O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 20
Capítulo 20- O Plano e a Execução


Notas iniciais do capítulo

OMG, faz muito tempo que eu não escrevo! Prometo escrever mais a partir de agora. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/20


Oi, Diário!
Coloquei meu plano em prática.
Sim, está dando certo! A Rose está fazendo um ótimo trabalho nos ensinando alguns feitiços e poções de auto-proteção. Muitos dele são bem acima do nosso nível, mas é legal aprender coisas novas.
Nós estamos nos reunindo na área exterior de Hogwarts, e não temos muitas aulas práticas, pois fazer feitiços assim pode nos causar problemas.
Eu estou com muita raiva da Sandy. Ela está misteriosa demais! Junto com a Claire. Tem alguma coisa que as duas estão escondendo...
Junto de Scorpius. Outro dia eu estava andando num corredor de Hogwarts quando o avistei. Virei a cara, e quando olhei de volta, ele tinha sumido de vista. 
O inverno já passou! E a primavera já tomou conta de todo o terreno de Hogwarts. É tão bonito ver as árvores dando flores tão diferentes...
Bom, é isso. Rose está chamando.
Beijos! 

-Fora do Diário-

Faltava muito pouco para os Comensais invadirem Hogwarts.
Sim, Scorpius JÁ tinha confirmado tudo: o Armário Sumidouro funcionava normalmente. E as datas? Já estavam marcadas: uma semana para o ataque dos Comensais.
Tudo estava tão bem planejado, não tinha como aquele plano dar errado. 
Mas Astoria Malfoy e Valentinne Stone estavam com o mesmo problema.
Astoria morria de medo do seu filho se machucar. O pequeno Scorpius, tão jovem...
E Valentinne? O mesmo. Ela tinha uma pequena aversão às Artes das Trevas. O grande problema era toda aquela linhagem de sangue-puro da sua família... Era tradição eles seguirem as Artes das Trevas, mesmo que ela não gostasse.
Sandy não tinha quase nada da sua mãe em sua personalidade. Ela adorava tudo aquilo... Tinha um espírito vingativo. Mas Claire tinha muito da sua mãe em sua personalidade. Ela era uma menina realmente ambiciosa; podia fazer de tudo para conseguir o que quer que fosse. Mas, ao mesmo tempo, sua alma era bondosa. Ela não enxergava motivos para fazer algo ruim a uma pessoa. E mais, ela tinha um grande ponto fraco: a indecisão. Ela não podia ajudar os Comensais, nem trair sua família.
Mas, lá vem a bomba: ela tinha se decidido.
Ia ficar com os amigos até o final. E ia arranjar um jeito de salvar sua família caso os Comensais da Morte se revoltassem contra a família Stone.
Poucas vezes na vida Claire pôde confiar em alguém abertamente como confiava em Elisabeth, Rose, Albus e Scorpius. E ela não podia largar uma oportunidade tão boa de ter amigos de verdade.
E, no dia seguinte, Claire estaria preparada. Contaria para seus amigos todo o plano dos Comensais.
Claro, contaria. Mas não contou... Graças a um pequeno problema.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahaha, vamos ver o que vai acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elisabeth Johnson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.