A New Life escrita por JacquelineD


Capítulo 22
Explicação. LEIAM, PLEASE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189124/chapter/22

Ok, por onde eu começo? Essa foi a minha primeira fic “de verdade”, eu planejei ela todinha e a primeira com os meninos. Comecei a escrever ela no início do ano, nas férias, e eu postava muito mais regularmente, mas enfim. O tempo foi passando, e eu comecei a escrever outras fics também, sem postar no nyah. Com o tempo, creio que, minha escrita foi melhorando e tudo mais, e hoje, relendo a fic, eu teria feito ela beeeeeem diferente. Tá, não é pra tanto, mas é mais ou menos isso. Algumas coisas no enredo eu teria feito diferente, teria explorado mais, teria dado mais atenção. Chegou um ponto da fic, que foi até onde eu tinha planejado, e depois eu não sabia mais pra onde ir, e foi aí que juntou tudo: a escola, falta de disponibilidade, preguiça, e falta de ideias. Eu simplesmente não sei mais PARA onde a história ia, e comecei a ter várias ideias legais, só que nenhuma se encaixava em ANL. Eu queria pedir desculpas se vocês ficaram decepcionadas, até eu fiquei :/ Eu pensei em colocar a fic em hiatus, mas não ia adiantar muita coisa. Como ela é minha primeira aqui no nyah, eu também sou muito apegada pra excluir, mas acho errado deixar ela ao léu. O último capítulo ficou horrível, eu jamais faria isso, mas escrevi mesmo assim para o “fim” não ficar tão vago. TALVEZ, no futuro, SE eu tiver ideias novas que eu possa encaixar na história, eu retome ela, ou faça uma segunda temporada. TALVEZ. Porque eu prefiro deixar ela finalizada assim do que ficar enchendo chouriça e a história não ir para frente. Mais uma vez, MIIIIIIIIL DESCULPAS se eu desapontei vocês, mas simplesmente deu o que tinha que dar, e eu não sei mais como fazer a história se desenrolar. Enfim, como eu disse, TALVEZ eu retome a fic no futuro, talvez. MAAAAAAAS se vocês não me odiarem tanto assim, eu ficaria muito feliz se vocês lessem minha outra fic, “Someone to Fix the Mess”. Só tem dois capítulos, mas agora que “finalizei” ANL e arranjei tempo, vou poder me dedicar mais a ela. Essa é uma das três fics que eu falei, as outras duas eu não postei em canto nenhum, mas estou pensando se devo ou não.

ANYWAY, resumindo tudo, desculpem-me por terminar a fic assim, talvez no futuro eu retome ela, quem sabe. Obrigada a todas que leram “A New Life”, todo mundo que comentou, que me xingou mentalmente por demorar para postar, e pelo fim esquisito, kkkkkk. Mas é sério, a todo mundo que leu: A MASSIVE THANK YOOOOOOU  s2

Beijos beijos :3 Nos vemos numa outra fic, ou no twitter, se você quiser me xingar –qqq @Jacqueline_D_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Someone to Fix the Mess: https://www.fanfiction.com.br/historia/221095/Someone_To_Fix_The_Mess./



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.