aguento mais ficar aqui em frente dessa televisão comendo pizza e chá de boldo! - Falei um tanto irritada.

-Por isso que eu queria sair... - Disse Olivia se levantando também. - Não precisamos sair para beber... Podemos nos divertir sóbrias, não é?!

-Mas eu estou cansada! - Sara disse relaxando mais no sofá.

Revirei os olhos e me voltei para Luna.

-R você? Quer fazer alguma coisa de especial? - Perguntei interessada e ela me encarou com os olhos azuis arregalados.

-Eu queria cantar... - Luna disse e voltou sua atenção a televisão.

-Boa! Podemos cantar no caroque! - Disse Olivia animada.

-É... Pode ser! - Falei analisando a ideia. - O que acha Sara²

-Pode ser... - Ela deu de ombros se levantando e indo em direção ao banheiro. - Vai colocando ai, daqui...

Conectei os microfones e coloquei o DVD apropriado.

-Quem começa? - Perguntei animada.

 -A Luna... Ela que quer cantar! - Disse Olivia.

 -É mesmo... - Entreguei o microfone para ela. - Qual música quer canatar?

 -Não sei... - Luna disse olhando para cima enquanto pensava.

 -Fala sua música preferida... - Dei a dica.

 -Ok... Taylor Monsen.

 Fiquei surpresa com o que ela disse. Taylor Monsen não tinha dava a ver com o estilo boniquinha de Luna, mesmo assim coloquei qualquer música da Taylor Monsen e Luna sabia cantar e canatava muito bem! Não foi só eu que fiquei surpresa, Sara e Olivia também, mas no final acabamos por todas nós, cantar Taylor Monsen..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, foi meio sem sal, mas espero que tenham gostado do capítulo... Depois vocês vão entender esse gosto de Luna...
Comentem... Vou ficar muito feliz com todos os comentários!
Beijos, até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.