Hermione E O Seu Passado Desconhecido. escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 20
Capítulo 19 - Saudades não tem fim.


Notas iniciais do capítulo

Oii.
Avisando gente, esse titulo não tem muito haver com o cap. Mais não sabia o que colocar ai então saiu isso.
E ai como vai voces? Ansiosos para a pascoa, espero que ganhem muitos ovos de chocolate amores.
Queria dedicar esse cap. para Pumpkin e Peh pelas recomendações. Amei muito fofos do meu s2 e esse cap. é dedicado a vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189246/chapter/20

Pov. Draco Malfoy.

...

Não sei dizer o motivo, mas se eu pudesse ficaria anos ou até séculos só olhado-a. Hermione ria das estórias de Pansy e sempre que ela sorria meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade.

Ela passou os cabelos para trás da orelha e mordeu o lábio inferior e me olhou.

- E como foi as suas férias Draco?

Dei de ombros.

- Nada realmente interessante. – falei. – Só estou com alguns probleminhas em casa.

Eu não deixei explicito, mas todos ali entenderam o que eu quis dizer. Não falávamos muitos sobre os comensais por que éramos ótimos amigos e não queríamos brigar antes de realmente escolher o que queríamos da vida.

- E suas férias Hermione como estão? – Blás perguntou querendo mudar logo de assunto.

- Ótimas, só com alguns problemas e tentativas de homicídio. – eu que estava de cabeça baixa levantei correndo.Ao ver a reação de nós três ela prosseguiu - Calma é que Sirius e Harry me colocaram em cima de uma vassoura, e caso vocês ainda não tenham notado eu não fico nem um pouco bem lá.

Blás e Pansy riram e a raiva me corroia.

- E o que eles estavam pensando? – perguntei irritado.

Hermione sorriu e meu coração saltou.

- Só queriam me fazer perder meu medo de altura. – ela disse. – Na primeira vez até que eu entendi, mas já na segunda o pai de Harry tinha que ajudar, nem Lily pra me salvar.

Ela suspirou.

- Pelo jeito esta convivendo muito bem com os defuntos. – Blás disse brincando e Hermione joga um olhar do mal pra ele. – Que é? Eles morreram mesmo. Eu não conseguiria dormir sabendo que no quarto na frente esta dois zumbis.

- Não eles não são zumbis, e para te acalmar quem dorme no quarto a frente do meu é o Harry. – Hermione disse e meu mundo despencou.

Minha expressão não mudou em nada. Desde que criança fui ensinado a nunca demonstrar fraqueja mais o ciúme me corroeu. Tentei me convencer que o cicatriz era apenas amigo dela mais meu coração já estava acelerado.

Agarre-a logo.Antes que outro o faça. Não faça isso Draquinho, seria forçar a barra. Ela é apenas minha amiga. – tentei convencer a mim mesmo. – E eu que achei que vocês tinham ido definitivamente embora, ficaram tanto tempo sem dizer nada.

Suspirei e os olhares dos três veio para mim.

- Disse alguma coisa Draquinho? – Pansy perguntou provocando.

Merlin, eu odiava esse apelido.

- Não me chama assim Pansyzinha. – revidei e ela fechou a cara, ela também odiava que eu a chamava assim.

- Você sabe que o único que me chamava assim era o idiota do Brando, e quando terminamos fiz a minha parte para que ele nunca mais conseguisse dizer outra coisa. – Pansy deu um sorriso maldoso e Hermione estremeceu.

Blás riu. Ele não gostava nem um pouco do antigo namorado da morena e quando eles terminaram ele fez questão de ajudar Pansy em sua ‘pequena’ vingança.

Ficamos mais tempo conversando, foi uma das tardes que eu conseguia fazer o que eu mais queria. Esquecer, esquecer a pressão que minha família estava fazendo para que eu entrasse aos comensais e esquecer que eu agora sentia algo diferente por Hermione.

- Eu tenho que ir. –Pansy falou se levantando com tudo da cadeira. – Minha mãe quer que eu deixe tudo pronto para amanhã.

- Eu também. – Hermione disse sorrindo. – Tenho que aproveitar meu ultimo dia com a minha família.

Ela disse família de um jeito tão emocionada que eu fiquei feliz, apenas por vê-la feliz. Hermione gostava de Black e por mais que eu não goste nem de pensar ela ama Potter.

- Nos encontramos amanhã no expresso. – Blás disse.

Hermione o abraçou enquanto Pansy veio e se jogou em meu pescoço, ela era uma boa amiga e melhorou bastante meu humor desde que Hermione começara a andar conosco acho que agora ela se sentia mais incluída nas conversas com uma garota conosco.

Ela me soltou e logo fui atacado de novo mais dessa vez por Hermione que apertou seu corpo contra o meu e passou seus braços em meu pescoço, ao contrario do abraço anterior esse eu correspondi apertando sua cintura com meus braços com medo que ela fosse escapar a qualquer instante.

- Nos vemos depois. – as duas disseram juntas e aparataram no mesmo instante.

Olhei para Blás que estava meio que em transe desde que Pansy o abraçara. Ele voltou ao normal e me encarou.

- Ainda tenho tempo para tomar mais uma cerveja amanteigada. – ele disse voltando a se sentar.

Desde o inicio nos dávamos bem por isso, ele tinha o mesmo problema que eu. Os nossos pais. Desde pequenos crescemos com os pais idolatrando o lorde das trevas e por isso nunca nos apegamos com eles, já Pansy mesmo com os pais sendo comensais ela teve uma infância boa sem problemas.

- O que tanto pensa? – Blásio me perguntou.

Sorri maliciosamente.

- Você esta afim da Pansy né?

Ele que estava quase tomando a cerveja que o garçom Tom acabara de nos trazer colocou de novo na mesa com os olhos arregalados enquanto dava uma tossida mal feita.

- Claro que não. – ele afirmou.

- Vai me conta, não sou seu melhor amigo mais? - perguntei fingindo espanto.

- Claro que é. Só que...Eu bem...não sei o que eu estou sentindo. – ele disse. – E mesmo assim, você tem que me contar tudo Draco Malfoy, quer falar do meu estado emocional se você nem me fala a respeito de Mione.

Agora foi a vez de eu tossir.

- Não gosta de ser interrogado né? – ele zombou. – E por que você não fala com ela sobre o que esta sentindo.

Blás falava tudo tão calmamente como se eu já tivesse admitido para o mundo todo ouvir que eu estava completamente apaixonado pela Hermione.

Me rendi, sabia que não conseguiria esconder nada do meu melhor amigo.

- Não posso falar nada. – falei. – Desde que ela veio para Sonserina e nos aproximamos comecei a gostar dela.

- Você gosta dela há mais tempo que isso. Acha que não percebi? – olhei para ele horrorizado. Os sentimentos eram meus e ele estava me contradizendo. – Você pode não ter percebido, mas eu percebi.

Dei de ombros.

- Por que não fala com ela? – Blás perguntou.

- E se ela não gostar de mim? E se começarmos a namorar e de repente terminamos?Nossa amizade acaba. – confessei o que mais dava medo.

- Mas e se der certo? – ele me perguntou. – E se daqui a dez anos eu for visitar você e Hermione e encontrar vários garotos morenos e menininhas loiras correndo pela casa e você junto com Hermione tentando acalmá-las.

Não me agüentei e sorri.

Era tudo o que eu mais queria...E tinha medo, muito medo daquele maldita guerra, maldito lorde das trevas nos separar.

- Tenho medo Blás. – eu disse.

- Mas não deveria. – ele insistiu.

- Eu vou pensar ok?- falei um pouco mais alto. – Mas pense no que você me disse e veja sua relação com a Pansy.

Blás revirou os olhos e mudamos de assunto.

...

Pov. Hermione Black.

...

Cheguei em casa e vi uma ruiva com o rosto da mesma cor de seus cabelos enquanto enforcava seu filho em um abraço de urso e Sirius rindo da cena ao seu lado Tiago nervoso.

- Voltei família. – falei colocando a bolsa em cima da mesa e me sentando ao lado de Sirius.

- como foi o seu dia com os Sonserinos? – Sirius perguntou.

- Ótimo, Pansy ficou falando dos caras que deram em cima dela e tomamos cervejas amanteigadas. – respondi. – E vocês ficaram fazendo o que?

- Interrogando Harry Potter. – Tiago disse.

Acabei rindo.

- Do que esta rindo? – Harry perguntou.

- Ele me lembrou a vaca da Ritta Skitter. – eu disse.Mudei o tom de voz para parecer a da jornalista – E o próximo babado da vida de Harry Potter.

O moreno revirou os olhos.

- Aquela intrometida. – Harry resmungou. – fantasmas do passado o caralho.

Eu ri dele. Era muito engraçado ver ele naquele estado.

- Desde quando a vida do meu filho é um babado? – perguntou Lily.

- Era assim na época do torneio tri-bruxo. – falei. – Já até me colocou como namorada dele que partiu seu coração e ficou com o krum.

- Quem é Krum? – Tiago perguntou.

Sirius fechou a cara.

- O mais novo jogador de quadribol profissional. – Harry disse. – E levou a Mione pro baile.

Percebi que Tiago ia dizer algo inapropriado e passei em sua frente.

- Vou subir, tenho que arrumar ainda meu malão. – falei levantando.

Nem esperei eles dizerem nada fui até as escadas subindo e fui para meu quarto.Tomei banho em meu banheiro, vesti e voltei para meu quarto vendo um pergaminho sobre minha escrivaninha e uma coruja sentada na janela me observando.

Peguei a carta.

...

Hermione.

Como você esta querida?Estou com saudades bebe.

Agora eu tenho uma pergunta muito seria. O que diabos você estava pensando quando se jogou na cúpula que o lorde das trevas fez com magia? Virou suicida filha?

Mas agora que sei que esta bem fico feliz.Eu queria lhe pedir para pensar sobre a proposta com carinho sobre a proposta que o lorde das trevas te deu, você moraria comigo.

Vim aqui hoje para te desejar um ótimo retorno a Hogwarts e soube que você foi hoje encontrar com o Draco, vocês seriam um casal tão lindo.

Te amo pequena.

Mamãe.

B.L

...

Então a minhas duvidas estavam certas. Bellatriz mentiu quando mencionou que tia Cissa estava mal, ops quando eu comecei a chamar Narcisa Malfoy de tia Cissa? Deixa isso pra lá.

- Era mesmo mentira. – sussurrei.

A raiva me consumiu, odiava quando mentiam ou quando me escondiam algo. E ela fez os dois ao mesmo tempo, fechei meu punho de ódio.Ela sabia do que iria acontecer e nem nos alertou com apenas um cuidado ou algo do gênero. Deveria saber que ela nunca trairia seu grande lorde das trevas.

Calma Hermione, calma.Não seja igual a ela.

Suspirei.

E o rumo de meus pensamentos mudaram. Vocês dariam um ótimo casal, será que não estava difícil o bastante eu ainda não saber o motivo de sempre estar nervosa, tremendo e gaguejando quando o vejo e ela chega e me fala isso. Só pode ser brincadeira.

Percebi que aquela não era a melhor hora pra pensar nisso.E fui arrumar minhas coisas para me distrair antes que eu fizesse uma besteira.

...

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Ficou legal.
Ps. Tenho surpresa no proximo cap.
Espero mais recomendações viu lindos.
Bjus.