O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 8
Somos pegos & eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/8

Pov Laila:

-Vamos?-Percy disse

-Vamos-concordei e nós fugimos pela janela.-Vou para a praia ok?

-Ok,qualquer coisa estou com Annie no chalé de Atena.

-Hum...com Annie,no chalé de Atena?cuidado hein Senhor Jackson.-impliquei

-Engraçadinha...

-Se der algum problema te mando uma M.I ok?

-Ok,e eu idém.

E assim eu segui para praia,para encontrar meu ficante isso até aquela insurportavel encomodar:

"Fugindo,dona Laila?E se alguém for avisar Quíron?Ops...esqueci,Eu JÁ AVISEI!

                                    -AOA"

-Senhorita Adams?-alguém falou,me dando um susto e eu olhei para cima.

-T-Travis?

-É sou eu,bobinha,pensou que você quem?o bicho papão?

-Desculpa,é que alguém avisou Quíron e ,possivelmente,esse centauro está vindo para cá.

POV Percy

-Me chamou Annie?

-Sim.-ela disse-Eu precisava te ver Cabeça de alg...

-O que pensam que estão fazendo?-disse a irmã da Annie,Patty.-Pelo que eu saiba você,Annabeth,está de castigo

-Pat,nós iamos...-Annabeth começou a falar

-Matar a saudade um do outro e conversar-eu disse

-Matar a saudade é?-ela arqueou uma sombrancelha

-Desculpe,já estou saindo...-eu disse

-Bom mesmo,Perseu Jackson,bom mesmo.

Pov Laila:

-Como?Quem avisou Quiron Lalá?

Eu ia responder,mas um centauro nos interrompeu:

-PORQUE NÃO ESTÃO EM SEUS DORMITÓRIOS,SENHORES?

-Q-Quiron,nos deixe explicar-pedi

-Sim?

-Eu estava tendo um pesadelo e vim para a praia tentar esquece-lo,ai pelo caminho encontrei Travis que estava treinando um pouco pela arena e ele me acompanhou-eu menti.

POV Thalia

-Desculpe Thalia-disse Nico-eu não queria que Lady Ártemis te expulsasse ontem,mas meu desejo de te beijar foi maior...

-Nico,a culpa não foi só sua,eu também correspondi.

-Então...agora posso fazer o que eu queria?

-Depende,caveirinha Junior,o que que você quer?

-Fazer isso-disse e se abaixou-Thalia Grace,eu te amo e já que você corresponde,seja minha namorada?

-Sim,agora com licença amor.-eu disse-Preciso trocar de roupa.

-Porque?você está perfeita assim,Tha.

-Estou perfeita para Você,não para te namorar Nico.

-Então vai lá,mas volta depois,se não eu vou no chalé de Zeus e te trago a força.

Eu ri:

-Ok,amorzinho.

E sai em direção ao chalé de Ártemis para pegar minhas coisas e mudar de chalé,pois eu era filha de Zeus.

-Tha!-Disse Phoebe-Onde você vai?

-Não sou mais uma caçadora Phoebe,vou para meu chalé.-respondi.

 Não ouvi a resposta dela.Peguei minha mochila e segui para o chalé 1.

Após me acomodar,começei a me arrumar,Pus uma roupa basica:uma camiseta preta,uma calça jeans e uma ankle boots marrom,me maqueei e pus um esmalte preto( N/A:clique aqui para ver),depois segui para o chalé de Hades e bati na porta.

-Nico?-chamei

-Oi Tha,espera ai,que eu estou me arrumando.

-Ok.-eu disse e depois de meia hora a porta do chalé abriu.

-Você está linda!-ele disse

-E você  está divertido-eu disse ,ele estava com ''Eu amo a Thalia" escrito na testa.

-Gostou?-Me perguntou

-Claro.-eu respondi-e eu também te amo

Ele selou nossos labios e depois susurrou:

-Eu sei disso,cara-de-pinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.