A Wizards Mind escrita por Bruna Lethícia


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189171/chapter/9

– Sei que feitiços de cura são executados apenas por médicos feiticeiros especializados em magia de cura, pelo grande risco que apresentam. Mas minha mãe é feitiço-médica. E ela me ensinou alguns feitiços de cura que não apresentam riscos à saúde.


– Mas por que feitiços de cura apresentam riscos? – Pergunta Katy. Selena respira fundo, pois não gosta de ser interrompida com perguntas, mas responde o mais normal que pode, deixando toda sua irritação de lado.


– Ao executar um feitiço de cura, se não souber executá-lo corretamente, você estará dando ao paciente sua saúde à ele. É como se fosse uma troca. Você dá sua saúde para curá-lo, e recebe suas enfermidades. – Katy muda suas feições para surpresa, aparentando também estar enjoada. – Mas há uma forma mais difícil, porém não apresenta riscos à sua saúde e nem à saúde do paciente. Pedi para minha mãe me ensinar essa forma mais difícil de se usar magia de cura, e foi isso que minha mãe fez. Escondidas no porão de minha casa, - um lugar de tamanho razoável com um tubo meio largo que vai do porão até o quintal. Sem aquele tubo, não teríamos oxigênio no sótão - ela me ensinava a magia. Sendo que eu só poderia usar a magia curativa no sótão, pois é proibido o uso dessa magia para quem não tem permissão. Mas já falei de mais, vamos direto ao assunto. Se eu usasse magia curativa no SeMu, o rei Master seria obrigado a tirar minha magia temporariamente. Por isso preciso de vocês. O Logan está mau, mau mesmo. Mas se vocês me derem cobertura, eu consigo curá-lo.

– Mas, mas isso faria sua magia ficar mais descontrolada que já está! Talvez nem consiga voltar ao normal quando ele melhorar! – Disse Demi, aparentando estar preocupada

– Mas a qualquer momento depois da recuperação de Logan, voltarei ao normal. – Selena sabia que Demi insistiria em não deixá-la curar Logan, então se adiantou – Eu preciso fazer isso! Eu o coloquei naquela cama de hospital. Eu vou tirá-lo!

Selena fez uma pausa e deu um passo com uma de suas patas, como se estivesse reaprendendo a andar, então andou atá a porta, olhou para todos que estavam na sala naquele momento. Katy andou até Selena, abriu a porta e todos observaram Selena correr para fora. Todos sabiam seu destino. O Hospital Clousey.

Selena corria pela calçada, desviando das pessoas que lá estavam. As ruas pareciam muitas vezes mais cheias do que o normal, mas nem isso fazia Selena parar de correr. Ela sabia que não deixariam um gato entrar no hospital, mas ela tinha um plano. Chegou em seu destino em 14 minutos, o hospital mais próximo, Hospital Clousey. Um grande hospital, o melhor hospital da cidade. Selena sabia da existência de uma porta do outro lado do hospital, mas é passagem para ambulâncias, com pacientes ou sem. Como é o melhor hospital da cidade, as ambulâncias não param de chegar. Selena teria que ser rápida, ou seria atropelada em questão de segundos. Ao chegar no grande portão, se surpreendeu ao ver que havia uma fila de mais ou menos 8 ambulâncias para passar por uma grande porta que só permitia a entrada de duas ambulâncias por vez. Selena respirou fundo e tomou impulso, começando a correr em direção à porta. Havia um espaço livre entre uma ambulância e a parede. Talvez não desse para um humano passar, mas era perfeito para um gato. Ao passar do lado da ambulância, escuta gritos de arrepiar. Ela se encontra num tipo de estacionamento, macas para todos os lados. É preciso ser cuidadoso para não ser pego. Selena pode ter pensado em como curar Logan, mas havia uma falha em seu plano. Selena era um gato preto, ela iria entrar em um lugar totalmente branco. Este era um dos obstáculos. Outro obstáculo, Selena não sabia qual quarto era o quarto de Logan.

Selena primeiro precisaria se vestir, ou se pintar de branco. Logo pensou em bebês. Foi até a área que cuidam dos recém nascidos. Lá provavelmente há talco. Selena pegou um jaleco branco que achara no chão e andou com ele por cima de seu corpo. Não poderia se esconder para sempre, em breve seria descoberta. Então seguiu caminho à seu destino. Chegou sem ser percebida, deixou o jaleco de lado e conseguiu entrar em um pote de talco que, por sorte, estava aberto. Agora, só o que se destacaria, seria seus olhos verdes. Mas não se importou muito, apenas seguiu à procura de Megan ou Johnny. Andou, ainda cautelosamente, até a lanchonete e avistou Johnny tentando tomar um suco. Se aproximou e antes que fizesse com que ele gritasse para alguém tirá-la de perto dele, explicou logo quem era. Perguntou o número do quarto de Logan, e a resposta foi dada rapidamente. Quarto 264.


Continua no Próximo Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!