O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 30
Nem os deuses as salvarão...


Notas iniciais do capítulo

Bom...Primeiro eu gostaria de agradecer a diva da Sah Gomez pela minha primeira recomendação,em segundo lugar eu gostaria de pedir desculpas pela demora e pelo capítulo pequeno,pelo menos para mim é que eu estava muitooo ocupada mesmo e só pude escrever o capítulo e postar ele,hoje(21/2) de noite,em terceiro lugar:eu queria perguntar se estão curtindo o carnaval e saber se por acaso vocês torcem para alguma escola de samba e se torcerem para qual.Vocês tem tumblr?Se tiverem deixem nos reviews,eu sigo todo mundo,o meu tumblr tá lá no meu Perfil.
E por ultimo,eu gostaria de falar que eu vou parar de encher vocês com esse interrogatório e deixar vocês lerem o capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/30

No capítulo anterior:

POV Atena

–Vamos ?-Afrodite perguntou

–Claro-Nos respondemos em unissoro então nos teletransportamos para lá.

[no acampamento]

Pov Gabi

Eu estava deitada no colo de Connor,e ouvimos duas vozes atras de nós

–Own...vocês sao tão fofos juntos-disse uma delas e eu me virei,me deparei com Afrodite com um vestido de baile e um Hades mal-humorado.

–Seu tempo esta acabando-ele disse

–Que tempo?-a deusa perguntou

Depois de explicar a história para Afrodite,ela falou:

–uhm...tipo Romeu e Julieta,fofo-parou para pensar-mas isso não será preciso Ne Sr.Hades?

–Por que não?-ele perguntou confuso e a deusa do Amor bateu a mão na testa.

–Devolva a vida dela agora,ou você se verá com Ares-disse ameaçadora

.–como se eu tivesse medo daquele idiota-ele rebateu e a deusa o encarou-ahm...claro,claro.

–Obrigada Titio -eu sabia que Hades não é tio de Afrodite,mas ela o trata como tal,então fiquei quieta e ela se virou para nós dois-fiquem juntos queridos,nós não interromperemos mais.Fiquei sem reaçao,mas senti meu corpo se tornando solido de novo e Connor me abraçou.

POV Autora:

Enquanto Afrodite e Hades resolviam algumas coisinhas pessoais,os outros Deuses(Atena,Poseidon,Apolo e Ares)  se espalharam pelo acampamento:Atena e Poseidon foram falar com seus filhos,explicar o noivado,ou o reinado de Atena sobre Atlantida,Apolo espalhar seu "charme'' por lá e Ares partiu para procurar Afrodite,que 

estava com Hades em algum lugar.

Pov Atena

-Poseidon-Chamei

-Você acha que é uma boa ideia?

-Claro.-Ele respondeu-Por que você acha que não é?

-Não é isso.é que...-eu ia comecar a explicar nossa ''rivalidade'',mas achei que Poseidon não daria a minima,então decidi não falar nada-Desculpe.

-Ui,Pallas Atena pedindo desculpas para mim?-ele disse caçoando da minha cara-Acho melhor gravar em vídeo.

-Criatura marinha idiota-rebati.

-A Atena que eu estou acostumado e que eu amo voltou finalmente-Ele falou aliviado e eu Continuei séria.

-Aff Atena-Ele continuou-Ri um pouco

-Tô me engasgando de rir,não vê?-Ironizei

-Aham-ele resmungou

[Enquanto isso...]

Pov Afrodite

Eu estava exausta,tinha passado parte de meu dia andando por esse lugar,sem poder trazer todas as minhas maquiagens ou meus perfumesou minhas inumeras 
bolsas,porque de acordo com meu "pai postiço"(Zeus) ia levar muito mais tempo para se teletrasportar (pura mentira u.u) então, sem mais nem menos,decidi tomar 
um banho.Me despi,liguei a agua,esperei-a esquentar e fui tomar banho.

(45 Minutos depois...)

Sai do banho e fui me vestir,pus um vestido basico cor-de-rosa tomara que caia e com uma faixa azul-escura e um salto escuro,maquiagem básica,pintei minhas unhas,O perfume que eu trouxe

( N/A:ed.dos dias dos namorados),um colar de pingente com coração e um anel(N/A:Clique aqui para ver)e fui ver Ares.

Pov Autora:

Enquanto isso...

POV Apolo

Eu andava por aquele lugar procurando algo para fazer,então eu lembrei:Arco e Flecha,por que fui ser tão burro?Segui para a parte de treinamento de Arco e flecha( N/A:sorry,esqueci o nome do lugar),para os campistas verem o quanto eu sou fodástico e...

-Ahhhhh!-disse alguém,me tirando de meus pensamentos, e eu percebi que havia batido nela.

-Descu...filha?-falei,perplexo, vendo Gabriela na minha frente.

-Er...oi pai.

-O quê...?Mas...como...?-eu balbuciava.

-Afrodite-ela resumiu tudo em uma unica palavra.

-Ahm?

-Ela...-fez uma pausa,provavelmente pensando na coisa certa a dizer-Ela convenceu Hades a me reviver(N/A:Tá certo ''REVIVER''?)

-Mas como?

-Ela achou...-ia dizer algo,mas uma voz a chamou de longe-Já vou-ela respondeu a voz e se virou para mim-Pai,falo com você depois.

-Ok filha-respondi e ela se virou apressadamente e começou a correr,assim me fazendo gritar ao longe-MAS DEPOIS QUERO SABER TODA ESSA HISTÓRIA HEIN?

Ela não respondeu,então suspirei e me virei.Sabe aquela vontade de ir treinar(ou ensinar arco-e-flecha para os campistas)?ela não me veio mais.

[Voz da autora que veio do Além:Enquanto isso...]

Pov Gabi

-Ai meus deuses-falei para minhas amigas após correr,deixando meu pai lá parado que nem um idiota,o que é verdade,já que as vezes ele age como um, [trovões] e ler uma mensagem nova de...(N/A:Uma estrelinha pra quem adivinhar de quem é essa mensagem...se você disse...)AOA e seu pior pesadelo(N/A:...Você acertou).

''Nós vamos  fazer uma surpresinhas para vocês meninocas                                                 Beijinhos,AOA e Seu Pior Pesadelo"

"Graças aos deuses os deuses estão ai e elas não vão fazer nada de mal com vocês"você deve estar pensando,assim como eu.Pois ,como sempre,todos os Semideuses estão errados,isso é com, sua ''sorte'' também não ajuda.Como eu sei disso?Porque nós descemos o papel para rasgá-lo mas,em letras miúdas no fim do papel,estava 
escrito:

''PS:Nem os deuses as salvaram, Amores"

Pov Autora

Enquanto isso...com as duas" víboras"

Pov Seu pior pesadelo

-Quando começamos?-sussurei para ,minha parceira,AOA.

-Assim que todos irem dormir-ela me respondeu e eu ri maléficamente(N/A:Tipo...Muahahahaha)

-Elas mal perdem por esperar-disse a ela,a qual,concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem.
Por favor deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.