My Heart escrita por Lua


Capítulo 9
Vida


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente é o ultimo :'(
.
Nos vemos lá em baixo.
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189219/chapter/9

P.O.V. Quinn

Ai, ai amar é mesmo muito bom né?! O tempo está passando e eu e a Rach estamos cada vez melhores. Depois daquele dia que o pai da Rachel me encontrou no quarto dela se recusava a falar comigo, dizia que eu tirei a pureza da sua estrelinha, aquela lá tem uma pureeeza que nem se fala. Eu finalmente consegui amansar a fera ele até deixa eu dormi (sei) com a Rach de vez em quando e também deixa ela dormir lá em casa. A minha mãe e a Rachel parecem amigas de longa data, até se esquecem do mim às vezes. As férias estão chegando e adivinha, vou passar as férias com a Rachel e os pais dela. Fui buscar ela para irmos a escola juntas.

- Oi amor. – Ai é sempre muuito fofo quando ela me chama assim.

- Oi linda. – O caminho todo conversamos banalidades até chegar na escola, ai a coisa muda de figura. Ela já estava saindo do carro. – Hey meu beijo. –Fiz um biquinho. Ela saiu do carro gritando que eu iria ter que pegar. Sério que ela quer mesmo que eu a beije na frente de todos, por mim tudo bem. Sai do carro correndo atrás dela, alcancei Rachel na porta, segurando sua cintura a virei pra mim, olhei fundo nos seus olhos e uni nossos lábios. Eu tenho certeza que isso foi um choque na vida de muitas pessoas mas fazer o que né, eu amo essa morena. Ela envolveu minha cintura e eu passei o braço por seus ombros e assim entramos na escola.

Cara eu amo o Mrs. Schue, hoje ele disse que não vai dar aula que se alguém quiser cantar é pra ficar a vontade. Brittany nem imagina a surpresa que Santana vai fazer pra ela. Sant disse que não quer mais esconder o que elas tem, então vamos cantar.

- Ah Mrs. Schue eu e a Quinn podemos cantar?

- Mas é claro Santana.

- Anda logo Fabray, levanta essa bunda branca daí. – Mas a minha amiga é muito gentil. Fomos para o centro da sala Britt e Rachel nos olhvam com as sobrancelhas arqueadas, nem liguei.

She Will Be Loved – Maroon 5

Santana

Beauty queen of only eighteen, she

had some trouble with herself

He was always there to help her, she

always belonged to someone else

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times

But somehow, I want more

Juntas

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

And she will be loved

Santana

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay a while

Juntas

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

I know where you hide

Alone in your car

Know all of the things that make you who you are

I know that goodbye means nothing at all

Comes back and begs me to catch her every time she falls

Santana

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I don't mind spending every day

Out on your corner in the pouring rain, oh

Look for the girl with the broken smile

Juntas

Ask her if she wants to stay a while

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

Santana

Please don't try so hard to say goodbye

- Britt eu tea mo quer namorar comigo? – Pediu Santana com uma carinha de desespero pra uma Brittany chorona.

- Claro Sant! – Santana correu para abraçar Brittany e eu foi me sentar ao lado da Rachel enquanto todo o glee club aplaudia as duas.

- Quinn o que foi isso? – Entrelacei meus dedos nos seus e beijei sua mão.

- Só eu ajudando uma amiga. – Ela sorriu.

...Anos depois...

P.O.V. Rachel

Como ela pode fazer isso comigo?! Eu não to mais reconhecendo a mulher com quem eu me casei. Mais que droga também Quinn, custa ligar e dizer: Não vou poder te buscar. Mais não, você some no mundo e me deixa aqui sozinha, e sem contar que esqueceu meu aniversário, parabéns, porque não se casa com o Tate Langdon, ate mesmo um psicopata pode ser mais amoroso que minha esposa. Desisti de esperar e fui pra casa, e torci para Quinn, onde quer que ele esteja no momento, veja que deixou uma dama indefesa e grávida voltar sozinha para casa, Jason, Freddy Krueger ou ate mesmo o Michel Mayers podem me parar na rua e me matar, qual é. Mais como sou uma Hunter girl, fã de Supernatural é só ligar para Sam e Dean que eles vem me salvar.

Hm.Ligar. Dean.Noite.Sozinhos.Ui.

Ta parei.

Antes de entrar em casa entranhei o silêncio, isso não é comum, geralmente do portão já dá para escutar os gritos das crianças. Estranho. Quando entrei tomei o maior susto da minha vida. A luz se acendeu e todos gritarm “SURPRESA”. A que péssima pessoa eu sou, eu pesando tanto mal dela, e a Quinn estava na verdade me preparando uma surpresa. Comecei a chorar e ela veio até mim me abraçando.

- Oi amor, gostou da surpresa?

- Claro.

- Então por que está chorando? – fomos caminhando abraçadas para falar com as pessoas.

- Devem ser os hormônios, lembra você também ficou assim. – De repente ouço a já conhecida gritaria e agitação no corredor. Os gêmos vieram logo gritando.

- MÃE! MÃE!. – Eric vinha correndo de mãos dadas com Valerie filha de Santana e Brittany e Charlie vinha logo atrés com Arthur no colo, coitado aquele cachorro sofre heim!

- Oi meu amor, fala. – Me abaixei o máximo que minha barriga permitiu.

- Feliz Aniversário! – Abracei ele bem apertado. – Ai mãe ta me machucando. – o soltei mas continuei abaixada. – Olha mãe eu e a Valerie estamos namorando. – E mostrou as suas mãos unidas na da garotinha. Soltei uma sonora gargalhada e Quinn também.

-É então fala isso pra tia Santana. – Ele ficou com uma expressão de medo, mas logo relaxou estufou o peito e foi atrás da Santana, eu continuei rindo. – Hey princesinha vêm cá. – Chamei Chalie com Arthur ainda no colo. Ela era a mais tímida dos gêmeos.

- Parabéns mãe.

- Obrigada bebê. – Sai de perto dela e fui falar com o resto do pessoal. Santana e Brittany ainda com a mania de ficarem se comendo por ai eu não vi. Falei com Mercedes que tinha se casado com Sam, ela diz que ainda é muito jovem para ter filhos então são só os dois mesmo. Kurt largou Blaine e agora está saindo com um cara chamado Jonh. Finn não foi convidado, a Quinn tinha perdoado ele, mas eu não. Artie por incrível que pareça estava saindo com uma modelo, Vanessa, eu acho. Meus pais estavam na mesma, pereciam em lua de mel desde que eu sai de casa. Minha querida sogrinha se casou de novocom o Phill,ele até que era um cara legal.

A festa foi bem normal até. Todos já tinham ido embora estvamos só eu e Quinn arrumando as coisas.

- Amor vamos dormir, você não pode ficar fazendo esforço. – Cheguei mais perto dela.

- Mas Q. eu estou grávida não doente.

- Mesmo assim esta tarde. Vamos. – Me puxou para dentro do quarto. Deitamos abraçadas e a Quinn ficava fazendo carinhos na minha barriga. O que você acha que vai ser?

-Menina. - Escutei a porta do quarto abrindo e me virei na cama para olhar. Vi Charlie na porta com uma carinha de triste a chupeta na boca e arrastando o seu ursinho junto. Ela veio e eu dei espaço para ela deita no meio de nós duas, alguns minutos depois Eric também veio e deitou ao lado de Charlie. Fiquei olhando aquela cena, Quinn, Charlie, Eric e Sophia (era uma menina eu tinha certeza), vi que faria tudo por eles. Olhei para Quinn que sorriu pra mim e eu sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, meu Deus to chorando aqui.
.
Nunca vou esquecer do meu bebê aqui :'(
.
Eu queria agradecer as leitoras: kps | puff 13 |DaniGarcez |pandora | Ms Berry Fabray | Tostes_Patty | LauraWay | verdade1 | V York |e as fantasminhas também, que me aturaram até o fim.
.
Bjoos muitos bjoos pra vcs.
.
Agente se vê em outra fic. ;D