My Heart escrita por Lua


Capítulo 7
Perdeu o pouco de respeito que ainda tinha por ti


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequenininho so pra mostrar o que realmente aconteceu.
.
ATENÇÃO P.O.V. Santana Lopez contem palavras de baixo calão. kkk'
.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189219/chapter/7

 P.O.V. Santana (mais que especial)

Eu não acreditava no que estava vendo, a Berry não fez isso com a Quinn, a bitch aqui sou eu e não ela.

- PORRA BERRY PODE IR DIZENDO O QUE ACONTECEU!

- E-eu n-não lem-bro– Ela dizia gaguejando pelo choro.

- Tá bom me explica o que você lembra. – Ela assentiu e antes de começar a falar notei um detalhe interessante. – Espera cadê o Finn? Rachel você não precisa nem me dizer eu acho que já sei o que aconteceu.

- O que foi então? – Ela perguntou um pouco mais calma.

- Olha amanhã assim que você chegar na escola leva a Quinn para o auditório. – Eu ia resolver isso, ah se ia, como se meu nome não fosse Santana Lopez, futuramente Pierce mas isso não vem ao caso agora.

- Mas ela nem quer mais me ver.

- Só da um jeito de ela estar no auditório antes de começarem as aulas. – Disse e sai, o quanto antes resolvesse isso melhor.

No dia seguinte na escola eu fui procurar aquela coisa inútil do Finn.

- PUCK! –Ele me olhou assustado com o grito. – Você viu o Finn hoje?

- Santana você não pode entrar aqui!

- Foda-se! Aonde está o Finn?

- Olha ele deve estar vindo pra cá já que acabou o treino.

- Ótimo, preciso da sua ajuda.

[...]

O finnútul chegou no vestiário todo sorridente, mas eu ia acabar com essa alegria dele.

-Oi Finn. – Ele se assustou e virou pra mim botando a toalha na frente do corpo. Eu comecei a rir. – Finn, Finn, eu já vi tudo que tem ai, além do mais esqueceu que nós gostamos da mesma coisa. – Nossa eu estava parecendo uma psicopata, hum bom.

- O que você que Santana?

- Eu sei o que você fez com a Berry. – De repente ele começou a tremer, fiz sinal pro Puck entrar e segurar o Finn. Apontei o dedo pra ele. – Olha só Finnocência é melhor você falar logo pra Quinn porque senão eu vou falar.

 - Nunca! – Tentando se soltar do Puck.

- Tem certeza Finn?  Então eu falo.

- Eu nunca vou falar pra Quinn que eu dopei a Rachel. – Derrepente eu gargalhei, alto muito alto. Ele caiu no meu plano, foi muito fácil afinal ele é um idiota. – Você jogou verde né.

- Finnbecil você é mesmo um Mané, claro eu desconfiava mas você me deu a confirmação e agora vai falar isso pra Quinn e pra Rachel.

- Não vou mesmo! – Ele falou decidido.

- Ah é não vai. – Puck!  -Puck começou a rodar o braço dele com muita força. – Então sinto muito mas parece que o Sam vai ser o quarterback pelo resto da temporada. – Ele gritava tanto que mandei o Puck parar.

- Então vai falar? – Ele negou. – Novamente Puck rodou o braço dele.

-TA BOM EU CONTO! – Assenti.

- Ótimo vamos elas estão nos esperando no aouditório.

Chegamos no auditório a Rachel estava tentando conversar com a Quinn.

- Cheguei hobbit, seus problemas acabaram. – Fiz graça.

- Ainda bem né Santana. Quinn já estava querendo ir embora.

- O que está acontecendo?

- Poxa Q. vim salvar seu namoro. Puck, traz ele. – Ele entrou com o idiota junto. –Pronto agora conta. – Mandei danto um tapa na sua nuca.

P.O.V. Finnbecil

- No dia que vocês contaram para o glee club que estavam juntas, eu pensei minhas duas ex-namoradas estão juntas e qual é o propósito disso é óbvio que vocês queriam me atingir e estavam conseguindo então e fiz umas pesquisas e arranjei um jeito de você. – Apontei o dedo para a Quinn. – Largar a MINHA Rach.

- Finn eu não sou sua.

- É sim, claro que é você me ama eu sei disso. – Ouvi Santana bufando.

-Porra Finn termina logo de contar.

- Então eu esperei até a festa do Puck pra botar meu plano em prática, chamei a Rach pra conversar e quando ela se distraiu eu botei calmante no refrigerante dela. – Falei sorrindo afinal eu sou um gênio.

- Você fez o que? – Quinn perguntou. Ela parecia meio sei lá chocada.

- Então ela desmaiou e eu levei ela pro quarto já que de aonde agente tava conversando dava pra ir pros quartos sem passar pela sala, onde tava o pessoal. Tirei a roupa dela e a minha de deitei esperando a Quinn aparecer.

P.O.V. Rachel

Eu não acredito que ele fez isso.Burra! Burra! Burra! Minha mente gritava pra mim. Mas poxa eu confiava nele, muito pouco, mas confiava.

- Rach olha me perdoa eu fiz isso por que eu te amo! – Eu ainda estava muito chocada pra responder.

- NÃO! VOCÊ NÃO AMA A RACHEL. SE VOCÊ AMASSE IRIA QUERER QUE ELA FOSSE FELIZ. – Quinn gritava com ele. – Mesmo que não fosse com você. – Essa ultima parte ela falou em um sussurro.

Finn me olhava esperançoso e Quinn pedindo desculpa com os olhos. Santana e Puck já tinham ido embora.

- Finn você acabou de perder o pouco de respeito que eu ainda tinha por ti.  – Depois disso o Finn saiu do auditório de cabeça baixa, deixando eu e Quinn sozinhas.

Ela me olhou, triste e perguntou.

- Agente pode conversar?

- Não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[aaaah] não me matem por parar bem nessa parte, lembrem se me matarem não vão ver elas juntas de novo =)
.
Até o próximo.