Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpem a demora para postar, a luz acabou e fiquei o dia inteiro sem luz, mas aqui está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/6

Louis POV

Ontem me diverti muito com a presença de Natalie, ela era diferente, jogava video game, comia pizza sem medo, não reclamava das minhas brincadeiras e era engraçada,

~ Flashback de ontem a noite ~

- Mais um pedaço Natalie? Já é o seu quinto pedaço – Liam ria enquanto falava.

- É assim você vai ficar gorda... – Niall ria junto com Liam.

- Não dou a mínima pra isso. – Natalie disse fazendo com que todos nós na mesa olhássemos para ela com cara de espanto.

- Não? – perguntei ainda espantado.

- Não. – simples e direta.

- Que raro... – comentei novamente olhando para o pedaço no prato de Natalie, nunca vi uma menina que não se importasse em comer algo gorduroso ou coisa assim.

~ Flashback off ~

Infelizmente, Eleanor não era assim, ela era modelo então tomava cuidado com tudo o que comia, e regulava tudo, odiava jogar video game e se irritava com algumas brincadeiras minhas, mas eu gostava dela acima de tudo.

~ Flashback de dois meses atrás ~

- Aqui só tem comida gordurosa... – disse Eleanor folheando o cardápio.

- Mas é uma delícia, te garanto.

- Pode até ser, mas olha isso, tudo aqui é frito, tem muito carboidrato ou muita gordura.

- Só por hoje El, por favor...

- Não dá Louis, tenho uma carreira que exige que eu não coma nada assim.

- Eai, decidiram o que vão pedir? – perguntou a garçonete com um pequeno bloco de papel e uma caneta para anotar os nossos pedidos.

- Eu quero um cheeseburguer médio, com uma porção de batatas fritas e refrigerante.

- E você? – perguntou a garçonete se direcionando a Eleanor.

- Eu quero salada de beterraba com alface...

- E para beber?

- Água, por favor. – olhei para a cara dela e ela ainda folheava o cardápio.

- Ok, irei trazer em alguns minutos.

~ Flashback off ~

 Hoje vamos começar a semana mais pesada da turnê, vou ficar um pouco longe de casa, mas nada de mais.

Fizemos algumas malas, e pegamos o elevador, estava esperando que Natalie aparecesse hoje, mas não a vi, entramos no carro que nos levaria até o ônibus da banda, fiquei em silêncio o caminho inteiro, pensando em Natalie, porque estou pensando tanto nessa garota? Eu a conheço faz dois dias, e eu tenho namorada, na qual eu amo muito, tinha que tirá-la da cabeça.

Natalie POV

Acordei um pouco tarde no dia seguinte, sai do quarto e fui até a cozinha, no caminho vi Katy no celular com alguém, apenas acenei com a cabeça e ela fez o mesmo, cheguei a cozinha e tomei um copo de água, ainda estava sem fome, então fui tomar banho, caminhei calmamente até o banheiro, enchi a banheira, me despi e fiquei lá durante muito tempo, quando me dei conta já tinha passado 40 minutos na banheira, eu estava toda enrugada, sai da banheira e me enrolei em uma toalha, tirei a tampa do ralo e foi se esvaziando lentamente, sai do banheiro e me deparei com Katy ainda falando ao telefone, fiquei curiosa por alguns instantes, entrei no meu quarto e coloquei uma roupa

(link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42195145&.locale=pt-br) e fui até onde Katherine estava, logo que apareci ela se despediu da pessoa no telefone e desligou:

- Quem era? – estava curiosa

- Como assim?

- Com assim o que? Quem era no telefone?

- Ha-Harry – gaguejava enquanto falava o seu nome.

- Nooooooooooossa! – gritei enquanto tacava uma almofada nela. – Bem que percebi que aquela história de “Eu ajudo a lavar a louça” era muito clichê, sua dona de casa.

- Não aconteceu nada. – jogou outra almofada em mim.

- Não mesmo? – perguntei enquanto fazia uma expressão de desconfiada.

- Ele tentou me beijar, mas eu recusei depois ele pediu desculpas por agir que nem idiota, e hoje enquanto você dormia, dizendo que eles ficariam fora durante uma semana, porque teriam muitos shows, e ficariam fora de casa...

- Mais de uma hora só falando isso?

- Não, conversamos sobre outras coisas também.

- Ah, entendi, bom não vou mais ficar o seu pé por causa disso... – sorri para ela.

- Obrigada, Natalie.

- Estou com fome, vamos comer em algum lugar? – sugeri.

- Vamos... Posso chamar o Cory?

- Claro. – sorri novamente, vi pouco Cory desde o problema com o elevador.

Ela pegou o seu celular e digitou o número celular de Cory, o ligação durou alguns minutos, e logo que ela desligou, olhava para ela fixamente:

- Ele vai e sugeriu um restaurante, vamos?

- Sim.

Katy foi tomar banho, enquanto eu assistia TV, ainda faltava tempo para o almoço, fiquei pensando no Katy tinha dito, “eles ficariam fora durante uma semana”, essa frase se repetia diversas vezes na minha cabeça, ia sentir um pouco de falta, afinal não os conheci muito bem, mas eles eram legais e muito receptivos, fiquei passando os canais diversas vezes até parar em um canal, estava passando “P.S. I Love You”, eu gostava de filmes românticos, como eu nunca tive romance na minha vida, eu gostava de assistir e me iludir um pouco com eles, assisti a uma parte do filme, quando Katherine saiu do banheiro e foi se arrumar, logo desliguei a TV e fui fazer o mesmo.

Enquanto escolhia minha roupa, pensava em Cory e como ele tinha mudado, ele estava mais bonito, o conhecemos na universidade, ele fazia publicidade e era mais velho que nós, quando o conheci, fiquei um pouquinho afim dele, mas nada muito profundo, hoje, temos uma bela amizade.

Abri o meu closet, e fiquei um pouco indecisa sobre o que usar, então fui fazer outras coisas para decidir o que usar depois.

Katherine POV

Sai do banho com um sorriso no rosto, fiquei feliz por Harry por ter ligado e conversado melhor sobre ontem, só fiquei um pouco chateada pelo fato que eles vão estar fora durante uma semana. Entrei no quarto, abri meu closet e tirei a roupa que eu queria usar (link: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=42191570) e fui terminar de me arrumar, até que me arrumei rápido, fui até o quarto de Natalie e ela ainda estava de roupão olhando para seu closet.

- Você ainda não terminou? – sentei m sua cama.

- Não, estou um pouco indecisa sobre o que usar...

- Bom, enquanto você se decide, vou ver TV.

- Ok.

Fui até a sala e no momento que sentei o interfone tocou, era Cory querendo subir, autorizei sua entrada e fiquei esperando sentada em uma das poltronas, a campainha tocou:

- Está aberta.

- Oi – disse ele sorrindo e abrindo a porta.

- Natalie ainda não terminou de se arrumar...

- Ok, esperamos então. – ficamos esperando durante uns 15 minutos, até Natalie aparecer. Ela vestia uma roupa linda (link: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=42196617), Cory ficou um pouco sem reação ao vê-la, mas não disse nada, fomos até a porta em silêncio, quando Natalie perguntou:

- Aonde vamos?

- Vocês vão ver. – Cory fez suspense.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! X