O Retorno escrita por Julia Rocha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aniversário Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189355/chapter/1

Confinado dentro de casa a dias, Harry não sabia oque fazer. Ficava no quarto á maior parte do tempo. Na manhã seguida Harry se assustou com o barulho que uma coruja das torres fazia, ele abriu a janela e ela entrou. Harry pegou o jornal do profeta, colocou um nuque no bolsinho que ela carregava e abriu o jornal:

                  Mudança no Ministério da Magia.
 Por causa dos acontecimentos recentes no ministério, á sociedade bruxa não se sente segura com o ministro da Magia, Cornélio Fugde. Ele alega em legítima defesa que não sabia que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado voltou, mas Dumbledore dizia sempre, que ele tinha voltado. Nas circunstâncias atuais, Fugde será substituído do cargo de Ministro, em seu lugar entrará Rufo Scrimengeour. (continuação na pág. 1 e 2)

Logo á baixo tinha uma foto de Cornélio com Rufo Scrimengeour. Harry que por alguma razão sabia que Fudge seria substituído, por sua incompetência de não ter acreditado em Dumbledore que alegava sempre, que Voldemort tinha voltado. Os únicos que acreditavam em Harry e Dumbledore era: Herminone, Rony e a Ordem da Fênix. 
 Agora, com o mundo bruxo em guerra, o mundo trouxa também tem ocorrido muitos “acidentes” quase todos os dias. Mortes que os médicos não coseguem explicar, mortes de trouxas que são entes de algum bruxo. 
 Harry continuou a ler o jornal, queria ver se tinha acontecido alguma coisa no mundo bruxo, que era o seu mundo. O seu lar. Queria voltar pra Hogwarts o mais rápido possível. Mas antes do retorno à escola, Harry tinha que suportar os seus Tios e o seu primo.
 Ouviu-se uma voz lá do hall.
- HARRY! - Harry já sabia era o seu “querido” tio chamando para fazer alguma coisa. - DESCA AGORA MESMO!
- Já estou indo. - o garoto se levantou na cama e desceu à escada com o menor humor que tinha.
- Aí está ele Petúnia. - Tio Válter estava todo arrumado, com á chave do carro na mão, e sua esposa e filho logo atrás, também muito bem vestidos.
- Estamos saindo, não quero que faça nada, eu disse nada, enquanto estivermos fora. Entendeu? - Tia Petúnia disse encarrando o sobrinho. 
- Entendi sim, agora posso voltar ao meu quarto? - Harry não estava com nenhum ânimo de ficar ali, vendo seus tios saírem e ele ficar sozinho, já estava acustumado, mas estava com muita fome, queria que os tios saíssem logo para ele poder pegar algumas guloseimas na geladeira.
- Ok, suba e não faça nenhum barulho. Ou os vizinhos vão achar que tem ladrão aqui dentro. - Então os tios saíram, Harry ficou ali pensando. Foi em direção à cozinha quando aconteceu. Alguém bateu na borta e Harry sacou a varinha apontada na direção da porta e perguntou: - Quem é?
- Calma Harry, sou eu Sr. Weasley. 
- Harry abra logo à porta! 
- Rony? É você?
- Claro que é, tá achando que é quem? O Você-Sabe-Quem?
- Rony, calado. Vamos harry abra logo à porta. - Foi á voz de Gina que falou agora em tão apressado.
 Harry abriu à porta e entraram na casa, o Sr. Weasley, Rony e Gina.
- O que vocês estão fazendo aqui? - foi a única coisa que Harry conseguiu falar.
- Viemos levar você para A Toca. Suas coisas estão pronta? - Sr. Weasley foi logo perguntando. 
- Não, não estão não. 
- Então suba e arruma o mais rápido possível, Gina suba com o Harry e ajudá-o a arrumar o malão.
 Harry e Gina começaram a arrumar o malão, Harry estava se sentindo meio estranho perto da ruiva. 
- Acabou suas coisas Harry? Pegamos tudo então? - Gina perguntou olhando para o quarto para ver se não tinha esquecido nada. - Bom, vamos então? - Harry acentiu com á cabeça.
 Eles deceram ás escadas, o Sr. Weasley pegou o malão e colocou no porta mala do carro, antes de Harry perguntar de quem era o carro Rony já ia falando.
- Papai pegou emprestado no Ministério, sabe? Então viemos te buscar, sabemos que você não gosta muito de ficar com os seus tios.
- É nem um pouco. - Harry gostou dos Weasley ir buscar ele. Estava muito feliz.

 Eles já estavam chegando n’A Toca. Eles deceram do carro, o Sr. Weasley não tinha pegado o malão, Harry estranhou isso. Mas Rony e Gina já estavam levando-o para dentro de casa. Ouvia-se um barulho lá dentro, quando Harry abriu á porta assustou-se com um monte de gente lá dentro, cantando parabéns pra você.
 Ele ficou muito feliz com essa surpresa que os seus amigos tinha preparado para ele, agora sim Harry se sentia em casa ao lados dos Weasley, Tonks e Lupin. Harry queria muito que o seu padrinho Sirius estivesse lá, junto com ele no seu aniversário.
 Harry ganhou bastante presentes, Hermione deu o livro: Hogwarts, uma história. Harry sorriu à ela quando lhe entregou o presente, Rony deu uma luva para jogar quadribol, Gina também lhe deu um livro o livro contava á história dos melhores jogadores que exitiu/exite de quadribol, Tonk e Lupin lhe deram uma cesta cheia de doces da dedosdemel.
 Harry se divertiu como nunca nessa noite, foram dormir quase duas horas da manhã, Harry e os outros Weasley se despediram dos outros e foram dormir. 
 Harry se deitou, e não demorou muito para adormecer. Teve um sonho lindo, um sonho que Gina estava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!