O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 10
Traições...


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam a Gabi(ela fez o Pov Gabi sozinha) e a mim(que fiz o resto) u.u
O Título do capítulo já diz tudo né?
Bem...esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/10

Pov Thalia

Eu estava no meu chalé,quando alguém bateu na porta,fui abrir,mas não tinha ninguém lá e nos degraus do chalé estava um pequenino papel:

"Pra que matar vocês tão cedo? Quero "me divertir" um pouco com vocês. Que a tortura comece. -AOA"

O que que aquela ridícula estava querendo dizer com "Que a tortura comece"?Estremeci só de pensar e fui procurar a unica pessoa que conseguia me manter calma, Nico.Bati na porta do chalé de Hades.

–O que foi Thalia?-ele perguntou,seco,ao abrir a porta.

–Nico-eu disse quase chorando-eu recebi um bilhete e...

–Ah,então é isso,pois saiba bem senhorita Grace,eu também recebi um bilhete dizendo que você me trai com o Castellan.

–Nico...não é nada disso,eu nunca te trai.

–Há há-ele disse-ah,e eu finjo que acredito.

–É verdade-eu insisti

–"Olha eu sou Thalia,ex-caçadora de Artémis e filha purissíma de Zeus,já que sou a unica, mas fui expulsa da caçada por beijar meu ex-namorado"-Imitou minha voz

–Ei Nico,é verdade eu nunca-começei a dizer,e a ficha caiu-perai...ex-namorada?

–É.

– V-você Está...-eu disse tentando conter as lágrimas-Você está...terminando comigo Di Ângelo?

–É,estou Thalia.

Eu Nem esperei ele bater a porta e começei a chorar,Mas ele não disse nada somente bateu a porta na minha cara.Voltei para o meu chalé com vontade de morrer e ouvi minha consciência se manifestar:"Artemis bem que te avisou né Thalia,garotos nos tratam como brinquedinhos.."Possivelmente eu iria continuar a levar um sermão imaginario,se não fosse mais um bilhete.

"Ai Ai Lia,é triste quando algo assim acontece né?E bem...foi minha culpa...sou má né?Não precisa responder não,eu sei que sou e estou orgulhosa de mim haha" -AOA

Pov Laila:

Eu estava no riacho que existe no acampamento tentando,de certo modo,pensar um pouco e de repente vejo um vulto,como uma sombra passar,peguei meu anel e o transformei em uma
espada para se precisasse me defender,de repente,vejo que é só a Gabi.

–Gabriela?-Chamei.

Pov Gabi
Depois daquela voz esquisita soar pelo pavilhão as luzes se reacenderam, mas o pânico continuou a tomar conta. Todos os campistas se perguntavam o que havia sido aquela aparição
misteriosa, enquanto o desejo de alguns era saber o que se passava eu só queria sair de lá e tentar sobreviver. Saí correndo do pavilhão onde Quíron ainda tentava acalmar os campistas e corri até o riacho Zéfiro para pensar...

– Gabriela? - eu ouvi uma voz atrás de mim. Virei minha cabeça torcendo para que não fosse nenhum assassino sanguinário em busca de vingança e,graças aos deuses,era só Laila.

– Hey Laila! - eu disse tentando parecer tranquila. - O que faz aqui?

– Só vim, hum, treinar!

–Treinar?

É, sabe... água... riacho...

– Os assassinos estão te assustando né? - eu interrompi a mentira dela.

– É. - Laila disse se sentando à margem do riacho.Me sentei ao lado dela enquanto via aquela água cristalina correndo. Minha cabeça estava confusa. Ver Connor e Drew se beijando ainda me afetava. Nós duas permanecemos em silêncio até que um barquinho de papel surgiu atravessando o riacho...

– O que é isso? - Laila perguntou tirando o barquinho da água.Dentro dele havia um pequeno bilhete que dizia: "Estou me divertindo com os seus namoradinhos.- Seu pior pesadelo"

– Esses dois me dão nojo. - arranquei o bilhete das mãos de Laila, o rasguei e joguei os pedaços ao vento

.- O que será que ele quis dizer com "estou me divertindo"? - Laila perguntou insegura.

– Se for o que eu estou pensando... - a ficha caiu. - Vamos!

Agarrei o pulso de Laila e nós corremos até a floresta,chegando lá nos deparamos com Travis e Connor Stoll amarrados em duas cadeiras. Um do lado do outro.Na frente deles havia uma pessoa mascarada e vestida de preto. Ela tinha um corpo feminino e botava uma mão em cada ombro deles.

– Estava esperando-as. - Pior pesadelo disse, revelando sua voz de garota.

– O que você quer? - Laila perguntou com lágrimas escorrendo pelos seus olhos

.-Não é óbvio? - ela disse se virando. - Não adianta matar vocês se eu não me divertir antes.

Então a mascarada se sentou no colo de Connor e fez a raiva tomar conta do meu corpo beijando-o. Suas mãos desfilavam pelo abdômem do MEU namorado enquanto ela o beijava ferozmente.

Sabe o pior? Ele não pareceu tentar impedí-la.

Ela se levantou do colo de Connor e se sentou no de Travis.

Olhei rapidamente para Laila e pude ver lágrimas se formando em seus olhos.

– Pare, por favor! - Laila gritou.Mas ela continuou. A garota beijava Travis ferozmente enquanto eu fitava Connor incrédula. Eu lhe lançava um olhar de "Vamos falar sobre isso depois." Ele assentiu e abaixou a
cabeça.Quando a garota terminou de seduzir Travis ela nos fitou e abriu um sorrisinho vitorioso. Saiu correndo e deixou a nós quatro sozinhos. Nós cheias de raiva e eles amarrados em cadeiras.

–O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZEN...

– Amor, - Connor interrompeu o meu sermão. - Não foi culpa nossa, ok?

Arqueei uma sombrancelha.- Foi de quem então?

– Daquela garota. - Travis respondeu pelo irmão. - Quando as luzes se apagaram ela nos nocauteou e nós viemos parar aqui!

– Você gostou de beijá-la. - Laila deixou uma lágrima escorrer. - Traidor. VOCÊS DOIS SÃO UNS TRAIDORES!

– Gabi... - Connor me fitou com seu olhar irresistível. - Me perdoa?Parei e pensei. Talvez não fosse culpa dele mesmo. De qualquer jeito era dolosoro vê-lo beijando outra garota... de novo.

– Eu não sei...

– Você beija melhor. - ele sorriu.

– O que? - indaguei.

.- Ela beija muito mal. Prefiro mil vezes você...

– Ah! Seu fofo! - eu disse me sentando em seu colo e botando as mãos em volta de seu pescoço. - Promete que nunca mais me trai?

– Eu juro pelo rio Estige. - ele sorriu. - Eu te amo, minha pequena.Eu não resisti. Beijei-o por três minutos até que nos separei para respirar

.- Também te amo. - susurrei em seu ouvido.

Pov AOA:

–Nosso plano deu certo?-perguntei

–Deu-ela respondeu.

–Otimo-eu disse satisfeita,pois,agora é só esperar e apreciar o nosso trabalho...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??