Velozes E Furiosos X escrita por The One


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189354/chapter/3

Dom, Sean e Neela estão no aeroporto. Prestes a embarcar no avião para Berlim.

Neela:

- Você tem que ir mesmo?

- Não se preocupe, eu vou voltar.

- Eu sei que vai, só não quero que seja num caixão.

- Eu sei me cuidar.

- Espero que saiba mesmo.

(Se abraçam, e Sean embarca no avião, junto com Toretto)

(Algumas horas depois...)

Don:

- Ô Boswell, acordaí, chegamos.

- Ah, sim. - Sean se levanta e pergunta a Dom - Você não vem?

- Não, minha parada é outra (escala).

- Tá certo, vou procurar por Gisele.

- Beleza.

- A gente se vê depois.

- É, mas espera, quero te dizer uma coisa.

- Diga.

- Quero que vá para um lugar. Brazilian Way Garage, é a oficina de um amigo, ele é um amigo Gisele, passei um E-mail pra ele enquanto você dormia, falando sobre você.

- Certo

- O nome dele é Ricardo. Ele vai te ajudar com o que precisar. Boa sorte Sean Boswell.

- Valeu, até mais.

Sean sai do avião e de dentro do aeroporto, vê o avião de Dom partir. - Por favor, preciso que me leve para a Brazilian Way Garage. - Diz Sean ao taxista que o leva ao local.

Brazilian Way Garage é uma oficina de personalização de carros, logo na entrada estão um Volkswagen Variant 2005, um VW Scirocco 2010, e um Porsche 911 Turbo 2009.

Sean entra na garagem, e lá estão mais três carros, um 350z desmontado, um Mitsubishi Lancer Evo X customizado e bem ao fundo, uma BMW M3, destruída.

- Posso lhe ajudar? - Pergunta um dos mecânicos.

- Sim, estou procurando por Ricardo.

- Beleza, vou chamá-lo, qual seu nome?

- Sean Boswell. Diga que sou amigo de Dominic Toretto.

O mecânico faz um sinal de positivo, e vai chamar Ricardo.

- Oi, você é que o Sean?

- Sim, o próprio. E você que é o Ricardo?

- É. Está vendo aquela BMW encosta no canto? Era de Gisele, você veio até aqui para procurá-la não é?

- Isso mesmo. o Dom me falou que você podia me ajudar.

- Claro, com o que precisar.

- Primeiro preciso saber o que aconteceu exatamente, quem é Maksim.

- Ela estava sendo perseguida, a mando de Maksim, não sei bem por que motivo. Mas acho que era uma espécie de queima de arquivos.

- Queima de arquivos? Então a mataram?

- Não tinha muito sangue no carro, e o corpo não foi encontrado.

- Certo, então temos que encontrá-la!

- Calma Cowboy, Maksim é um dos líderes da Máfia Russa. Não é qualquer um que se aproxima dele.

- Tem alguma sugestão?

- Não sei... Mas espera! Lembrei de uma coisa, Maksim é amante de corridas, todos os anos ele organiza um GP particular em Mônaco.

- Como eu entro nessa corrida?

- Não é tão simples, você precisa que um intermediário te "recrute" para a corrida.

- E você conhece algum?

- Sim, mas falta pouco tempo para a corrida, e acho que ele já preencheu sua "cota" de pilotos.

- Não faz mal, é só me falar onde encontrá-lo.

- Ok, te passo o endereço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velozes E Furiosos X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.