O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 5
Coisas sinistras e romanticas acontecem


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Gabi de novo...pelas ideias iniciais no capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/5

Pov Gabi

Depois de o Percy e a Annie sairem ,o jogo continuou e laila girou a garrafa:

Eu X Clarisse (isso ia ser bom).

–Ah que otimo!Eu e a pirralha do sol-disse ela

–E ai clarisse vamos logoo!!!!!!!!!

–Eu demoro quanto tempo eu quiser

.-SEJA RAPIDA-Grite

i-Vai encarar?-disse el

a-Você quer mesmo se meter comigo De La Rue?

Ela não respondeu.De repente as luzes se apagaram e ouvimos um grito,todas as garotas começaram a correr e erguer suas armas(espadas,arcos,lanças),eu pulei no colo de Connor e as luzes se acenderam:

–Medo do escuro bobinha?-ele disse

–Medo do que existe por trás dele,isso sim.As luzes se apagaram de novo e algo me acertou,possivelmente eu desmaiei.

Pov Laila

:Aquilo estava muito assustador...Primeiro o grito,depois a Gabi desmaiada...

"Ela sabia demais

-AOA( N/A:A outra assasina/Antiga Seu pior pesadelo).

Que M**** era aquela?Quem tinha machucado,desmaiado ou até matado a Gabi?Olhei em volta.Quem poderia,por algum motivo,querer o nosso mal e nos chantagiar?

Suspeitos de estarem escrevendo as mensagens;

1.Drew(Silena não se dava bem com a irmã e ela sempre nos chantagiava )

2.Ares(ele é o deus da guerra e sabe,que para começar uma,basta espalhar mentiras por ai)

3.Charles Benckendorf(ele é um filho de Hefesto,então pode muito bem,instalar cameras escondidas ao redos do acampamento.)

4.Quiron(embora eu ache meio impossivel,até porque um centauro tem coisa melhor para fazer do que ficar observando nossas vidas,mas Thalia me disse que ele estava com uma caneta verde,que é exatamente igual a tinta dos bilhetes)

5.Clarisse(ela era amiga da Silena antes de nós),espera ai,onde estava a Clarisse??

–Travis-Chamei-viu a Clarisse por ai?,Quero dizer,depois da luz apagar?

–Não.Porque?

–Cara,a Clarisse também sumiu,o acampamento meio-sangue esse ano está me dando arrepios.

–Porque?

–Sei lá,depois que Silena morreu as coisas tem andado um pouco estranhas...pelo menos para mim.

–Eu te protejo-ele disse

–Own!Obrigada -agradeci.

–De nada Laila.

–Se quiser,pode me chamar de Lalá

–De nada Lalá-ele repetiu.

[no dia seguinte]

Pov Annabeth

Essa noite eu não relaxei,mesmo com Percy(a unica coisa que me acalma)dormindo ao meu lado.A mensagem''estou te olhando'' ecoava nos meus pensamentos.Cheguei a uma conclusão:A pessoa que está mandando as mensagens só quer nos apavorar e nos manipular.

–Bom dia!-disse Percy acordando e retirando folhas do cabelo-dormiu bem?

–Não Percy.

–Porque não?eu sou uma compania tão ruim assim?

–Não tem nada a ver...é que tem...

–Quando nos reconciliamos mesmo?

–Eu não sei...

–Eu acho que na realidade eu só precisava de um tempo e percebi que eu não posso viver sem você.

–Então me perdoa?

–Pelo quê?

–Por ter bei...-eu disse e ele arqueou uma sombrancelha

–Eu sei pelo que é Annie,só estava dizendo que eu já ''esqueci''o assunto e te perdoo sim.

–Ah entendi,posso dizer uma coisinha?

–O que?

–Você beija muitoooo melhor.

Ele riu:

–Sério?

–Sério e seus labios tem um cheiro de maresia que me hipnotiza...

–E isso é bom?-o cabeça de alga ficou curioso

–Muito bom...por isso que eu não resisti e te beijei lá no chalé de Afrodite,desculpa.

Ele me beijou:

–Pronto agora estamos quites.

–Annabeth Chase e Perseu Jackson,o que pensam que estão fazendo aqui no meio da floresta,juntos?-Perguntou Quiron nos pegando de surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão se ferrar??
HAHAHAHAA ~~le eu deixo suspense no ar~~
Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.