Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo, espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/4

Natalie POV


Acordei pensando na noite passada, aqueles meninos eram bem legais, fui até a cozinha e não encontrei Katy, apenas encontrei um bilhete:


“Hoje teve uma “reunião” de última hora e me chamaram com urgência, volto mais tarde! Katy X”


Terminei de ler o bilhete e o deixei na bancada, peguei o meu iogurte na geladeira e fiz um suco de laranja, estava totalmente sem fome e entediada, Katy sempre me fazia companhia nos sábados, sai da mesa e fui até o meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando para o teto até minha fome aumentar, fui até a cozinha novamente e não tinha nada para comer, só iogurte, manteiga e leite. “Mas que droga” pensei alto, pensei em ir até o mercado, afinal, não tinha nada em casa, coloquei uma roupa (link: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=40882862) e fui até o mercado mais próximo, comprei os ingredientes para fazer panqueca e voltei andando, estava chegando perto do edifício quando vejo um figura não muito estranha descer de um super carro, e indo em direção ao edifício, logo identifiquei: Era Katherine!


– Katy! Katy! Katy! – sai correndo com a sacola de compras na mão.


– Oi Natalie, foi fazer compras é?


– Fui ao mercado, não temos nada para comer em casa... – disse enquanto analisava sua roupa (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42143044&.locale=pt-br­), Katy sempre teve muita atitude, eu admirava isso nela. – Você está linda!


– Obrigada – respondeu rindo – Tive uma reunião com todo mundo, hoje é o primeiro dia da turnê da Cher, quando acabamos voltei o mais cedo que pude.


– Quando você deixou o bilhete achei que ia chegar mais tarde – disse enquanto caminhávamos em direção à porta do saguão.


– Eu também, mas consegui voltar mais cedo. – abriu a porta do saguão e fomos em direção ao elevador, quando a porta do elevador se abriu, tive um pequena surpresa:


– Oi, vem sempre aqui? – disse Louis caçoando sobre ontem à noite.


– É eu geralmente uso para subir até meu flat. – respondi.


– Nós também, mas desde ontem o Louis queria subir de escada porque estava com medo da luz acabar de novo... – disse Harry, levando um tapa de Louis.


– Essa é minha amiga Katherine, ela mora comigo. – apresentei Katherine à eles.


– Oi – disse Louis enquanto a cumprimentava. – Meu nome é Louis.


– Er... Olá – Harry gaguejou enquanto a cumprimentava. – O meu nome é Harry.


– Olá – disse Katy simpática.


– Eai, vocês vão fazer alguma coisa hoje à noite? – perguntou Louis


– Eu acho que não... Por quê? – perguntou Katy.


– Hoje temos a noite livre e vamos pedir umas pizzas – disse Harry – querem se juntar à nós?


– É... Vai ser divertido... – disse Katy.


– E qual é o apartamento de vocês? – perguntei.


– A cobertura B. – responderam – Quando o elevador chegou no nosso andar, nos despedimos e fomos em direção ao nosso apartamento, eu tinha me esquecido da chave, então Katherine a abriu, coloquei as comprar em cima da mesa da cozinha, quando ela me perguntou:


– Foram com eles que você ficou presa no elevador?


– Foram – disse a risadas.


– Sabe... Eu não teria passado mal à companhia deles... – disse ela rindo


– Me recordando melhor da noite, é eu passei mal sim, até desmaiei nos braços deles – disse fazendo a rir mais.


Katherine preparou as panquecas, ela sabe cozinhar melhor que eu, comemos e conversamos, e depois passamos as tardes de sábado como costumávamos passar, lendo e comentando as revistas de moda, afinal era com que trabalhávamos, passamos a tarde assim, e a hora passou, nem trocamos as roupas quando deu 20h e a campainha tocou e Katy foi atender:


– Oi gente, vocês não vem? – perguntou Harry.


– Nós nem vimos a hora passar, mas podemos ir agora. Vamos Natalie?


– Claro - disse me levantando do sofá.


Nós trancamos o flat e fomos em direção ao elevador conversando, subimos alguns andares e logo estávamos na cobertura deles, era realmente enorme e era tudo muito bonito, era o triplo do nosso apartamento.


– Oi meninas – disse Louis


– Oi – respondemos em coro.


– Katherine, esse é o Zayn. – disse Harry apresentando para Zayn – Zayn essa é a Katherine.


– Esse é o Niall – disse ele apresentando Niall à Katherine.


– Oi meninas!


– Olá – falamos novamente em coro.


– E esse é o Liam – disse ele apresentando Katy para Liam.


– Oi – disse Katy.


– Olá – disse ele.


– Bom... Vocês querem qual sabor de pizza? – perguntou Zayn discando o número da pizzaria.


– Por mim tanto faz – disse Katy.


– Por mim também – disse Niall


– Eu gosto de mussarela – disse e fez com que todos me olhassem.


– Eu também gosto – disse Louis sorrindo para mim.


– Tudo bem, então, um pizza de mussarela, uma de palmito e outra de calabresa – disse Zayn conversando com o homem ao outro lado da linha.


– O que faremos até a pizza chegar? – perguntei.


– Vamos jogar um pouco, vocês sabem jogar? – perguntou Harry


– Lógico que sei, mas há tempos que não jogo... – respondi


– Até parece. – disse Louis me provocando – Vamos de Guitar Hero, quem perder paga as pizzas.


– Feito – peguei a guitarra e Harry fez o mesmo e começamos a jogar, ele era realmente bom, mas não o suficiente, mesmo fazendo meses que não jogava continuava muito boa, e venci, Harry fez cara de bravo, mas não porque tinha perdido, e sim porque iria pagar todas aquelas pizzas.


– Duvida de mim agora, Louis? – falei zombando de sua expressão de surpresa quando ganhei.


– Jogou bem – disse sorrindo, foi quando percebi que ele tinha lindos olhos azuis e um belo sorriso.


– Obrigada – disse ainda fitando seus olhos, eram realmente muito bonitos.


– A pizza chegou – Niall gritou anunciando.


– Acho melhor irmos comer porque depois, você vai jogar comigo e veremos quem é o melhor jogador. – disse Louis me desafiando novamente.


Louis POV


Hoje eu acordei pensando no que tinha acontecido ontem a noite, apesar se ter sido um pouco trágico, ele foi bem engraçado, principalmente Natalie ficando brava, e batendo sem parar na porta do elevador, eu sabia que aquela não era hora de dar risada, então eu segurei, mas foi hilário. Natalie era muito bonita, tinha longos cabelos ruivos, pele clara e olhos verdes penetrantes, me peguei diversas vezes pensando em seus olhos. Por sorte, depois que chegamos do ensaio, a encontrei no elevador, estava com uma amiga, chamada Katherine, era muito bonita e vestia uma roupa ousada, que caia perfeitamente nela, Harry ficou deslumbrado com ela, que depois que elas saíram do elevador, não parava de falar sobre Katherine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.