Moments escrita por 1D In The Heart


Capítulo 10
As primeiras vezes


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap vai ser meio que quente ok? Mas se não gostarem avisem ok? espero que curtam ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189205/chapter/10

Liam's P.O.V

Acordei e vi vários corpos espalhados pelo o chão da casa a Duda estava deitada sobre o meu peito e eu a levantei bemd evagar para que não acordasse, os outros estavam todos espalhados pela a sala todos em casais menos Harry e Iara, subi para tomar um banho pra ver se despertava e quando desci estavam todos de pé já, menos Zayn e Mona que continuavam adormecidos, desci e dei um celinho na Duda, vi que eles estavam planejando algo acho que era um passeio a cavalo, mas ela não estava muito animada!

- Que foi Dudinha você prefere ficar aqui ou quer ir cavalgar?

- É que eu tenho meio que trauma de cavalos sabe, quando eu era pequena eu subi em um mas estava sem cela ele saiu correndo e eu acabei caindo, não me leve a mal mas eu prefiro ficar aqui vendo filmes da Disney com o meu namorado lindo!

Ela falou isso olhando para mim com uma cara de pidona e eu não resisti e além do mais aquele passeio sem ela não ia fazer nenhum sentido não é mesmo? Depois que todos saíram ela foi fazer pipoca e eu fiquei vendo tv quando ela voltou ela colocou o DVD:

- Que filme é esse Duds?

- Você vai ver ...

Ela falou isso com um ar de misterio e sinceramente fiquei com medo de ser um filme porno, pois a Duda era muito vamos dizer SAFADENHA! Depois que passou os traillers eu pude perceber ERA TOY STORY 3, serio ela só deve ta querendo me ver chorando! Eu suportava o filme todo serio mas no final eu nao conseguia. Depois disso ela olhou pra minha cara e disse:

- Gostou?

- Bom se você quiser me ver que nem um bb chorão vamos dizer que você vai conseguir depois de colocar esse filme.

- YUPPPP!

- Porque a felicidade?

- Calma Liam to brincando haha, mas acho que você nem vai chorar a não ser que você realmente queira ver esse filme?

Ela falou isso com um sorrisinho no rosto e olhando para cima para que os meus olhos se encontracem com os dela, depois disso eu cheguei bem perto dela e a beijei foi um beijo ofegante e desesperado como se não faziamos isso a muito tempo, estavamos sentados no chão do quarto dos meninos (haviamos escolhido ficar no quarto pra que ninguem nos atrapalhassem caso alguem aparecesse), depois ela enrorcou seus braços no meu pescoço fazendo eu chegar mais proximo dela, quando estavamos quase sem ar ela parou o beijo e olhou bem para mim dizendo:

- Eu te amo muito meu baby !

Ela amava me chamar assim pois dizia que eu tinha cara de bb!

- E eu amo muito mais!

Eu disse isso continuando com o nosso beijo depois ela foi se inclinando e acabamos deitando no chão, ela passou a mão por dentro da minha blusa fazendo eu tira-la, os beijos estavam cada vez mais quentes então ela começou a beijar o meu pescoço (meu ponto fraco) e quando nos demos conta estavamos já estavamos dormindo um do lado do outro no chão do quarto dos meninos, ela estava coberta com o lençol mas sem ele ela estava completamente nua. Ouvi uns barulhos e derrepente a porta abriu e o Zayn apareceu ele fiou espantado e eu fiz um sinal com a mão para que ele saísse antes que ela acordasse ele saiu e então eu resolvi acorda-la.

- Amor ! 

Disse isso esquanto beijava os seus ombros, ela fez uma cara de desentendida e depois quando se viu debaixo do lençol ela entendeu tudo.

- MEU DEUS AINDA ESTAMOS AQUI, MAGINA SE ALGUÉM CHEGA!

Ela disse isso se lavantando com o lençol e indo em direção ao banheiro do quarto, enquanto ela estava lá aproveitei para me vestir também. Saindo do banheiro ela me abraçou e inclinou sua cabeça olhando nos meus olhos.

- Você me fez a pessoa mais feliz nessa tarde!

- Eu queria que tivesse sido melhor ...

- Shhhh, foi tudo perfeito! E eu nunca vou me esquecer desse dia.

Depois disso ela me deu um beijo e me puxou pelo o braço para decermos logo, ao chegarmaos lá embaixo vi que todos assistiam tv menos Harry e Iara e antes que eu perguntasse o Zayn olhou com uma cara pára nós dois e eu pude perceber que a Duda ficou mega sem graça. Olhei para ela alguns minutes e pude constatar que agora ela era totalmente minha...

***ENQUANTO ISSO***

Iara's P.O.V

Depois de andar horas a cavalo com o Harry quando voltamos ao ponto de encontro já nao havia mais ninguem:

- É Iara parece que só sobrou eu e você.

- Eles devem ter voltado para casa, acho melhor irmos também porque já ta escurecendo e...

Antes mesmo que eu pudesse termina ele falou "Nada disso" e me pegou pelo o braço e nos beijamos na verdade ele me beijou mais eu não esperava aquilo, é eu estava sim gostando dele apesar dele nem me notar e eu também não acho que era o tipo dele mas mesmo assim ele estava ali me beijando e tudo que eu consegui pensar é quanto tempo eu havia esperado por aquilo, pra falar a verdade eu acho que ele só estava ficando comigo pois todos já estavam em casais e ele não queria passar sozinho o finds inteiro, acho que pra ele aquilo era apenas mais um ficada e nada mais, mas pra mim aquilo tudo estava sendo importante e especial!

Louis's P.O.V

Não dava mais pra aguentar quando a Duda subiu para tomar banho nós todos começamos a rir do Liam (até as meninas), e ele pelo menos nem aparentava ligar para isso ele só queria que a Duda não ficasse sabendo que todos naquela casa sabiam que eles haviam transado.

 - Gente pelo o amor de Deus voces vão ficar com isso até quando?

- Cara é porque você não sabe o quanto foi engra te encontrar com a Duda lá estirados no chão com apenas um cobertor cobrindo vocês!

- Ei mas nós acabamos dormindo ok? Desculpa mas todos vão fazer isso um dia isso se ainda não fizeram!

Depois do que ele disse eu vi a Lisa se levantando desfarçadamente e indo em direção a varanda eles não perceberam então eu fui lá com ela saber o porque do afastamento do grupo. Quando cheguei lá ela estava apenas com o seu moleton e shorts (eu amava ela com aquela roupa) ela estava encolhida santada em um banco que havia ali e abraçada com as suas pernas olhando o horizonte, me sentei ao lado dela e então perguntei:

- O que foi meu amor?

- Nada ... eu estou apenas pensando

- E eu posso saber o que se passa por essa cabeça?

- Medo

- Mas medo de que minha linda?

Ela ficou um pouco em silencia então eu tentei lembrar o que havia acontecido antes daquela conversa, me lembrei do que o Liam disse que aquilo iria acontecer com todos ali um dia e deduzi que havia sido isso que teria a assustado, então eu fiquei em sua frente e me agaxei falando:

- Lisa não precisa ficar assustada e nem com medo eu vou te esperar o tempo que for preciso eu te amo e só quero o seu bem e também quero fazer tudo do jeito certo ok minha linda?

Vi que uma lagrima escorreu o seu rosto e então me sentei ao seu lado e a abracei e ficamos ali olhando o horizonte até nos cansarmos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Galera foi basicamente isso o cap de hoje deixem Reviews ok? byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.