O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 21
Capítulo 21- O Ataque


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou BEM pequeno, mas é porque a fic está acabando!
Se você tá gostando, não se preocupe, vai ter uma continuação!
Ou talvez mais de uma!
(isso já tá confirmado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/21


-Fora do Diário-

É... Claire Stone não contou o plano.
Claro. Ela fora capturada pelos Comensais da Morte.
Scorpius? Também. Só para assegurar que ele não tivesse a mesma ideia.
Os dois estavam agora presos no porão da Mansão Malfoy, sem poder sair. As portas eram trancadas com feitiço anti-alohomora e os dois eram incapazes de aparatar. E mesmo que conseguissem isso, a mansão tinha o mesmo feitiço de Hogwarts que não deixava a aparatação ocorrer.
Se Lisa, Albus e Rose não descobrissem o plano, eles provavelmente acabariam...
Mortos.

-No diário-

Oi, diário! Hoje o dia foi estranho...
Não vi nem Scorp, nem Claire.
Só Sandy. E ela parecia quieta e estranha...
E choveu muito. Parece que algo anda errado. Todo mundo parecia distante, e mal-humorado. Rose estava fazendo anotações no seu caderno, e parecia séria demais. James Sirius ia treinar quadribol, mas o Time da Grifinória resolveu cancelar por causa do tempo... E, é claro, ele ficou MEGA mal-humorado.
Alguns Sonserinos estavam especialmente perturbados, outros misteriosos, e outros estavam mais nervosos do que o comum.
E agora está de tarde, e eu vou tentar animar as pessoas, porque a coisa tá feia...
Espere. A professora McGonagall está chamando. Isso não pode ser coisa boa.

-Fora do Diário novamente-

-Todos os alunos, relaxem! Saiam do castelo de Hogwarts o mais rápido possível- falou McGonagall.
-McGonagall?- falou Elisabeth - O que está acontecendo?
-Ataque dos Comensais! Nós jamais poderíamos ter previsto isso.
"Aonde estão Rose e Albus?", pensou Lisa.
Eles logo se encontraram e começaram a correr para o térreo.
-Você acha que...que Scorp e Claire...e Sandy tem participação nisso?-soluçou Rose, angustiada e ofegante.
Elisabeth suspirou, raivosa.
-Eu não faço ideia. Mas pode ser que sim.
"Deve ser por isso que eles não apareceram. Foram ajudar os Comensais da Morte. Claro".
Finalmente tinham chegado no térreo.
Correram ao longo da sala de entrada para a porta...
Quando um Comensal surgiu na frente deles.
E não era qualquer um...
Aquele rosto era irreconhecível. 
Draco Malfoy. Aquele Comensal era o pai do Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a minha história não se compara a da maravilhosa Rowling, mas eu gosto de continuar a saga HP. Me deixa feliz! Espero que estejam gostando!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elisabeth Johnson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.