Moments escrita por 1D In The Heart


Capítulo 6
O reencontro pelo telefone.


Notas iniciais do capítulo

Gente ta quente demais aqui então não sei como vai sair esse Cap ok? rsrsrs... espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189205/chapter/6

Liam's P.O.V

Já estava tudo prepardo eu só estava esperando mesmo ela chegar, faltei a aula hoje pra deixar tudo arrumado (confesso que fiquei com medo dela ficar assustada e sair correndo), mas mesmo assim tentei e deu certo! Eu preparei uma declaração linda pra ela peguei velas e escrevi no chão com elas QUER NAMORAR COMIGO? Sei que é meio precipitado já que nós nos beijamos só uma vez mas eu realmente estava gostando dela. Os meninos me perguntaram se eu tinha sentido alguma coisa pela Danielle quando fui falar com ela mas eu só senti amizade por ela realmente o nosso namoro já estava morno a um bom tempo e agora que eu estou vendo que eu estava realmente gostando da Duda não podia deixar essa chance escapar das minha mãos! E quando ela chegou vi que os olhos dela brilharam os meninos haviam me ajudado a despistar ela e eu só conseguia pensar no que ela ia pensar na hora afinal ela era do Brasil e não sei se lá depois que a pessoa fica pela primeira vez elas namoram ... Então preparei tudo com calma coloquei as velas formando letras para formar a fraser quer namorar comigo? Pouco depois vi muitas gente em volta então todos perguntavam pra quem era e eu disse que era para a Duda a novata imediatamente vi várias meninas cochicharem e então eu resolvi pedir segredo e todos confirmaram mas na hora em que ela chegou todos gritaram olha ela aí e eu fiquei nervoso! Eu estava com uma rosa na mão e esperando que ela visse o que havia feito sorte que no final deu mais certo do que eu imaginava.

Duda's

Deposi de ver aquilo tudo eu estava quase chorando, realmente nenhum garoto no Brasil havia feito algo tão lindo e fofo pra mim, eu sabia desdo momento eu que eu vi o Liam que ele era especial pra mim de alguma forma e esse pedido de namoro só confirmava tudo oq ue eus entia por ele afinal estava realmente PERFEITO. Logos quando vi aquele pedido de namoro eu desci as escadas e fui em direção a ele com uma cara mega assustada afinal eu sou bem solta na frente dos meus amigos mas na frente de desconhecida sou um tumulo ... Enfim eu cheguei bem perto dele e olhei bem nos olhos deles então ele começou a falar:

- Olha Duda sei que pra você pode parecer meio precipitado afinal não sei como são as coisas lá no Brasil mas eu já estou gostando muito de você e queria muito que você namorasse comigo, tenho certeza que eu posso te fazer muito feliz.

Então ele parou e ficou olhando para a minha cara pra saber qual era a minha reação, todo mundo que estav nos assistindo (até umas pessoas que não eram do nosso colégio) estavam gritando " ACEITA ACEITA ACEITA" e eu claro não tive outra opção se não tasca um beijo nele e foi isso que eu fiz e foi ainda melhor do que que o primeiro, foi mais apaixonado e ardente no primeiro parecia que ele estava com receio de alguma coisa mas nesse ele parecia completamente livre e pronto pra me amar! Depois disso eu só ouvi várias pessoas gritando e comemorando e logo após esse "show" nós saímos de mãos dadas e aí tudo começou.

Lisa's P.O.V

Fato, depois que vi aquela cena toda da Duda com o Liam queria que aquilo estivesse acontecendo comigo mas eu sinceramente não sabia com quem, já havia pensado no Louis algumas vezes depois daquela noite mas depois daquela justa noite ele não falou mais direito comigo e anda me evitando (já senti isso) e me sinto mal eu acho que ele se arrependeu mas eu não posso fazer mais nada em relação a isso a não ser ficar quieta e esperar pra ver se ele vai voltar a ser meu amigo.

Harry's P.O.V

- Sim Harry eu sei que eu não sou de ter vergonha ou algo parecido mas eu não quero começar a gostar de uma garota agora e além do mais a Lisa nem é meu tipo, affffff !

- É mas pelo o que eu to vendo você ta muito estressadinho pra quem não gosta dela não é mesmo? Olha Louis eu sou muito seu amigo você sabe, mas porfa não magoa a Lisa você sabe o que fizeram com ela ano passado foi realmente horrivel e se ela começar a gostar de voce e voce se arrepender ela realmente vai ficar triste e eu gosto muito dela, nãoq uero ver ela assim!

- Pode deixar Harry nunca que eu ia magoar a Lisa é por isso que eu não quero me envolver com ela afinal eu sei o que aconteceu com ela ano passado e nunca que eu ia magoar a Lisa já que ela é tão doce e meiga.

- Espero mesmo que voce não magoe ela!

Eu sabia que o Louis estava começando a curtir a Lisa mas sinceramente eu nãoa choq ue ela seja a pessoa mais indicada para ele, ele tem um jeito todo doido de viver e não mede as consequencias dos atos enquanto a Lisa é a pessoa mais doce que eu já conheci, ano passado eramos amigos mas depois do que um dos meus amigos fez com ela ela realmente não quis mas falar comigo, uma pena ela era tão legal ... mas nessa tarde depois da aula eu fui surpreendido! e então o telefone tocou:

- Alô!

- Alô? é oi aqui é a Lisa não sei se voce lembra de mim Harry ...

- Claro que lembro! Mas emfim em que posso te ajudar?

- A nada demais é só pra você avisar pro Liam que na aula de astronomia ele vai fazer dupla com a Diana, não quis contar para a duda pois ela vai morrer de ciumes afinal agora eles estão namorando!

- A foi até melhor vc ter me avisado, mas pode deixar eu dou o recado pro Liam sim, e aí como vc está depois de tanto tempo?

- A eu estou bem e você?

- Também to bem ...

- Ei posso te fazer uma pergunta?

- Claro que sim!

- Bom éééé, você sabe porque o Louis ta falando mais comigo, é que eu considerava ele um amigo sabe agora ele meio que se afastou!

- A só posso te dizer uma coisa da um tempo pra ele ele precisa pensar um pouco no que está fazendo!

- Mas o que ele está fazendo? Tipo nós estavamos normal antes de ele se afastar mas se ele não quiser ser mais meu amigo a decisão é dele.

Vishhhh falei demias!

- Olha esquece Lisa o que eu disse! Só trata ele como sempre ok?

- Ok então eu vou desligar Harry, foi bom voltar a falar com você!

- Idem Lisa vê se liga mais vezes ok?

- Ok beijos tchau !

E assim acabou o meu dia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera acho que hoje o único suspense foi o que aconteceu com a Lisa né, pois é vcs nem imaginam, mas isso só no proximo cap ok? bjx... :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.