O Retorno escrita por Julia Rocha


Capítulo 2
Capítulo 2 - De volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189355/chapter/2

Na noite que antecipava a ida dos garotos a Hogwarts, Harry teve um pesadelo com Voldemort, eles estava em uma floresta, Harry achou que era á floresta proibida, mas não era, estava muito diferente. Parecia que ninguém nunca foi naquela floresta ou nunca se atreveu á entrar, Harry foi andando e parou quando viu um bruxo alto, magro, estava usando uma capa preta. Harry chegou mais perto para ver o rosto do bruxo, mas não conseguiu, então Voldemort chegou perto desse bruxo e falou em ofidioglossia:
 -Logo, logo você estará lá e quando estiver quero que faça de tudo para trazer o garoto para cá, entedeu?
- Sim. 
- Então, o bruxo desaparatou. 
 Voldemort e agora estava caminhando entre as árvores com nagini ao seu lado.
Vamos nagini, temos muita coisa para preparar para matarmos o garoto. - Terminando de falar isso desaparatou com nagini. 
 Harry acordou todo suado e ofegante, queria contar logo para Rony e Hermione o sonho que tivera com Voldemort. O garoto olhou para o quarto e viu que Rony já tinha se levantado, trocou de roupa e foi tomar o café da manhã com os outros.
- Até que enfim o dorminhoco acordou - Rony foi logo dizendo quando Harry entrou na cozinha - Achávamos que daqui á pouco tinhamos que jogar um balde d’água em você. Logo logo estáremos em Hogwarts colega. 
- Bom dia Harry! - A Sr. Weasley entrou na cozinha com várias roupas limpas. - Coma logo Harry, daqui á pouco estaremos indo para a estação.
- Não estou com fome Sr. Weasley, vou lá terminar de arrumar o meu malão. - Ele olhou pra Rony e Hermione, e os três subiram para o quarto de Rony.
- Harry você está com uma cara péssima. - Hermione falou logo que entraram no quarto.
- Eu sonhei com Voldemort.
- Não diga esse nome! - Rony falou muito alto isso, suas orelhas tinham ficado muito vermelhas por ouvir o nome de Voldemort.
- Ele estava em uma floresta com um bruxo.
- Você viu o rosto dele? - Hermione olhou de Rony para Harry. - Ouviu oque eles estavam conversando?
- Ouvi só uma parte, será que esse sonho também foi com o do Sr. Weasley? 
- Não sei não Harry, você tem que contar isso a Dumbledore.
- Certo. 

 O Sr. Weasley conseguiu um carro para levar todos a King’s Cross. Harry percebeu eu o Sr. e Sra. Weasley estavam muito nervosos com relação á guerra que enfrentariam a qualquer momento.
 Harry, Rony, Hermione e Gina se despediram do Sr. e Sra. Weasley e foram em busca de uma cabine para eles, Harry avistou uma que estava Neville e Luna conversando animadamente sobre ás férias que tiveram.
- Olá Neville, Luna. Podemos ficar aqui? As outras já estão ocupadas. - Gina perguntou sorrindo para os amigos.
- Claro! Que bom ver vocês! - Neville falou com entusiasmo.
- Olá Neville e Luna - Disseram Rony, Harry e Hermione entrando na cabine e sentando-se. 
- Olá! - Luna respondeu eles, ela estava com os arregalados como sempre, Harry achava que quando os olhos dela estavam assim ela ficava com um ar de sonhadora.
- Rony, temos que ir á cabine dos monitores para ver oque temos que fazer esse ano! - Disse Hermione se levantando. - Até mais. Vamos Rony!
 Rony levantou-se com uma cara triste, queria ficar ali na cabine com Harry e não com os monitores chatos.

 Depois que Rony e Hermione saíram, o carinho de comida passou. Harry comprou um monte de sapos de chocolate e dividiu com os outros. Não demorou muito para Draco Malfoy passar pelo corredor e ir acabar com á paciência de Harry.
- Hora, hora se não é o santo Potter? - Grabbe e Goyle deram risadinhas.
- Você não tinha que está na cabine dos monitores Malfoy? - Harry perguntou sem retirar os olhos do livro que ganhou de Hermione.
- Porque você quer saber? Até o desleixado do Weasley virou monitor, e você não. - Desdenhou Malfoy.
- Não fale assim do Harry e do meu irmão Malfoy! - Gina falou com a varinha apontada no rosto de Draco.
- Sua namorada Potter? - Gina ficou vermelha com o cometário de Draco.
- Cala à boca Malfoy! - Neville também estava em pé apontando á varinha para Malfoy.
- Olha quem está aqui! Longbottom! - Malfoy reparou em Neville com nojo.
- Saí logo daqui Malfoy, se não quiser se machucar! - Harry falou antes de cometer uma besteira, mesmo Draco merecendo.
- É vou emobra mesmo, antes que um de vocês me contaminem com esse mau cheiro.
 Harry pulou na frente de Gina e ficou cara-a-cara com Malfoy.
- Vai Potter faz alguma coisa, vai faz! - Desdenhou Malfoy.
- Não Harry! - Gina afastou Harry com dificuldade para longe de Malfoy.
- Vá embora Malfoy! - Neville berrou e todos olharam para ele.
- Nos vemos mais tarde Potter! - Malfoy saiu da cabine com ar de superioridade.

 Rony e Hermione voltaram na hora de colocarem ás vestes de Hogwarts.
- Perdemos alguma coisa? - Perguntou Rony sentando-se ao lado de Harry que lhe ofereceu um sapo de chocolate.
- Só o Malfoy vindo aqui achando que é melhor que todos - Neville falou com tanta ferocidade que assustou a todos.
- O que? - Exclamou Hermione.
- Isso mesmo Mione, Malfoy veio aqui echer o saco de Harry, querendo que ele o atacesse. - Gina falou olhando pelo canto do olho em Harry.
- Harry, não liga pra ele não, é isso que ele quer que aconteça. - Hermione falou olhando para o amigo.

 O trem começou a para. Harry desceu junto com os outros e ouviu uma voz conhecida chamando os alunos do primeiro ano.
- Alunos do primeiro ano aqui! - Hagrid falou com o mesmo entusiasmos de sempre.
- Olá Hagrid! - Hermione gritou.
- Olá, Hermione, Harry e Rony! - Hagrid falou com um grande sorriso ao velos.
 Harry seguiu com Rony, Hermione, Neville, Luna e Gina para uma das carruagens.

 Quando estavam sentados na mesa da Grifinória, a professora McGonagall entrou com um banquinho e um chapéu encima e logo atrás da professora avia alguns alunos do primeiro ano assustados por todos os alunos olhando para eles. Harry se surpreendeu-se em ver poucos alunos.
 A seleção para as casas foi muito rápida, ele comeu quase tudo que estava na sua frente, Rony fazia o mesmo.
 - Você não para de comer maninho? - Gina perguntou olhando para o mesmo.
- To com fome. - Rony faloy com a boca cheia.
- Aí Rony! Come de depois fale. Você está bem Harry? - Hermione perguntou virando-se para ver o amigo.
- Estou sim - Mentiu Harry, sabia que tinha algo muito errado, mais á frente na mesa dos professorres. 
- Não, não está. - Gina ergueu o rosto e fitou Harry. - Depois que Malfoy e você quase brigaram na cabine, você ficou assim.
 Antes que Harry pudesse falar, Dumbledore se levantou para dar os recados.
- Depois desse magnífico jantar, tenho alguns recados. Aos alunos do primeiro ano á floresta é extremamente proibida pra todos. Para entrarem ao time de quadribol vocês tem que falar com o diretor ou diretora da usa casa. Esse ano acontecerá um baile de Natal.
 Ouviu-se um grande murmúrio nas mesas das casas. Dumbledore voltou á falar.
- Eu sei que estamos em tempos díficeis, mas nós também temos que nos divertir um pouco. Apresento á vocês o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, o Sr. Glael Prince. - Todos bateram palmas para o novo professor, Harry sentiu um fisgada na sua cicatriz.
- Agora, todos voltam para suas salas comunais e tenham uma boa noite.
 Hermione se levantou puxando Rony para levar os alunos novos para á torre da Grifinória. Harry e Gina também se levantaram e seguiram os outros dois amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!