Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/1

Natalie POV

Hoje acordei muito feliz, estava animada, hoje seria a escolha de looks para a revista, todos os estilistas estariam lá, ok, vou explicar melhor...

Meu nome é Natalie (link: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lwulskJXie1r8ghrpo1_500.jpg), trabalho na Vogue UK como consultora de produção, é um ótimo emprego, pagavam bem e eu ganhava roupas, sapatos e acessórios incríveis, nesse requisito, eu realmente tinha sorte. Eu nasci em Nova Jersey, nos Estados Unidos, eu até gostava de lá, mas precisava de algo mais movimentado, então, fui para Londres estudar moda e lá eu conheci minha colega de quarto, ela é realmente incrível e muito bonita (link: http://images4.fanpop.com/image/photos/18500000/Kendall-N-Jenner-kendall-jenner-18519850-500-375.jpg), nos conhecemos na faculdade, e não nos separamos desde então, dividimos hoje um flat em Londres, ela também trabalha com moda, é consultora de uma cantora, chamada Cher Lloyd, ela também tinha muita sorte no requisito emprego...

Mas hoje seria o meu dia, eu montei todo o mostruário da revista e minha apresentação, iria mostrar para todos, incluindo minha chefe.

Levantei da cama mais animada do que o normal, tomei um banho quente e coloquei uma roupa (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42088372&.locale=pt-br), hoje eu precisava realmente estar bem vestida, fiz minha maquiagem e arrumei os meus cabelos, que ainda bem, não acordaram rebeldes hoje.

Sai do flat me despedindo de Katherine, ela ainda estava de pijamas, não poderia tomar café junto com ela hoje, eu precisava estar na empresa mais cedo do que de costume, tomei o elevador e sai correndo para as portas do saguão e notei que tinha um movimento absurdo lá fora, tinha muitos fotógrafos, não dei muita bola, pois tinha que me apressar, sai andando rápido, afinal não poderia correr, estava usando saltos, peguei um táxi e fui até o meu destino.

Katherine POV

Acordei realmente cansada, estava exausta, não consegui dormir a noite inteira e não sei o motivo, me deparei com Natalie de manhã já pronta para sair, eu realmente não precisava acordar tão cedo, o meu emprego me dava o luxo de acordar um pouco mais tarde do que o de Natalie, fiz um café para poder acordar e fiquei olhando para o teto da cozinha até que me senti entediada, então coloquei a primeira roupa que vi (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42101412&.locale=pt-br) e o meu ipod e saí do flat, decidi ir até o parque, quando sai do saguão notei uma grande movimentação de fotógrafos e meninas com cartazes em meio de algumas pessoas, não consegui ver quem era, então dei ombros e continuei o meu caminho, passei pelo parque tranquilamente, avistei um banquinho e me sentei, e fiquei vendo o movimento, até que a hora passar, eu estava atrasada para o trabalho, sai correndo até chegar ao edifício, subi até o meu apartamento e peguei minha bolsa e fui o mais rápido possível para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se ficou uma droga, mas esperam que tenham gostado! deixem reviews! X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.