O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 18
Capítulo 18- Natal na Toca II/ O Chalé das Conchas


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora eu estou ficando animada! Terminei esse capítuli agorinha mesmo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/18


 O Natal na Toca II foi totalmente incrível.
Por quê? Ah, além de super acolhedores, eles me deram muitos presentes, e aquele era meu primeiro Natal como bruxa.
Nós acordamos com alguns gritos. Eram os pais de Rose.
-Eles sempre fazem isso- ela falou, revirando os olhos.
Em seguida, fomos tomar café da manhã. A comida da Molly era muito boa.
Depois mandei Spark para pegar meus presentes com papai e mamãe.
Então Alvo Severo me mostrou as plantas do jardim. Eram todas perfeitas e muito bonitas.
Então, nós vimos gnomos no jardim. Alvo chamou Rose para ajudar a "desgnomizar o jardim".
Ok, diário, você deve estar pensando: "Desgnomizar? O que é desgnomizar?"
Bom, em primeiro lugar, gnomos não são aqueles bonequinhos que usam chapéu cônico e tem uma barbinha.
Eles são cabeçudos e feios.
Em segundo, para desgnomizar, é necessário agarrar um gnomo, rodá-lo até ele ficar tonto e jogar longe.
E até que funciona. Temporariamente.
Foi divertido! Depois, nós comemos sapos de chocolate e feijõezinhos. Dessa vez eu acabei comendo o de minhoca.
ECA! É horrível.
Então, umas pessoas começaram a chegar para o banquete de Natal. Primeiro chegou uma moça idosa, mas bem bonita, chamada Andromeda Tonks. Ela chegou com Teddy Lupin, um menino da Grifinória que eu já tinha visto. Ele era afilhado do Harry.
Depois chegou Luna Lovegood, uma grande amiga dos pais de Alvo e dos pais de Rose. Ela chegou com seu marido, Rolf Scamander, e seus filhos (que eu já tinha visto em Hogwarts) Lorcan e Lysander.
Então chegaram mais algumas pessoas da família e nós começamos a jantar.
Tinham muitas coisas gostosas, e nós ficamos cheios rapidinho.
Nós recebemos os presentes e tudo o mais, e logo fomos dormir. 
Até que ouvimos um barulho preocupante lá no térreo.
Descemos correndo, mas então os pais e avós de Rose e Alvo nos impediram. De qualquer maneira, deu pra ver de relance lá em baixo.
Eram Comensais da Morte.
Eles haviam explodido a porta com um feitiço e logo estavam procurando e revirando a casa toda.
Harry, Ronald, Hermione e Gina logo desceram para enfrentá-los.
Nós só vimos uma chuva de faíscas verdes, vermelhas, amarelas e alaranjadas. Logo, os três ou quatro Comensais se encontravam desacordados.
-Temos que sair daqui- disse Harry- E rápido.
-Mas para onde vamos? Será que teremos que abandonar a Toca II?
-Bom, nós vamos ter que enchê-la de feitiços de proteção. Mas mesmo assim, não sabemos se ainda existem muitos Comensais. É melhor prevenir do que remediar- falou Hermione, preocupada
-Será que Gui e Fleur nos aceitam no Chalé das Conchas?
-Acho que sim. Mande uma coruja para eles agora. Enquanto isso, crianças, mantenham-se acordadas. Elisabeth, nos desculpe por tudo isso, nós não imaginávamos...
-Não faz mal...
Eu realmente fiquei tensa, mas não muito mais do que quando Kate nos avisou sobre sua família e quando eu encontrei Rose perto da cabana de Hagrid.
-Rose também nos contou que você salvou a vida dela-ela continuou- Muito obrigada, mesmo.
Dei um sorrisinho envergonhado.
Logo a coruja dos Weasley saiu voando, e bem rapidamente voltou com a resposta:
"Mas é claro que podem ficar! Depois de tudo isso, não é bom correr mais riscos.
Esperando vocês,
Gui e Fleur Weasley"
Fizemos uma aparatação (um meio de transporte bruxo no qual você desaparece do lugar aonde você está e reaparece no lugar desejado) acompanhada e logo chegamos em uma praia. Logo avistei um chalé não muito longe dali. Todos nós começamos a correr até ele.
Quando chegamos, fomos bem recebidos por Gui e Fleur, que nos arrumaram quartos e encheram o contorno da casa com milhares de feitiços de proteção. 
A Toca II também estava cheia de feitiços, mas com Gui e Fleur todos nós nos sentíamos muito mais seguros.
Logo fomos dormir. No dia próximo ao dia seguinte, nós voltaríamos à Hogwarts, e precisávamos arrumar tudo.
Eu continuei dividindo o quarto com Rose.
-Será que vai voltar a ser tudo como antes?- ela falou.
-Eu não sei. Quer dizer, eu nem sabia como era antes...
-Bom, foi uma ótima época de paz... Voldemort já tinha sido destruído... Mas agora, com esses Comensais, é como se ele tivesse retornado.
Engoli em seco.
-Bom, você é inteligente e o Alvo é superprático... Eu não sou nada. Mas dava pra gente se virar com tudo isso, não? Quer dizer, vai que eles conseguem invadir Hogwarts.
-Hogwarts é muito bem protegida, Lisa. É quase impossível...
-QUASE. Na tal Batalha, eles conseguiram invadí-la. Talvez tudo se repita. Mas pode não significar nada se nós treinarmos.
-Talvez dê certo.
-VAI dar certo.
Logo eu e Rose pegamos no sono. Mas óbviamente eu não havia esquecido a minha grande ideia...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!