Clair De Lune - Bella E Edward escrita por Carol Swan


Capítulo 2
Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189280/chapter/2

1.    O  começo.

Meu pai é o chefe de policia Charlie, ele foi me buscar na aeroporto de Port Angeles.

- Estava com saudades Bella.

- Também estava pai. Mais agora vamos ficar juntos.

- É sim, mais e sua mãe? Não terá saudades dela? – disse com a expressão preocupada.

- Vou sim, mais acho que ela ficará bem e feliz, em Phoenix com Phil.

- Se ela o amar mesmo...

- Ela ama. – o interrompi.

Chegamos em casa. Depois de arrumar minha s coisa fui tomar meu café. Estava quase terminando quando bateram na porta. Meu pai foi atender.

-  Billy! – gritou meu pai entusiasmado.

Fui para a porta afim de cumprimentar nosso convidado, chegando lá avistei Billy e Jacob. Billy era um grande amigo de meu pai, exatamente como Jacob era o meu.

- Bella, venha cumprimentar Billy.

- Oi Billy! – o cumprimentei com um sorriso nos lábios. - Oi Jake.

- Oi Bella, ainda lembra de mim?

- Claro que lembro Jacob Black, o garoto que costumava puxar meu cabelo e fazer bolinhas de lama comigo.

Ele sorriu ao ouvir aquelas palavras.
Aliais Jake e meu pai eram as únicas razões para eu gostar pelo menos um pouco de Forks.

- Gostou. – Jake apontou para a caminhonete estacionada em frente a casa.

- Isso é pra mim?

Ta que não era lá aqueles carros...mais era um carro.

- É sim Bella. Arrumei tudo para você, freios novos, bancos, volante...

- Está perfeito Jake. Obrigado.

Depois de muito conversamos Jake foi embora, gostei muito do presente que ele me deu lógico
- Jacob é um menino de coração não é Bella – Disse meu pai com um sorriso de quem gostou muito do presente ou talvez de Jake
- Ele deu uma caminhonete para você Bella não esta feliz?

- Estou, mas...

- Mas o quê Bella?- Ele me interrompeu.

- Sim gostei não é um carrão né mais...

- É ótimo Bella não precisa ser um carrão só dando para ir para a escola já quebra um galho.

- Tem razão papai.

No dia seguinte fui para escola não estava com disposição de levantar da cama, mais era isso que eu teria que fazer, aliais eu não gostava de ser novata, e era exatamente isso que eu era no momento.
Tomei um banho, me troquei, fiz meu café, pequei minha mochila  e me dirigi  a escola com meu “novo” carro.
Chegando a escola a única coisa que conseguia notar eram risos por eu chegar com a velha caminhonete. Eu nunca me encaixei em lugar algum, e não era agora que eu quebraria essa regra.
Fui para secretaria, mais antes de abrir a porta, ela veio em cima de mim, fazendo com que batesse minha cabeça e caísse no chão, a única coisa que consegui  ver foi um par de intensos olhos verdes me fitando preocupados, depois a escuridão me envolveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento indicação:
fic Bella e Edward: Um foragido em minha vida por Jennifer Violet.
fics Leah Clearwater: Minhas Escolhas, e Leah Clearwater:Inquebrantavel.
elas estão em minhas favoritas, se quizerem ler.
beijinhos e até sabado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune - Bella E Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.