Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

tentei fazer uma capítulo bem longo, o outro vai ser ainda mais, acredito, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/13

No dia da festa...

Katherine POV

Hoje era o dia da festa de Harry, vi ele bastante essa semana, felizmente ele não teve nenhum show e pudemos passar as noites como costumávamos passar, na casa deles comendo, jogando, assistindo filmes e conversando, não dava para ficar saindo com eles, eles iam ser seguidos por um monte de meninas e paparazzis, e sem contar que se vissem eles com meninas iam especular algo e inventar alguma notícia falsa, então ficamos sempre na casa deles fazendo sempre a mesma coisa, vou confessar que gostava de passar mais tempo perto de Harry e dos meninos, eu estou gostando de Harry, mas não posso deixar nada transparecer, ele pode só estar querendo ficar e eu não estou para isso.

Fui tomar banho, já era 17 h, fui até o banheiro, fechei a porta, me despi quando estava entrando no chuveiro, ouço o toque do meu celular que estava em cima da pia, peguei e olhei no letreiro, estava escrito Harry:

- Oi Harry!

- Oi Katherine, está animada para hoje?

- Sim, bem animada, mas porque a ligação?

- Queria perguntar se vocês não queriam ir para festa na limusine... – fiquei em silêncio por alguns segundos, limusine? Isso é um sonho?

- Seria ótimo! Adoraríamos!

- Tudo bem então, nos vemos mais tarde... – enquanto ele falava me lembrei de um detalhe, droga, tinha me esquecido de Cory.

- Harry acho que não vai dar para ir na limusine, Natalie vai levar nosso amigo e... – ele me interrompeu.

- Katy, limusines são grandes, acho que cabe mais um... – sorri.

- Eles vão adorar a notícia! Obrigada...

- Te vejo mais tarde então?

- Combinado. – sorri enquanto falava.

Ele desligou o telefone, o coloquei em cima da pia novamente, e me enrolei em uma toalha e fui contar para Natalie a boa notícia:

- Natalie? – gritei.

- Oi? – ela saiu para o corredor usando hobby.

- Os meninos acabaram de nos convidar para ir de limusine até a festa! – ela sorriu depois que eu disse limusine.

- Mentira!

- Lógico que não! Vamos de limusine!

- Ah, mas e Cory?

- Ele vai com a gente na limo. – sua expressão ficava cada vez mais alegre.

- Então, vou começar a me arrumar... – ela se direcionou para o quarto, logo me lembrei que precisávamos avisar Cory.

- Natalie! Liga para o Cory e avisa ok?

- Porque não fazemos uma surpresa? – ela sugeriu.

- Tudo bem então... – terminei minha conversa com ela entrando no banheiro e fechando a porta, tomei banho e logo que saí do banheiro me deparei com Natalie fazendo o mesmo, e fomos nos arrumar, confesso que dessa vez demorou muito, já eram 7 horas e nós não tínhamos terminado, ouvi a campainha tocar, mas eu estava ocupada, não podia atender:

- Natalie! – gritei.

- Oi!

- Atende a porta, por favor, eu não consigo atender agora!

- Tudo bem!

Ouvi seus passos se afastarem pelo extenso corredor e de longe ouvi a porta se abrindo, e ouvi poucos passos, era Cory, continuei a me arrumar, não demorou muito para eu ouvir meu celular tocar, era uma mensagem do Harry:

“Vocês já estão prontas? Estamos descendo e vamos esperar vocês lá em baixo! Harry X”

Depois disso não demorou muito para eu terminar de me arrumar, me olhei no espelho pela última vez (link: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?id=42669031&.locale=pt-br) e fui em direção a sala, Natalie já estava lá com Cory, e logo vi como Natalie estava linda, mas de um jeito diferente, sua roupa estava diferente do que ela geralmente usava (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42670312&.locale=pt-br), logo que me viram eles se levantaram, e fomos conversando em direção ao elevador, Natalie trancou o apartamento e colocou as chaves na bolsa, entramos no elevador e Cory perguntou:

- Nós vamos de táxi?

- Quase isso... – Natalie disse rindo me fazendo rir também.

Saímos do elevador e fomos em direção a porta do saguão, conseguíamos ver a limusine do saguão, a expressão de Cory ficou em choque:

- E esse táxi de que vocês estão falando?

- É esse mesmo, quero que conheça nossos amigos... – Natalia disse enquanto caminhávamos em direção a limusine, estávamos quase perto quando a porta se abriu e Harry e Zayn saíram:

-Vas Happenin, Girls? Nossa vocês estão lindas!– Zayn disse olhando para nós, vi Natalie ficar sem graça com o comentário, logo ele viu Cory e logo foi simpático. – Eai, tudo bem? Você é o Cory?

- Sou eu, tudo bem...

- Oi Katherine. – Harry me cumprimentou dando um beijo na minha bochecha, e logo fez o mesmo com Natalie, quando foi cumprimentar Cory ele foi simpático também, quando Niall colocou sua cabeça para fora.

- Vamos gente, temos uma festa! – logo depois Niall disse, entramos um por um na limusine, e lá estavam todos, incluindo a Eleanor e a namorada de Liam, entramos e cumprimentamos todos, Eleanor estava ao lado de Louis com uma taça na mão parecendo menos mal humorada do que no último dia a vimos, logo nos apresentamos para Danielle, ela era muito simpática e muito mais bem humorada que Eleanor que foi um pouco fria ao nos cumprimentar:

- Eai, vocês querem champagne? – Louis ofereceu.

- Eu quero uma taça! – disse Cory.

- Eu quero só um pouquinho, por favor. – eu disse, enquanto Louis colocava champagne na taça de Cory.

- E você Natalie? – Louis disse se direcionando a ela.

- Eu não bebo, obrigada. – todos olharam para Natalie com cara de espanto.

- Não bebe? – Eleanor perguntou. – Nem um pouco?

- Não, não gosto muito...

- Tudo bem então, quer alguma outra coisa? – Louis ofereceu novamente.

- Pode ser uma Soda mesmo, obrigada.

- Você come como uma louca, mas não bebe como uma? – Liam perguntou fazendo todos rirem, menos Eleanor, é claro.

- Bom, vamos brindar? – Niall sugeriu.

- Vamos! – disse Liam, todos pegaram as taças e brindamos e continuamos a conversar até a limusine parar em frente ao um prédio:

- Vamos descer! – Harry anunciou, todos descemos da limusine e fomos para dentro do prédio, o elevador estava a espera, o elevador era enorme, por isso suportava 10 pessoas, Harry apertou um botão que indicava “COBERTURA” e subimos.

Harry POV

Hoje eu estava muito animado, até mais que o normal, hoje seria o meu aniversário, e Katherine ia, nossa, ia ser muito bom, e felizmente não tinha nada hoje, nem entrevistas, nem shows, nem sessão de fotos ou autógrafos, nada. Acordei mais tarde que o normal, fazia tempos que não dormia bem, eu e os meninos passamos o dia juntos, foi legal pra caramba, e quando estávamos jogando video game Louis deu uma ideia ótima:

- Porque não convidamos as meninas para virem com a gente na limusine? – olhei para ele e ele continuava com seus olhos na TV.

- Nossa boa ideia. – disse ainda impressionado com a ideia de Louis, porque não pensei nisso antes?

- É Louis, nem parece ideia sua... – Niall falou também com os olhos na TV, Louis olhou para ele, pausou o jogo e jogou uma almofada que estava no seu lado com força.

- Eu tenho ótimas ideias, sempre. – Louis disse dando play no jogo, e continuamos a nossa tarde assim:

- Você não vai ligar convidando elas Harry? – Liam perguntou.

- Aé, vou ligar. – sai correndo em busca do telefone para avisar Katherine, fiquei alguns minutos conversando com ela, e felizmente, ela aceitou!

Estávamos esperando as meninas, elas estavam demorando um pouco, mas ninguém ficou bravo por isso, só Eleanor, que a cada minuto reclamava do atraso delas:

- Ai elas não vem! Vamos para festa logo!

- Calma, elas devem estar se arrumando... – Danielle tentava acalmar.

- Ou elas devem estar presas no elevador... – Louis brincou, nós rimos menos Eleanor e Danielle que não sabiam da história.

- Aposto que ela não vem, olha só que demora! Vamos logo! – Eleanor reclamou novamente.

- Calma El, elas estão atrasadas 15 minutos, não é muito...

- Tudo bem. – ela disse pegando uma taça e colocando champagne na mesma.

Depois de mais alguns minutos vimos pela janela elas saírem pela porta do saguão com seu amigo que tinha dito que iriam com a gente:

- Olha, elas chegaram! – avisei e todos olharam para fora, então eu e Zayn fomos recepcioná-las, meu deus, fiquei olhando para Katherine enquanto ela se aproxinamava, ela estava linda. Logo cumprimentamos ela e seu amigo, Cory, que era simpático, logo entramos no carro, assim que sentamos Katherine sussurrou:

- Desculpe o atraso, foi culpa minha.

- Tudo bem, valeu a pena. – sorri e ela me retribui o sorriso.

Fomos conversando e bebendo champagne até chegarmos ao prédio, a festa seria na cobertura, subimos no enorme elevador e fomos festejar, afinal era o meu aniversário.

Louis POV

Está bem, vou confessar que só sugeri que elas viessem com a gente na limusine porque queria ver Natalie antes, enquanto estávamos na limusine a espera das meninas fiquei pensando em meu relacionamento com Eleanor, eu realmente gostava dela, mas o que anda acontecendo com ela? Meus pensamentos logo se perderam quando Harry avistou as mesmas saindo do saguão, com um amigo delas, na qual Harry tinha dito mais cedo que viria com a gente, ele vinha conversando com Natalie, nesse momento senti uma faísca de ciúme, é isso mesmo, ciúme, não entendi o porque, Natalie era só uma amiga e eu estava com Eleanor, mas também não pude deixar de notar como ela estava diferente essa noite, mas ela continuava linda, logo meus pensamentos se perderam novamente quando Eleanor disse outra coisa:

- Finalmente, já era hora delas chegarem! – olhei no relógio, elas atrasaram só 20 minutos, não era tanto assim.

Elas entraram no carro, e logo cumprimentaram todos, vi Katherine sussurrar algo para Harry, e assim fomos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!