Além Da Eternidade... escrita por Mary Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Revelações entre lembranças


Notas iniciais do capítulo

Nota: A historia segue a partir do momento em que Edward vai embora achando que desta forma estaria protegendo sua amada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189344/chapter/1

Após ser deixada pelo seu amado Bella se sente sozinha, e vive uma rotina de ir sempre aos lugares que a fazem lembrar seu eterno amor, seus passeios são regados de lembranças e lagrimas, muitas vezes tendo a sensação de estar sendo vigiada, mais sua mente simplesmente ignorava o perigo. Numa noite seus sonhos se tornam intensos, ela vê a volta dos Cullen mais não reconhece o lugar sabe que é forks mais esta muito diferente, ela corre para junto de seu amado mais algo a impede a fazendo acordar!

– Não agüento mais estes sonhos, como ele pode me deixar isso esta me matando, se bem que a morte não me parece tão terrível agora.

– BELLA!!!! Grita Charlie subindo desesperadamente ao quarto da filha que havia gritado.

– Estou bem pai foi apenas um pesadelo. Claro estava tentando ser natural para não preocupar meu pai tão humano e solitário.

– Não se preocupe não irei fugir apenas vou tentar voltar ao meu mundo, quero apenas dizer que voltarei a dormi. Mais sabia que dormir não exatamente uma boa escolha.

A vida não estava sendo fácil e com aquele dia nublado, eu sabia onde deveria ir para tentar ter momentos bons e lembranças agradáveis. Não vou ficar aqui parada tenho que ir a um lugar especial, o topo da montanha era o único lugar que éramos apenas nós uma humana e um vampiro, preciso sentir o nosso amor.

*****

Estava apenas sentindo a grama, estar ali me fazia bem, pois estava muito próximo do que podia daqueles momentos que jamais iria esquecer tudo por segundos pareciam perfeitos, e foi exatamente isso segundos.

– BELLA!!!

Não pude deixar me virar rapidamente de ver ele ali parado, meu corpo se arrepio por inteiro não o reconheci mais sabia o que ele era, um vampiro. Tentei me virar para fugir mais ele já estava ao meu lado, fiquei paralisada sem forças ate mesmo para gritar, isso foi o suficiente para ele, que me pegou e me levou para floresta adentro, o pânico estava por dentro do meu corpo, mas não conseguia expressar.

Paramos e o medo se transformou em alivio, ao perceber que estávamos correndo de Victoria, a vampira que tinha perdido o companheiro, sua volta significava uma única coisa, que ela queria vingança.

– Bom acho que a despistamos, mais precisamos ser rápidos e sair daqui. Ele murmuro entres seus dentes perfeitos.

Eu naquele momento não queria fugir, eu queria respostas quem era aquele vampiro será que Edward o tinha enviado, era muitas perguntas, mas algo pulou sobre nos, ela sentiu nosso cheiro, seu olhar agora era de ódio, e também de surpresa. Mais não houve tempo para conversa ela nos atacou senti um empurrão de um vampiro, que não sabia quem era e por que estava tentando me salvar.

Meus olhos estavam na luta, Victoria era ágil e sempre se livrava dos ataques sua fúria se voltava contra mim, mas ele a impedia de se aproximar a luta parecia crucial para ambos.

–Atrás de você! Eu gritei em alerta, mas Victoria já estava em suas costas, e o vampiro rapidamente se livrou e agarrou por trás, então ele usou seu cabelo como uma alavanca para puxá-la de volta, separando a cabeça de seus ombros. Isso não a separou totalmente. Podia escutar o balbuciar deles durante a luta, principalmente enquanto ele apertava seu pescoço rasgado e deixando cair.

Não pude acreditar finalmente Victoria tinha sido destruída e este meu pesadelo tinha acabo, e finalmente poderia interrogar aquele misterioso vampiro.

–Você esta bem, se machucou!!!!Ele falava sem parar ou me deixar respirar.

–Quem é você? Por que me salvou? Como me achou? As perguntas surgiram como uma avalanche em minha boca, se vampiros pudessem respirar tenho a certeza que teria parado devido as minhas perguntas e da forma que falava. E minha frustração só aumentava por que realmente ele era frio, suas emoções não mudaram e ele nada falou apenas me pegou e me levou para longe,e pude ver o fogo que já aumentava enquanto Victoria queimava, fomos entrando mais e mais na floresta, percebi que estávamos nos afastando de forks, sabia que deveria impedir fazer ele me soltar e fugir, mais algo dentro de mim não deixava o silêncio entre nós era evidente.

Depois daquele turbilhoes de lembranças e morte de Victoria, me via fugindo sem planejar mais sem poder evitar e querendo intimamente aquela fuga, estranhamente me sentia segura ainda mais depois que aquele vampiro misterioso ter salvado minha vida.

Paramos no meio da floresta mais era um lugar que eu não reconheci, tive certeza que estávamos nos afastando de forks, aquilo deveria ter me assustado mais estava apenas calma e curiosa não posso negar, ate que finalmente ele quebrou o silêncio.

–Desculpe a forma que estou agindo com você, mais ao perceber que Victoria poderia te machucar não poderia deixar isso acontecer e confesso que agi sem pensar. Ele me disse olhando meio sorriso no canto da boca.

–Tudo bem mais ao menos poderia responder minhas perguntas. Ele levou seu dedo gelado até meios lábios impedindo que eu começasse o interrogatório, seu olhar era frio mais me dava conforto, senti medo, pois ate o Edward ir embora não tinha tido mais sentimentos assim, e parecia que ele sabia disso, pois começou a tocar meu rosto mostrando carinho.

–Eu acho que me lembro das perguntas que vc tentou me fazer um pouco tempo atrás. –Quem é você? Por que me salvou? Como me achou? Não foram estas! Ele sorriu e pude ver o quanto ele lindo se bem que todos os vampiros são bonitos e sedutores.

–Eu sou Nicholas era conhecido de Victoria na realidade fui criado por ela. Isso me fez ir para trás e eu estava realmente assustada eles eram amigos e ele a matou eu provavelmente seria a próxima, Nicholas sentiu meu súbito medo e não me deu tempo para correr e foi logo falando tudo o que perguntei.

Eu já sabia seu nome que tinha sido criado em Nevada, mais ate o momento as principais perguntas ele não tinha me respondido.

–Bella tenha calma eu vou responder tudo o que quiser apenas se acalme. Ele falava com uma voz macia que me acalmava, mas meu corpo esta em fogo de medo.

–Como falei sou Nicholas criado por Victoria, não sei por que fui criado ou os motivos, mais a única coisa que sabia, era da raiva que ela sentia de você e de seu companheiro, isso me fez vir aqui varias vezes para poder vê-la, você penetrava em minha mente que não consiga enxergar mais nada, por isso estava sempre por perto, te protegendo de Victoria sabia que ela iria tentar te matar.

As palavras dele foi, como um soco em meu estômago, um vampiro estranho estava me protegendo enquanto o amor da minha vida tinha me deixado sozinha, tudo estava confuso precisava de ar para respirar, mais seu olhar estava fixo em mim, com olhos que pareciam que iria me devorar. Precisava reunir forças contra aquele enigmático vampiro.

–E agora que você matou Victoria o que vai acontecer? Vai me matar também? Enfrentei meu medo e o questionei.

–Não vou te matar, apenas quero cuidar de você, seu sangue é um atrativo enorme para a minha espécie e seria uma loucura te deixar sozinha, sem nenhuma proteção por este motivo iremos embora juntos.

–Ele falou em ir embora como poderia ir embora e deixar meu pai, meus amigos e minha vida, agora sim era à hora certa de correr por que sabia que logo seria sua refeição, mesmo sabendo que fugir era inútil, foi isso que me fez ficar imóvel, apenas tentei argumentar.

–Não posso ir com você nem o conheço, posso estar indo para a minha morte.Foram as únicas palavras que consegui pronunciar.

–Pare Bella! Você já esta morta esperando alguém que te deixou, nos sabemos o quanto deseja se tornar uma vampira e poderei fazer isso por você, Victoria me deixava criar alguns recém criados eu consigo parar. Seus olhos simplesmente invadiram meu coração.

Minha mente estava confusa mais consegui organizar meus pensamentos, e veio à idéia que poderia mudar a minha vida, se fosse transformada eu poderia ira atrás de Edward e já sendo um vampira ele não iria mais me deixar, iríamos viver juntos por toda a eternidade não ficaria com remorso por eu ter me tornando uma vampira, já que esta transformação outro vampiro teria realizado. Medo e euforia uma mistura de emoções e o desejo que estava sentindo, havia uma possibilidade no fim do túnel, poderia ser feliz por toda eternidade, meus olhos deveriam estar brilhando, pois Nicholas me olhava fixamente esperando minha resposta que nem precisei falar nada, apenas consenti com a cabeça e ele veio em minha direção.

– Bella não vou te ferir por isso me abrace e se acalme não irei te machucar, pois te quero como minha companheira por toda eternidade quero sentir seu cheiro, pois não consigo mais ficar longe. Eu te amo, pode parecer loucura mais meu amor por você é verdadeiro.

Senti suas mãos ao meu redor e o conforto que elas estavam me dando, meu coração começo acelerar e seus olhos vermelhos penetram em mim, fechei olhos esperando pela dor e também pela felicidade, logo seria uma vampira, meu sonho, e pela ironia do destino, meu pescoço estava entregue a um completo desconhecido.

Senti seu toque em meu pescoço, fechei os olhos e apenas esperei pela tão esperada e desejada mordida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o primeiro fanfics que estou a começar a fazer e acreditem não sei se esta ficando bom ou chato,então todas as opiniões são bem vinda se não gostarem ate paro por aqui mesmo
beijos....