A Espera De Um Amor Correspondido escrita por Karu


Capítulo 2
Hora da diversão


Notas iniciais do capítulo

Olha eu ainda não terminei a fic inteira então espero que gostem do começo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189222/chapter/2

O diretor chamou todos os alunos para comunicar que já podiam , ir aonde eles quisessem , que só eram para eles irem as sete meia da noite jantar . Então o diretor se despediu de todos , os alunos ficaram bem animados , então todos foram para seus dormitórios para se trocar .

- Não interessa – Respondeu Tokiya dou jeito mais malcriado

- Ai como você é mal ! Me fala vai !! - Ittoki fez uma cara de cão sem dono dele .

- Não , agora deixe -me ir ao dormitório para me trocar – Tokiya saiu andando de braços cruzados .

- Ei ! Ittoki me ajuda ! - A voz saiu lá do fundo uma voz cansada de correr . Ittoki virou e viu o Syo correndo .

- Que foi Syo ? - Ittoki falou com cara de preocupado

- O Natsuki quer que eu ponha um chapéu de sapo ! - Ittoki começou dar gargalhadas – Xiu ! Olha ele ai finge que não me viu ! - Syo saiu correndo novamente .
- Syo – chan , onde você está ? - Gritou o Natsuki , procurando o Syo

- Oi Ittoki , você viu o Syo – chan ? - Perguntou Natsuki

- Não , não vi não – Ittoki quase engolindo o riso por ver aquele chapéu de sapo .

Ittoki andou até seu quarto, com a cabeça ainda perdida em pensamentos onde Tokiya poderia ter ido. Ao abrir a porta, Ittoki se deparou com Tokiya se trocando, olhou incrédulo para a cena e depois de alguns instantes voltou à si. Entrou no quarto sem falar uma unica palavra, pegou um shorts, uma camiseta, uma toalha e um chinelo.

Foi até o banheiro que havia no quarto para se trocar e se acalmar, depois, assim como entrou, Ittoki saiu: completamente mudo.

O ruivo andou até a piscina, largou seu chinelo e sua toalha em uma das mesas e se sentou em uma cadeira que estava ao lado. Não tinha muito o que fazer, a imagem de Tokiya preenchia completamente sua mente, deixando-o confuso. Porque ele não saía de jeito nenhum de sua cabeça?

Ambos eram homens, eles supostamente não deveriam gostar um do outro, mas ele realmente queria saber onde Tokiya fôra naquela hora. Otoya suspirou e balançou fortemente a cabeça. "Pare de pensar nesse mal criado..."

Levantou-se subtamente e jogou a camiseta que usava perto de suas coisas. "Preciso esfriar a cabeça." Saiu correndo para a piscina e mergulhou com vontade, nadou até o outro lado sem sair da água para respirar. Quando finalmente voltou à superficie, exalou o ar com satisfação, mas seus planos acabaram caindo por terra.

Ichinose estava deitado em uma cadeira bem perto da piscina, usava uma camiseta branca, um short amarelo e um chinelo preto. Ittoki sorriu e saiu da água, não se importou nem mesmo em se secar.

-Ah! Então você veio para a piscina também, Ichi? - Perguntou sorridente.

-Não preciso responder a uma pergunta idiota. - Tokiya revidou.

-Hn... agora que sei onde você está eu vou dar mais um mergulho. Bye bye, Ichi. - O ruivo saiu correndo e novamente mergulhou na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achou que amanhã eu ponho um novo , não prometo nada okay ?