Nem por Cima do Meu Cadáver! escrita por MellRodriguez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18924/chapter/1

Tom: Nós não brigamos tanto assim na banda.


- Você estragou tudo. Foi muito embaraçoso.

- Eu sei, mas não foi minha culpa. A passagem de som foi ruim.

- Mas você também foi péssimo.

- Não teria sido tão embaraçoso se você também tivesse adiantado.

- Você é quem adianta a música Bill, e eu é quem sou ruim?!

- Não foi minha culpa. O ponto eletrônico do ouvido falhou. EU juro.

- Estava tudo fora do ritmo. Eu nunca poderia fazer isso.

 

Bill: Nós tínhamos chegado num ponto onde nos irritávamos aos nervos um com o outro. Nossa paciência estava um pouco curta.


- Foi horrível, Tom.

- Só um monte de gente sentado. Eles não precisavam estar lá, estamos ensaiando.

- E o que você fará quando todos os nossos fãs estiverem nos vendo?!

- Ah tá, e você quem disse: "Eu nunca vou errar” hein...

- Cale a boca! Oh caramba, está tudo dando errado hoje!


Bill: quando voltamos do show, eu penso o quanto poderia ter sido melhor e às vezes acabo irritando os outros.


- Fizemos um péssimo show hoje... um PÉSSIMO SHOW! Eu não consegui me soltar.

- O show foi ótimo Bill. Mas se você acha isso, é porque falhastes sozinho.

- Não me jogue na CARA, Tom!

- É o que você sabe fazer de melhor, maninho.

- Fui ruim hoje. O mais horrível de todos os shows.

- Nada disso, foi bom. Estamos satisfeitos.

- Nunca fui tão ruim.

- O show aconteceu suavemente. Você é tinha um sapo na garganta.

- Fui péssimo hoje.

- Você é o único que está infeliz. Só quer atenção, quer que a gente vá adular "Oh, Bill...”

- Ohh ja! Isso é besteira. Eu só estava muito ruim.


Tom: Nós brigamos às vezes.


- Calem a boca, estou TENTANDO falar no telefone!

- Então vá para outro lugar.

- Nein!

 

Bill: Certas vezes nós costumávamos bater uns nos outros com frigideiras, em casa. Mas está tudo bem depois de meia hora. Os dois de olhos roxos mas então fazemos as pazes. É assim que funciona na banda também.


- Tom! Você tem que parar de errar esta nota!

- Ah, pára Bill...

- Não é possível que depois de 3 ANOS, você ainda consiga errar “Rette Mich”!

- Tsc, já disse que foi um vacilo meu, e pare de me encher!

- Mas acontece que eu sempre falo para você isso e parece que não adianta!


Tom: Ta, nós discutimos muito, e isso pode ficar bastante sério.


- Fale para alguém que isso é muito barulhento, Tom.

- Eu não quero fazer isso. Eu nunca disse que faria.

- Você é um idiota? Isso é sobre a banda.

- "isso é sobre a banda..."

- Eu disse sim, pela banda. O quê? Agora você acha que eu vou fazer isso sozinho?!

- Sim, Bill. Por que eu deveria...? Você está doido?

- Por que isso é para mim? Você é doente, bastardo. Isso não é para mim!

- Você concordou com isso. Você é um idiota?

- Você quer que eu faça tudo sozinho?

- Pergunte primeiro, antes de concordar a fazer coisas.

- O que? Agora você pensa que vou fazer isso sozinho?


Bill: Eu não quero nenhuma energia negativa, eu apenas tento entendê-los e me divertir.


- Uow! 10 compromissos. Isso não é muito. Então passagem de som. E mais 10. Então o show. Nosso produtor não nos sobrecarrega em nada, de forma alguma. Nós também temos muito tempo livre, e podemos nos concentrar no show. Não é estressante nem nada. É tudo muito relaxante.

- Páre de brincar Tom, é sério! Nós precisamos de um tradutor.

- Tente ficar relaxado.

- Tsc, idiota... David, precisamos de um tradutor.

- Estamos checando isso agora.

- Lembra daquela vez? Foi muito engraçado, o Bill quase engoliu o microfone! xD

- Nein, nein! Essa foi melhor...

- Parem de brincar e concentrem-se, principalmente você Tom. E nós ainda precisamos perguntar sobre o tradutor.

- ;x

- Tsc, então, como eu estava dizendo à você Georg...

 

Bill: não importa quantas vezes fazemos shows, parece que nunca tivéssemos feito um antes de entrar no palco, e acabamos ficando um pouco ansiosos e nervosos por isso.


- 30 minutos e contando, pessoal! Entrem com tudo.

- Apenas respirem fundo gente, é o que eu faço.

- Cala a boca Georg. Você caga pra aliviar a ansiedade. xD

- Não dá, aqui está calor.

- Pára e se aqueta Bill, tem dois ar condicionados aqui, o que mais quer?!

- Existem várias pessoas lá fora, esperando que eu cante Tom, e você quer que eu me aquete?!

- Relaxa um pouco.

- Pessoal, agora o microfone.

- Não é possível, JÁ?!

- Ah não!

- 30 minutos? Huhu... acho melhor subtraírem 15 minutos.

- O QUÊ?!

 

Tom: eu sempre quero o melhor para banda, e sinto-me desconfortável quando sinto que algo vai dar errado.


- O show foi ótimo ontem, o que significa que vai ser péssimo hoje! Ohr...

- Ontem não foi tão bom assim, Tom.

- Foi ótimo. Se chegar pelo menos perto do que foi ontem, estou satisfeito.

- Ahrr...

- Então eu ficarei muito feliz.

 

Bill: Mas diante de tanto estresse, a última coisa que poderíamos imaginar, é que indo a um museu, poderia fazer um marco tão grande a mim e a meu irmão.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aoi: tem um microfone solto na cabeça do cara, manow! :O
Uruha: e esse anorexico eletrocutado aí, tá se achando a barbie mais séc-si.
Aoi: você é a barbie mais séc-si, Uru! *-*
Uruha: tá, pára... x3