Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 23
Eu tentei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/23

E ali estava eu ... diante das figuras mais importantes de Narnia. Lorde Asriel e Dimmy estavam posicionados em um canto mais distante da sala.

– Olá Amanda – o senhor de cabelos grisalhos saudou.

– Olá – saudei fazendo um pequena reverencia. Ele sorriu

– Não precisa curvar-se querida. Meu nome é Lucian. Essa é minha esposa Mirian – apontou para a mulher que a cópia fiel de minha avó e em seguida para o rapaz mais novo – Dean, nosso filho - e depois para a loira – Charlotte, nossa filha também. – Ambos os três deram um leve aceno com a cabeça.

– É imenso prazer conhece-los

– O prazer é nosso criança. Mas lamento que a circunstancias que lhe tragam aqui não sejam as melhores. Lorde Asriel nos colocou a par de todas as coisas pelas quais a sua família tem passado e creio que o motivo pelo qual está aqui é para nos pedir ajuda. – eu o fitei ainda procurando as palavras corretas para começar a explicar.

Como devo chama-lo Dimmy?”

“Apenas de Lucian, eles não gostam de formalidades forçadas”

– Lucian, devo chama-lo assim senhor? – ele sorriu

– Deve.

– Pois bem, como você mesmo disse a minha família está passando por situações complicadíssima com o que nos chamados de “Realeza” do nosso mundo. Eles vão nos matar, minha família toda e por isso vim aqui ... – olhei para cada um deles – Vim lhes pedir ajuda. Ajuda pra salvar minha família – pude ver nos olhos de Mirian e Charlotte que por elas eu teria toda a ajuda do mundo, porém o olhar de Dean e Lucian denunciavam pena e uma certa vontade de ajudar, porém algo em seus olhos também me dizia que isso não seria possível.

– Infelizmente Amanda não existe maneira de nós a ajudarmos – Dean pronunciou-se um tanto sério demais.

– Ammy, é assim que Lorde Asriel e Dimmy lhe chamam não é? – Mirian perguntou com uma voz de sinos. Apenas assenti. – Bem Ammy, infelizmente é impossível te ajudarmos. – sua voz era triste como se realmente desejasse ajudar.

–Mas se pudéssemos o faríamos – Charlotte

– Eu faço minhas as palavras delas querida, mas como Mirian disse é impossível lhe ajudarmos.

Cada palavra deles era uma facada. O que eu mais queria era mais ajuda para minha família. A ideia de perde-los é como uma faca em meu coração. Eu queria perguntar porque. Porque eles não podiam me ajudar, mas sei que isso pudesse ofende-los. Mirian pareceu entender meu semblante.

– Narnia é uma dimensão paralela à Terra querida o que significa que nós pertencemos Narnia assim como você pertence a Terra. Você tem o dom de vir para cá e trazer pessoas com você, mas quando sair deste salão vai perceber que sua mãe e seus irmão já retornaram. - paralisei. – O efeito não é duradouro. Apenas você consegue ficar aqui, mas não pode manter outras pessoas. Eles já estão de volta a realidade deles. Assim aconteceria com alguém de Narnia, porém no seu mundo nós seríamos humanos. É o preço que pagaríamos por sair daqui. A mortalidade - Aquele fiozinho de esperança que eu tive quando vim aqui pedir pela ajuda deles agora se esvaiu por completo.

– Então minha querida creio que seria inútil levar alguém daqui ... gostaríamos de ajudar mas não podemos colocar a vida dos habitantes de Narnia em risco deste modo.

Suspirei pesadamente. Tentei.

– Sendo assim ... obrigada pelo tempo de vocês. – não consegui esconder a frustação na voz.

– Porém se alguém quiser lhe acompanhar não será impedido. Todos aqui são livres pra escolherem seu caminho – Charlotte deu um sorriso sapeca e eu não entendi o porquê. Apenas sorri e agradeci.

Sai do salão seguida por Dimmy e Lorde Asriel.

– Bem, é uma pena que não possamos lhe ajudar Ammy – sorri.

– Mas valeu a tentativa. Obrigada Lorde Asriel. – olhei pro Dimmy e toquei seu focinho.

“Obrigada amigão”

“Você vai voltar não é?”

“Sempre. Sempre” – Ele sorriu do seu modo felino e deu uma bela lambida em meu rosto. Gargalhei

– Também te amo grandão – enquanto me despedia dos dois e da Ninah que logo juntou-se a nós, avistei Jason. Encostado em uma árvore perto do Rio. Olhei bem em seus olhos e senti o peito se apertar. Seus olhos estavam tristes e tenho certeza que os meus também. Eu não conseguia para de olha-lo e por fim uma lagrima discreta escorreu. Ninguém ali disse nada apenas observaram em silencio enquanto eu me despedia dele com o olhar. Então dei um beijo em Ninah e Dimmy e um forte abraço em Lorde Asriel e deixei aquela velha sensação de ser carregadas por uma nuvem me dominar e logo estava de volta ao lado da minha família.

Jason

E ali estava eu novamente observando-a de longe. Como sempre... de longe.

Ainda lembro-me da primeira vez em que Ammy esteve em Narnia. O sorriso, os olhos, o corpo, o jeito de menina, sua delicadeza. Tudo nela me atraia como um imã, eu precisava tê-la pra mim.

Não sei como aconteceu só lembro-me de ter me apaixonado por aquela garota desde a primeira vez em que a vi. Mas meus compromissos com minha noiva me fizeram guardar esse sentimento e quando ela parou de aparecer por aqui pensei que talvez pudesse esquecer esse sentimento mas foi ao contrario ... Me pegava sonhando com o dia em que a veria novamente.

E agora ela está ali tão perto e eu aqui longe demais. Seus olhos ficaram me encarando e então vi uma lagrima correr pelo seu rosto. Eu mesmo reprimi a vontade chorar também, eu sabia que ela estava em perigo e tudo que eu queria poder fazer era ajuda-la. Mas como se no seu mundo eu não passaria de um simples humano? Senti meu peito doer ao ver ela ir sumindo aos poucos e então o medo novamente. Medo de nunca mais ver aqueles olhos. Ammy estava em perigo eu sei, ela veio pedir ajuda e eu preciso ajuda-la. Preciso cuidar dela. Respirei fundo. Eu precisava acabar de uma vez por todas com o noivado forçado no qual me meti e depois falar com os anciões.

– Eu vou cuidar de você. Eu prometo- murmurei enquanto pensava nela. Minha Ammy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é amores foi tanto tempo sem escrever que nem me lembrava mais como era bom ... então estou aqui de volta e tudo que me resta pedir é desculpas por ter abandonado a fic mas de agora em diante vou tentar continuar ela ... obrigada . Saudades :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.