Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 14
Ninah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/14

Ammy

Sai de casa e entrei em meu carro, indo à direção ao hospital. Assim que cheguei ao estacionamento, parei e escorei minha cabeça no volante enquanto pensava na vida. Fiquei alguns segundos ali e depois fui ver o Gusttavo.

Ele continuava da mesma maneira, nenhum sinal de alteração nos seus sinais vitais. Nada.

Deixei as lágrimas rolarem, sentido a culpa me invadir. Fechei meus olhos e deixei minha mente vagar sem rumo e como já era de se esperar vim para Terabitia. Peguei-me sentada no mesmo lugar para onde vim à primeira vez. Mas dessa vez eu não estava sozinha, Jason estava sentado ali e eu não tive coragem de olhar em seus olhos, apenas abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas continuarem rolando. Uma bola de emoções saiu pra fora e eu deixei tudo rolar. Jason colocou as mãos em minhas costas e arrepios percorreram todo o meu corpo, quase como uma descarga elétrica. Eu levantei a cabeça e o encarei, nossos olhares permaneciam presos e eu não conseguia desviar, era como se algo muito mais forte que eu me prendesse á aquelas duas lagoas de águas negras.

- Acho melhor nos irmos. Ninah está ansiosa para te conhecer.

- Ninah?

- A sobrinha de Lord Asriel.

- Jason, espere um minuto. – eu segurei seu braço e novamente correntes elétricas me invadiram.

- Sim?

- Você poderia... não comentar a minha “crise” de agora pouco, com ninguém? – ele me encarou e toda vez que ele o fazia meu mundo parava.

- Não se preocupe. -  Caminhamos em silêncio até a Universidade quando alguém nos barrou. Uma menina alta, corpo esguio, cabelos loiros e ondulados. Ela pendurou-se no pescoço de Jason e lhe beijou. Senti uma dor aguda no peito como se milhares de agulhas estivessem sendo fincadas em meu coração, mas disfarcei e me mantive forte.

- Brigitte essa é Ammy. Protetora do Dimmy, eu lhe falei dela, lembra-se? – ela me encarou e meio a contragosto, sorriu.

- Olá Ammy, eu sou Brigitte noiva do Jason. - ela fez questão de enfatizar a palavra NOIVA.

- É um prazer. Hã, eu acho que vou encontrar lorde Asriel e o Dimmy. Eles devem estar me esperando. Até logo.

Antes de dar chances para eles falarem algo eu me virei e entrei na Button e logo Dimmy me avistou e veio em minha direção.

- Eu já estava começando a achar que você não viria mais. – eu sorri e cumprimentei Lorde Asriel, logo atrás dele havia uma menina.

 - Ammy, essa é Ninah. Minha sobrinha.

- Olá Ammy, que bom que você veio eu estava ansiosa para conhece-lá.

Ela me pareceu ser muito simpática e logo ficamos amigas. Conversamos sobre muitas coisas e entre elas estava um baile que haveria no Castelo da Universidade dentro de três dias.

- Você virá não é? – seus olhos brilhavam de empolgação.

- Eu preciso de um par e eu não tenho. Portanto acho melhor não.

- Você não precisa de um par, mas se fizer questão de um traga alguém de sua família.

- Não! – me aprecei em dizer. – Eu prefiro não envolver minha família por enquanto. – ela assentiu e eu agradeci pela sua delicadeza de não perguntar o porquê.

- Prometa que vai vir. Por favor, Ammy?

- Ok, ok. Você venceu por persistência.

- Legal. – olhei para o Sol e me lembrei de que já havia passado tempo demais aqui.

- Eu preciso ir Ninah. – me despedi de todos e voltei. No hospital já era uma nova realidade, depositei um beijo na testa do Guh e voltei para casa.

Ariel

Eu e Sarah ficamos sentados na varanda de casa, vendo a chuva cair de leve.

- Estou com um pressentimento ruim

- Sobre o que amor? – toquei seus lábios de leve, tentando acalma-la.

- Sobre esses sonhos estranhos que a Ammy anda tendo.

- Mas ela só teve um sonho até agora amor. Foi um pesadelo, não vai acontecer de novo. – eu enlacei nossos dedos. – Fique tranqüila e não pense muito nisso.

- Mas...

- Sarah, nossa família já enfrentou muita coisa e sempre saiu por cima. Sabe por quê? Porque estamos unidos, não importa o que aconteça. – ela deu aquele sorriso lindo que eu tanto amo. Nossos lábios se tocaram e uma onde de amor e tranqüilidade me tomou por completo.

A Ammy chegou e correu para dentro.

- Olá pombinhos. – nós mostramos a língua e ela gargalhou.

Sarah e eu ficamos sentados ali por mais um tempo.

- Acho que preciso caçar. – ela falou passando a mão na garganta

- Vamos então.

- Acho melhor não irmos sozinhos Ariel, estou com mau pressentimento. – eu passei a mão pelo seu rosto e lhe beijei.

- Não há o que temer meu amor.

- Mas ainda sim, vamos chamar alguém. – eu bufei e ela entrou em casa.

Por fim fomos eu, ela, Jhonni, papai, Ammy e All’s.

Todos na forma de lobo. Caçamos, brincamos, tomamos banho de rio e depois resolvemos que já era hora de voltar.

“Os outros devem estar loucos com a nossa demora.” – papai comentou.

Corremos pela floresta até que Jhonni parou de repente.

“O que foi?” ­

“Tem alguém aqui”

Todos nos colocamos em posição de ataque.

“Eu não sinto nada”

“É por que a intenção é fazer com que só o Jhonni sinta e assim com cada um de nós. Está tentando nos deixar atordoados.”

“Como sabe disso Ammy?”

 Antes de responder ela voltou á forma humana e um manto negro a envolveu, formando uma espécie de roupa para ela.

- Ariel, preciso de você na forma humana. Você também Jhonni – nós assentimos e nos escondemos para colocarmos nossas roupas.

- Quem está ai? – perguntei, mas o silêncio era a única coisa que se ouvia.

- Você tem certeza de que quer mesmo saber?

- Quem é você? Responda. – Jhonni exigiu, Ammy permanecia parada. Ouvindo.

- Vocês não estão em condições de exigirem nada.

Meu pai rosnou chamando nossa atenção e gesticulou pra que a Sarah voltasse á forma humana e ele também o fez.

- Ammy, quem são eles?

- Eu não sei pai. Não consigo descobrir nada. – uma risada sonora ecoou pela floresta. Uma risada feminina.

- É bom ver que a família Cullen aumentou.

Um silêncio se fez e Ammy parecia quieta demais.

- O que está acontecendo com você? – segurei em sua mão e ela sorriu.

- Não consigo encontrá-los por que não estão na floresta. Estão na cidade, no meio da multidão. São telepatas, como o tio Alex…

- Onde exatamente eles estão? – Jhonni se aquiesceu

- Embarcando no avião. Estão indo embora, assim como nós.

- Mas...

- Chega Jhonni. Hora de irmos.

Jhonni resmungou e contra a sua vontade voltou pra casa. Contamos tudo pro resto da família e ninguém ficou surpreso, pois já sabíamos que algo assim acabaria acontecendo depois daquele pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.