A Wizards Mind escrita por Bruna Lethícia


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189171/chapter/5

– Tem um menino na escola de vocês... Se não me engano, seu nome é David. Conhecem algum?

Os três balançaram com a cabeça afirmando.

– O queridinho dos professores. David Henrie, mais conhecido como Sonhador. – Disse Zac rindo

Curiosidade estava nos olhos da Sra. Megan, ela não precisou dizer nada.

– Ah, mãe, é que ele apesar de ser um bom aluno, ele é chamado a atenção várias vezes por sempre estar sonhando acordado e dizendo coisas estranhas.

– É, teve um dia que a Sra. Hathaway perguntou algo pra ele, então ele deu um pulo e disse "Peguem o bastão Guetta, não deixem que caiam em mãos erradas" – Após dizer isso, Katy se levantou e foi para a cozinha pegar um copo d'água, pois já não aguentava mais rir

Megan ficou em silencio, e começou a olhar para o nada. Logan estranhou, então levantou-se preocupado

– Agora faz sentido... Ele também é um feiticeiro – Afirmou Logan olhando fixamente para uma fenda que nunca tinha visto na parede de sua casa. A fenda era pequena, mas o intrigava.

– Sim, exatamente. Ele é um feiticeiro muito conhecido. Seu pai é perigoso. Há rumores que David está seguindo ordens de seu pai, e bom, se não me engano, David nunca teve contato físico com ele. – Disse Megan estranhando a concentração do filho

– David sabe muito. Isso é perigoso.

Katy voltou e se sentou no sofá com o copo d'água em mãos.

– Sra. Lerman, você conhece esse tal bastão Guetta?

Megan ficou preocupada, não sabia se era certo dizer tanto. Mas se convenceu ao lembrar que seu filho descobriu a verdade sobre a família.

– O bastão pertence ao seu pai, conhecido como Alabast Luke, ninguém nunca soube seu nome verdadeiro. Alabast é irmão mais velho do feiticeiro Master.

– Master? – Perguntou Zac

– Master... O feiticeiro Master é o rei de todos os feiticeiros. Ele tem o poder de criar feitiços, tomar decisões para os feiticeiros em geral. E um feiticeiro, nunca, jamais, pode sair do nosso mundo.

– Nosso mundo? – Perguntou Logan já se encaminhando para a fenda.

– É conhecido como segundo mundo. Nenhum ser que não possui poderes, ou um ser que não sabe que possui poderes, consegue acreditar no segundo mundo. Isso ocorre por causa de um feitiço lançado nessas palavras... Se for para algum ser que não possui poderes acreditar nessas palavras, esse ser precisa conhecer um feiticeiro, e saber da verdade.

– Se lança feitiço em palavras? – Confusa, pergunta Katy

– Segundo mundo, podemos entrar lá? – Empolgado com a história, pergunta Zac

– Bom, um não-feiticeiro só pode entrar quando um está com um feiticeiro. Há uma barreira que não permite a entrada de intrusos. Mas, um feiticeiro, só pode levar um não-feiticeiro. Se tentar, um dos não-feiticeiros ficará de fora, ou o feiticeiro ficará de fora.

Ao terminar de falar, Logan olha através da fenda, então vê um um gato preto. Logan vê que não era nada demais então se vira, mas ainda há um pouco de desconfiança, então volta a olhar. Então, na mesma fenda, vê olhos verdes, como de um felino... Então apenas vê o gato preto que tinha visto antes, correndo.

– Mãe, existem gatos mágicos?

– Não, mas existem feiticeiros que podem se transformar em gatos.

– Então acho que achei um...

– De onde veio essa fenda?

Katy e Zac, calados estavam, calados permanceram. Megan verificava a fenda e Logan olhava pela janela da sala, para ver se achava o gato.

– Filho, após se transformar em animal, um feiticeiro demora para se recuperar. Normalmente, os olhos são as partes do corpo que mais demoram para voltar ao normal. Principalmente quando um feiticeiro está cansado.

Imediatamente, Logan começou a procurar alguém com os olhos parecidos com os que ele viu na fenda. Os olhos eram escuros e brilhantes. Inesquecíveis.

Katy e Zac se levantaram e foram direto para a janela, para o fazer companhia, e até mostrar apoio naquele momento tão difícil.

– Ei, gente, aquela não é a Selena? – Gritou Zac ao ver que uma colega de classe estava passando.

Katy abriu a janela e começou a gritar seu nome, até que Selena escuta e se vira.

Os olhos de Selena, naquele momento, eram identicos aos olhos de um gato. Identicos aos olhos que Logan tinha visto.

Logan abriu a porta de casa, e começou a correr atrás de Selena, até que...


Continua no Próximo Capítulo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!