Moments escrita por 1D In The Heart


Capítulo 2
Sentimentos a solta.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o segundo capítulo sei que no primeiro teve uns erros de ortografia mas nesse eu vou tentar digitar o mais devagar possível ok? Qualquer coisa é só mandar um comentario lá ô: @1DInTheHeart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189205/chapter/2

Liam's P.O.V

Hoje o dia foi bem agitado e engraçado, esbarrei com uma garota super doidinha e que quando me viu fez uma cara de boba .. haha. Mas ela parece ser super legal e (interessante). Por mais que o meu namoto com a Dani esteja forme e forte as vezes cansa sabe essa coisa dela ficar dançando se exibindo (não gosto disso), as vezes sinto que o nosso namoro está por um fio... Mas deve ser só impressão minha.

Zayn's P.O.V

Aiai que dia... não sei porque mas aquela menina(acho que é Mona) me encantou hoje, os meninos ficaram todos pegando no meu pé falando que eu já ia pegar ela! Bando de crianças. Sem duvida ela seria umas namorada perfeita (em questão de aparencia) porque afinal eu não conheço ela e nem posso falar como ela é de jeito se combina comigo ou não né. Depois de ter os pensamentos interrompidos pelo o grito do Harry dizendo que queria contar uma coisa para a gente, eu fui (mesmo sem vontade).

- Meus amigos tenho uma coisa que eu presciso falar com vocês!

- Fala logo Harry (gritei meio sem paciencia)

Ele olhou feio pra mim e disse:

- Isso é muito sério Zayn ! Bom todos sabem que eu e a Caroline estavamos namorando escondido, mas a partir de hoje quero contar um coisa muito importante pra vocês.

Todos pensavam que eles iam finalmente assumir, mas aí veio a bomba:

- Eu e a Caroline terminamos hoje! Para nunca mais voltar eu amei muito ela mas as nossas conversas já não rendem mais e o nosso namoro ta mais frio do que freezer de restaurante, então achei melhor tomar essa descisão e esquecer de vez ela !

Todos nesse momento gritaram muito e comemoraram (afinal ninguem daquela casa gostava dela), menos o Liam que pareceu serio e pensativo e eu vi ele indo conversar com o Harry depois, agoar o que? Eu sinceramente não sabia...

Harry's P.O.V

Quando anunciei o meu termino (definitivo) com a Caroline não achei que todos iam comemorar tanto assim. Fiquei meio mal e dei um sorrisinho amarelo pra entrar no clima de festa deles o único que não veio me "parabenizar" foi o Liam qua até então não tinha falado nada. Mas quando todos se afastaram e fazer as suas coisas ele veio e resolveu conversar comigo:

- Você ta bem cara? (ele falou como expressão de preocupado)

- To sim Liam, fica tranks!

- Olha Harry eu sei como é difícil acabar uma coisa que você demorou tanto tempo para contruir, sei também que não é fácil você terminar um relacionamento com uma pessoas que você gosta tanto mas vai por mim? Eu nunca botei fé no amor dela por você, ela parecia mais que estava só se divertindo e você estava nas mãos dela, mas cara no que você precisar eu vou ta aqui sempre com você, eu e os meninos!

Aquela palavras realmente me acertaram em cheio e depois disso eu estava quase chorando então me segurei e abraçei ele com toda a força, até que aquela dor que estava dentro de mim sumisse para sempre!

Mona's P.O.V 

Segundo dia realmente aquele colégio estava melhor do que eu pensava a minha primeira aula era de MODA, eu realmente amava isso! Então logo que entrei não vi ninguém a vista o professor logo que viu a minha ficha fez questão de me apresentar pra todo mundo dizendo que eu era intercâmbista e que vinha do Brasil, logo depois dessa frase uma meninas lá de fundão acenou para mim e me chamou!

-OI, meu nome é Iara e o seu?

Fiquei surpresa logo percebi que ela era brasileira (afinal quem se chama Iara em plena Londres) Dei um sorriso amarelo (e sem graça) e disse:

- O meu é Monalisa, mas me chama de Mona ok?

- Ok MONA, pode deixar!

Depois disso a gente não conseguiu parar de se falar e conversamos sobre tudo (TUDO MESMO) sobre meninos da escola e até sobre o porque que o coco boia!

Duda P.O.V

Aiai ... que dia divertido esse segundo dia de aula né? Eu estava na aula de Cinema e então dos garotos vieram falar comigo (eu não sabia o nome deles e até agora não sei) eles foram super simpaticos e me contaram várias coisas que aconteciam na aula de cinema e talz. Mas pro fim da aula uma menina baixinha de olhos meio verdes e  e cabelo chanel bem preto, ela se aproximou de mim e perguntou o que aqueles garotos vieram falar comigo, fiquei meio surpresa e disse:

- A eles só falaram como funciona a aula de cinema e sobre o que eu mais gostava, mas porque a pergunta?

- A é porque esse meninos são super "trolladores" se é que você me entende, ano passado eles fizeram a mesma coisa comigo e depois nem olhavam mas para a minha cara.

Ela terminou a frase meio que olhando para o chão e super pensativa. Então pra cortar o clima "Deprê" resolvi chamar ela para sentar comigo hoje.

- A claro eu vou adorar sentar com você!

Depois disso fomos para o refeitorio (eu e a Mona marcamos nos encontrar bem na frente para não nos perdemos). Quando eu a avistei ela estav com uma menina que era morena tinha os olhos cor de mel e e um corpo muito bonito! 

Logo que nos encontramos ela disse:

- A então essa e a famosa Duda!

- É sou eu sim, mas porque famosa?

- A é porque a Mona falou bastante de você.

Olhei para a Mona desconfiada e então falei:

- A que bom, pelo menos ela não esqueceu de mim!

Pra cortar o clima a Iara resolveu falar:

- Bom prazer meu nome é Iara e eu sou brasileira também!

E então olhando para a Lisa ela perguntou.

- E você quem é?

- A eu? eu me chamo Lisa prazer ! (ela falou com um sorriso meio sem graça)

A Mona pra cortar com aquela chatisse falou:

- Bom o papo ta bem legal mas que tal nó entrarmos no refeitorio e ver se encontramos os meninos?

Nesse momento eu senti a Lisa gelar perto de mim.

- Que meninos? (ela exclamou e perguntou ao mesmo tempo)

- Ora os meninos que conhecemos ontem: Liam, Zayn, Niall, Louis e o Harry! Pra que esse desepero? (perguntei sem querer perguntar)

Então a Iara se intrometeu:

- Nossa mal chegaram e já são amiguinhos do Quinteto fantástico?

Eu olhei meio torcida e disse:

- Não somos amiguinhas deles apenas conhecidas...

Depois disse entramos no refeitorio e eu NÃO ACREDITEI NO QUE VI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera acabei esse capitulo cheio de suspense e talz né? Então esperem pelo outro que vai vim ainda melhor!